O Sangue do Olimpo

O Sangue do Olimpo Rick Riordan

Resenhas - O Sangue do Olimpo

becafr 03/03/2024

O melhor da série!!!
Que livro espetacular!!! Devorei ele em menos de 3 dias, de tão bom que ele é. Sem dúvidas é o melhor da série, ele conseguiu entregar tensão, raiva, desespero, amor, paixão, alegria, risadas e muito mais. Amei os pontos de vista desse livro, o Rick finalmente deu mais destaques para outros personagens e deu mais essência para eles.
O final foi de tirar o fôlego, foram tantas emoções misturadas.
Esse livro é perfeito, amei muito a narrativa e o destaque da Reyna (que é maravilhosa) e do Nico e Will (meus protegidos).
A história está excelente e os acontecimentos são inesquecíveis!!!
A leitura é tão fluida, que me prendeu tanto que eu li o livro tão rápido que nem percebi que já estava acabando se tivesse mais 500 páginas eu leria facilmente sem reclamar.

mari.7 03/03/2024

Me surpreendi muito mas achei o final meio apressado. Amei o desenvolvimento do Nico, to animada para ler As provações de Apolo.

Sakiisg 03/03/2024

🤬 #$%!& !! Esse livro me conquistou demais, principalmente pelo núcleo do Nico e Reyna, eles roubam a cena com um desenvolvimento incrível. Amei o final e toda a trajetória do Nico. Favoritei ??

"Nós tínhamos um lar. Agora, temos dois"

Carol1742 03/03/2024

Sempre o final
Me encontro DESTRUIDA, chorei pra krlh por esse final. Eu já disse e volto a repetir, o final SEMPRE me conquista e amei esse livro do início ao fim.
Acompanhar a união desses 7 foi simplesmente incrível, passei do ódio ao amor com alguns, me apeguei ainda mais com outros e tô feliz com o final.
Nico meu lindo, quero muito muito muito que você seja feliz, merece o mundo todinho, o Will (senti uma leve vibração gay?) vai ser um ótimo amigo, um que você estava precisando, além da Reyna e do treinador.
Percy segue sendo meu favorito, mesmo não tendo tão protagonismo, pq esse livro conseguiu chupar até as bolas do Jason, mas sempre vai ser meu 01.
Annabeth 01 também, pq essa mulher é simplesmente incrível, acompanhar a jornada dela desde pequenina foi simplesmente INCRÍVEL.
Frank, te odiei no começo pq tinha uma personalidade digna da coitadolandia, mas aprendi a te amar, mas ainda não entrou no meu top 05.
Hazel e Leo eu simplesmente amei desde a primeira vez, meus queridinhos.
Jason e Piper, comecei a gostar deles no 45 do segundo tempo, mas independente né, ficaram legais quando pararam de apelar e forçar um casal, agora aceito eles namorando e ler o pov deles não foi tão torturante quanto antes, mas ainda sim, 4 capítulos da Piper seguido é sacanagem, mas tudo bem.
Um pouco antes do final, foi a derrota mais rápida da minha vida, a bonita rendeu 5 LIVROS e morreu em 10 páginas (ou até menos), mas isso prova que o Leo é incrível, então passo pano, mas mesmo assim foi meio nhe.
Espero ver TODOS eles na saga do Apolo lá e que todos estejam felizes, meio difícil, mas a esperança é a última que morre não é mesmo.

Ellen681 03/03/2024

Melhor livro de hdo!!
Obrigada tio rick por ter feito o melhor livro de todos e ter desenvolvido os personagens tão bem. Ganhamos mimos e felicidade depois de dor e sofrimento, amo ?

Eduarda2594 03/03/2024

O sangue do Olimpo
No último livro da saga os 7 da profecia tem que lutar contra Gaia e impedir que ela desperte enquanto Reyna, Nico e o treinador tem que levar o pateron de Atena para o acampamento meio-sangue como uma oferta de paz, para juntos poderem lutar contra Gaia.

Recomendo tanto esse livro tanto a saga de Os heróis do Olimpo.

ariane. 01/03/2024

O fim de uma saga
O fim foi bem legal, eu esperava mais, porem valeu a pena mesmo assim, é que pós casa de hades é dificil, pois foi muito bom, so esperava mais dos ultimos capitulos.

pkonno96 01/03/2024

Releitura
Última releitura da série dos Heróis do Olimpo.

Olha, pior que fiquei na dúvida se eu tinha lido ou não esse último livro, não me lembrava de muita coisa, mas presumi que li pois me lembrava bem do que ocorria na batalha final kkkkk então considero uma releitura.

Eu sei que tem um consenso geral no fandom de que esse livro é bem ruim...mas gente seila, eu não achei tão ruim não? Ele não é tão interessante mas tem um desenvolvimento interessante e acho que serviu bem pra concluir a série.

Acho que eu também gosto pois temos bastante pova do Nico nesse livro KKKKKK ele é meu personagem favorito, e gosto bastante da Reyna também, a amizade deles é muito fofa. Enfim, é isso.

jjkcloset_ 29/02/2024

Órfã
Me sentindo abandonada agora que acabei, e vou precisar de muitas forças pra ler a proxima saga de apolo, eu só preciso de solangelo pra me dar um apoio moral.

regs5lut 29/02/2024

O MAIOR DE TODOS!
Dentre todos os livros de pjo e hdo, esse foi meu favorito desse universo! não tenho palavras! perdi minha voz de tanto gritar, me peguei dando risadinhas igual uma boba e surtei, surtei e surtei. esse livro foi puramente surtos. acho que eu nunca li algo tão satisfatório como a combinação de deuses e semideuses lutando juntos, e romanos e gregos. esse livro meio que mostra o encaixe de todas as pecinhas que foram coletadas ao longo da saga, e é emocionante ver o resultado final ? a maior found family já existente. espero poder ler magnus chase logo, assim como o cálice dos deuses e o livro dos solangelo.