Amor Por Interesse

Amor Por Interesse Ruth Cardello

Resenhas - Amor Por Interesse

Danielle 17/02/2024

Maior arrependimento foi ter gastado dinheiro com esse livro! Ele é muito chato e extremamente parado, muito fanfic de wattpad escrito por adolescente e olha que tem umas de qualidade. Foi um tédio total ?

Os personagens? Nem me fala! Mais sem graça que tudo. Eu não consegui ter um pingo de conexão com o livro. E o romance entre o casal principal, achei que fui tudo muito superficial, pouco desenvolvimento e meu cabelo tem mais química.

E olha ter jogado a informação que a mãe da Nicole morreu no começo, mas depois, puf, ela tá viva! Foi ridículo, jogaram informações soltas e não fizeram nada com elas. Era mais fácil ter deixado como estava as coisas.

Enfim, terminei esse livro só porque tava na minha lista de leitura pra 2024, mas não foi fácil. Eu só pensava acaba logo pelo amor de Deus. Nem rolou uma distração básica.

17/02/24

calie 27/08/2020

aquele ótimo para ler antes de dormir (sono garantido)
sabe quando uma leitura não te proporciona a menor das emoções? não foi ruim, não pior que o primeiro da trilogia, mas simplesmente não achei ótimo ou envolvente. "fraco" é um bom adjetivo para definir. o mesmo ponto negativo permanece: tudo aconteceu rápido demais! nenhuma intensidade, nenhum vínculo criado entre leitor-personagem... não consegui me relacionar com Stephan e Nicole ou sentir a paixão que imaginei haver entre eles, porém os dois foram minimamente mais interessantes que Abby e Dominic (mas ainda sem surpresas).

Ci 29/06/2020

Bom :)
Confesso que quando comprei esses livros numa famosa liquidação da Américanas por 10 reais, não esperava uma estória tão bonitinha e fofa... Mas taí, adorei!
Ótimo para depois de uma leitura tensa e pesada ?

Naty 21/06/2013

www.meninadabahia.com.br

- Você acredita em finais felizes?
- Do tipo foram-felizes-para-sempre?
- Isso.
- Isso não existe, Nicole. A vida não para no ponto em que os livros acabam.
Pág. 66

Meninas (e meninos) esse romance é tãoooooo fofo! Adorei, bem mais que o volume anterior. Nicole Corisi é irmã de Dominic Corisi, protagonista de Coração de bilionário. E pra quem leu o volume anterior, eles se odeiam. Se você não leu, sem problema, vou te explicar um pouquinho.

A mãe de Nicole e Dominic sofria violência doméstica e um belo dia sumiu. Os irmãos achavam que o pai tinha matado-a. Indignado, Dominic começou uma busca por ela, e recebeu um ultimato do pai: ou você encerra as buscas ou eu te deserdo. Pois bem, Dominic saiu de casa e nunca mais retornou. Nicole ficou sozinha com o pai abusivo e passou a odiar Dominic, não só por abandoná-la, mas também por, anos depois, tentar destruir o patrimônio do pai. É aquela coisa, eu o odeio por ele ser violento, mas o amo por ser meu pai.

Coração de bilionário começa com a morte do pai deles, e eles se encontrando para a leitura do testamento. E o pai fez uma coisa que os deixaram perplexos. Nicole herdaria a empresa da família, mas Dominic seria o presidente por um ano. Ela não poderia deixá-lo à frente da empresa, pois ele demitiria todos os antigos funcionários e colocaria seus próprios homens de confiança. Sua única alternativa, para resolver a situação, é se aliar ao pior inimigo de seu irmão, Stephan Andrade. E que, não por coincidência, foi seu grande amor.

Coragem não é não ter medo.Coragem é fazer o que é preciso ser feito, apesar do medo.
Pág. 29

E eis que chegamos à história de Amor por interesse, de Ruth Cardello (Quinta Essência, 272 páginas, R$ 29,90). A proposta de Nicole é boa, Stephan compra sua empresa e depois revende novamente para ela, assim Dominic não seria mais presidente. E em troca ela lhe daria a patente de um software que sua empresa criou. Stephan se recusa, é claro, mas... Já contei que a família dele é italiana? Daquelas grandes e amorosas famílias italianas que vivem unidos, rindo juntos, cozinhando em grupo e principalmente metendo o bedelho em tudo? Hehe, pois é! Essa família irá aprontar grandes coisas e o leitor irá se deliciar a cada página lida. Prepare-se para se divertir!

Céus! Ele a desejava. Estava pronto para prometer tudo o que fosse necessário para levá-la para sua cama. O tapinha brincalhão que Nicole deu no rosto dele o apanhou completamente desprevenido.
- Vai precisar me fazer gostar de você - ela disse, empurrando um atordoado Stephan para fora de seu quarto e fechando a porta.
Pág. 70

O interessante dessa história é que no volume anterior Stephan era o terrível vilão. E ele era implacável, conhecer a sua história justificou alguns dos seus atos e nos fez gostar dele, mas não se engane, ele ainda continua terrível e implacável. E pelo visto o amor será sua redenção.

Essa história é bonita, doce. Dá para perceber que a autora colocou muito amor nessas linhas. Juntou dois personagens com uma bagagem emocional forte, principalmente se considerar todo o ódio que eles nutrem por várias coisas, mas de alguma forma, juntos são melhores do que separados. E juntos irão aprender sobre o amor, sobre a valorização da vida e sobretudo sobre o poder do perdão.

A escrita de Ruth Cardello é simples e funcional. Você começa a ler e não larga até que a história termine. Recomendo!

Série Legacy:
1. Coração de bilionário
2. Amor por interesse
3. Dormindo com um bilionário
4. Saving the Sheikh

Cris Paiva 29/07/2013

Esse livro segue o estilo da Harlequin, mas de uma forma um pouco mais elaborada.
Nicole é irmã de Dominic, o mocinho-cafageste do livro anterior. E a unica vontade dela é se libertar do jugo do irmão e do falecido pai para seguir com a sua vida. Só que ela não tem a mínima ideia do que é ter uma vida!!
Para isso, ela pede a ajuda de Stephen, seu antigo namorado e arqui-inimigo de seu irmão, e acaba conseguindo também a ajuda de toda a família dele! Alias, os Andrades (família do Stephen) são impagáveis!! A prima dele, Maddy, começa toda uma confusão espalhando que os dois são noivos "secretos" o que leva a Nicole direto para o olho do furação, ou melhor, para o meio da bagunça! E no meio dessa família caótica ela consegue achar um rumo para a sua vida e talvez até arrumar as coisas com o Stephen e a fazer as pazes com a sua própria família...
Cristine 05/08/2013minha estante
perdi esse livro no meu pen drive, lembrava que queria ler, mas não conseguia lembrar nem o nome nem o título...kkk

Tinah Da Silva 12/01/2021

Nicole e Stephan
Nesse livro a autora decidiu desenvolver mais a história e não foi aquela correria que teve no primeiro livro da série. Mas achei que poderia ainda ser melhor. Faltou um pouquinho mais de emoção, e concerteza é mais uma história água com açúcar, para não falar sem graça.

Carla Martins 18/05/2020

Marromeno
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com/

Amor por Interesse é o segundo livro da série Legacy, e conta a história de Nicole, que pode ser deserdada se não ceder às exigências feitas por seu pai no testamento.
Para isso, terá de se aliar a um irmão desconhecido. Esse irmão tem um inimigo, chamado Stephan.

Está feito o casal: Nicole e Stephan acabam se unindo em busca de vingança, cada um com seus motivos, até que se apaixonam. E, com esse plano de fundo, várias repercussões e dúvidas sobre quais caminhos seguir se desenrolam. O livro é bacaninha, mas não achei nada demais. Espero que o terceiro seja melhor.

Um parênteses para esta capa: quem aprovou isso, Brasellll?? Que mal gosto!!! Affão!

Camille 24/06/2013

O segundo livro da série Legacy, ou simplesmente Legado, da autora estadunidense Ruth Cardello, começa com um pedido de ajuda de Nicole Corisi a Stephan Andrade: ela precisa dele para conseguir ter em mãos a empresa que agora pertence ao seu irmão, Dominic Corisi.

Claro que isso não é tão simples quanto pode parecer, mesmo se você for rico e tiver muita influência no meio. Até porque a ideia de se fingir noivo de Nicole não é exatamente o plano de vida de Stephan, ainda que ela não saia da sua cabeça desde uma noite em especial.

Uma noite em que tudo deu errado, a mesma noite que recebeu aquela ligação que mudaria a vida dos dois para sempre. O problema é que Nicole acaba sendo peça fundamental para Maddy Andrade, uma mulher grávida que não consegue manter para si o que escuta.

É por isso que, agora, a família Andrade inteira acha que eles estão para casar; o que não poderia estar mais distante da realidade e mais próximo do desejo de um casal que, envolto em mentiras, não consegue viver bem com a separação repentina.

Ruth Cardello tem um jeito agradável e diferente de escrever. Autora em crescimento, o livro não é impecável, muitas vezes cai em clichês e em vários pontos poderia ter sido mais desenvolvido. Ainda assim, a história nos prende a atenção e nos faz apaixonar pelo menos um pouquinho pelo destino de Stephan e Nichole.

Assim como em Coração de Bilionário, a família é parte essencial na narrativa de Amor por Interesse e é difícil não rir e querer fazer parte da de Stephan. Unidos, tornam-se únicos em tantos aspectos que pode até parecer pouco realista, coisa que os defeitos quebram em pedacinhos.

O mais bacana dos livros de Ruth não é exatamente a história de amor. Ah, ela é fofa, com certeza. Entretanto, definitivamente as relações familiares exploradas são palco principal em muitas cenas, o que, para mim, não é nem um pouco negativo.

Lanny 09/03/2021

Personagens non sense
A autora dos livros não sabe o que os personagens querem, a tradução pecou ou eu estou analisando demais, mas o livro me pareceu recortado e as ações dos personagens no presente não condiziam com as lembranças do passado.

Como que a família pode ter interferido em um relacionamento que não terminou o primeiro encontro?

Stephan odeia Dominic por algumas coisas que ele fez, mas argumenta como se já odiasse o cara naquele ponto, antes mesmo dessas coisas acontecerem.

Dominic tem uma aversão a Stephan que não tem justificativa alguma.

Enfim, são várias coisinhas aqui e ali que deixa tudo uma colcha de retalho mal costurada, mas que é lível se você não se incomoda com essas coisas.

Gabi 19/10/2013

Fofo!
“Amor Por Interesse” da autora Ruth Cardello é o segundo livro de uma série composta por romances doces e sensuais chamada “Legacy Collection”. No exterior já foram lançados quatro volumes para essa série. Cada volume dessa série nos conta a história de um casal específico. No primeiro volume, “Coração de Bilionário”, conhecemos a história de amor de Dominic Corisi e Abigail Dartley. Nesse segundo volume conhecemos a história de amor de Stephan Andrade e Nicole Corisi.

Logo no início somos surpreendidos pela autora. A narrativa se inicia de uma forma diferente do usual em livros de série. Em “Amor Por Interesse” a narrativa volta um pouco no tempo, onde presenciaremos fatos já retratados em “Coração de Bilionário”. O interessante é que vamos ver algumas mesmas cenas por outro ângulo, pelos olhos do Stephan Andrade e da Nicole Corisi. Já sabemos como pensa e como vive Dominic Corisi. Sabemos que Dominic e Stephan possuem uma grande rivalidade comercial e pessoal. Mas conhecíamos apenas os pontos de vista e os motivos de Dominic, então ficamos com a impressão de que Stephan era o vilão. Não é bem assim... Revendo fatos e algumas cenas por outro ângulo vamos conhecer a história de Stephan, seus sentimentos, seus ideais e seus motivos para odiar tanto Dominic Corisi. Então Dominic é o vilão? Também não... Tanto Dominic quanto Stephan foram vítimas do passado e de seus familiares. Por conta disso cometeram alguns erros. O livro explora bastante esse passado, os motivos de tanto rancor e o desenvolvimento dessa relação no presente.

Stephan é na verdade um empresário honesto e bem sucedido no ramo de informática, um homem batalhador, preocupado com a família, com algumas falhas e com muitas qualidades. Protetor, carinhoso, bonito e sensual.

Nicole é a irmã caçula de Dominic e talvez a parte mais judiada e afetada pelos fatos e pelas atitudes dos outros. Ela e o irmão possuem uma relação cheia de mal entendidos e pontos obscuros. Demonstra ser uma mulher forte e fria, mas no fundo é uma garota frágil, que se sente sozinha e que deseja o que todos desejam: família, amor e amigos.

Os irmãos Corisi se veem obrigados a conviver graças ao testamento deixado pelo pai. Tal testamento diz que a empresa Corisi LTDA seria herdada por Nicole somente após estar sob o comando de Dominic pelo período de um ano. Claro que por causa do passado e das atitudes do irmão a Nicole detesta a ideia. O testamento tem uma brecha que pode salvar Nicole e ela vai se apegar a isso e tentar de todas as maneiras evitar que o irmão comande a empresa de seu pai.

Nicole procura Stephan, ele é o único que pode ajudá-la neste assunto. Eles se conheceram ainda jovens e se alguns fatos não tivessem acontecido poderiam ter temperamentos e vidas diferentes no presente. Talvez até uma vida em comum, pois sentiam uma grande atração, um pelo outro, e tiveram seus planos interrompidos.

Uma oferta é feita por Nicole a Stephan e com isso a roda do destino gira novamente. Ele acaba aceitando a proposta de Nicole com um primeiro objetivo de pura vingança contra Dominic. Claro que conviver com Nicole não vai ser nada fácil e vai colocar em questão muitos pontos, tanto para ele quanto para ela: o passado, a possível paixão da juventude, relacionamento familiar, verdades e mentiras de duas famílias.

Novamente encontramos uma história narrada em terceira pessoa, leve, despretensiosa e que explora, além do relacionamento amoroso do casal em foco, as relações sociais, humanas e familiares de todos os personagens. Eu gostei do primeiro volume desta série, mas gostei muito mais deste. Mais real, mais intenso e mais envolvente. Explora muito mais os personagens e seus sentimentos. Porém poderia ter um pouco mais cenas de romance entre o casal Nicole e Stephan, pois a química dos personagens é excelente! Adorei esse casal e a forma como acabam se entendendo.

Mais uma vez o sexo feminino recebe da autora uma grande importância. Não importa em que área a mulher atue, seja como profissional, esposa, mãe, irmã ou amiga. O jeito feminino de pensar, de resolver as coisas pode fazer muita diferença, e para melhor!

Revemos o casal Dominic e Abby e também Jake, o braço direito de Dominic no mundo dos negócios. Temos poucas notícias de Lil, a irmã de Abby, e de Zhang, a inteligente mulher no mundo dos negócios e política da China. Em contrapartida somos apresentados a novos personagens. Conhecemos alguns familiares de Stephan e todos são adoráveis e bem humorados. Merecem destaque Maddy (prima de Stephan) e Katrine e Victor (pais de Stephan).

O final foi perfeito! Eu adorei! Ao mesmo tempo resolveu com maestria todas as pontas soltas do volume anterior e deu uma conclusão maravilhosa para o enredo deste volume. A evolução do enredo e o amadurecimento dos personagens também foram perfeitos. E mais: deixou um gancho na medida certa para o próximo volume da série. O próximo livro será “Dormindo Com o Bilionário” e terá foco no casal Jake e Lil e na possível resolução de um “problema” criado no livro atual. Estou com boas expectativas e ansiosa para conferir!

Volto a chamar a atenção da editora para pequenos erros de tradução, ortografia, concordância e revisão. A capa deste volume manteve o padrão de edição e a beleza de imagem, mas se destacou por ser fosca, enquanto a do primeiro volume era brilhante. Achei que conferiu ao livro um melhor acabamento.

Que venham mais histórias de amor e de vida das famílias Corisi, Andrade, Dartley e Walton! Se a autora surpreender e evoluir a narrativa como aconteceu nesse volume serão horas garantidas de boa leitura.

site: http://www.ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/2013/07/resenha-amor-por-interesse-ruth.html

Clã 18/02/2014

Clã dos Livros - Amor por Interesse
Nicole está em uma enrascada.
Teve uma infância sofrida: viu sua mãe sofrer os abusos de um marido violento e do dia para noite desaparecer. Seu irmão mais velho Dominic, aos 17 anos resolveu procurar pela mãe, mesmo com as recusas do pai, que acabou por deserda-lo.

Então ela cresceu com um pai assustador, mas que a ignorava completamente e sem a mãe e o irmão, a quem não conseguiu perdoar.
Agora, já adulta e com a morte de seu pai, tinha mais um desafio. Para herdar a empresa da família, precisaria aceitar que seu irmão Dominic assumisse a presidência. Mas como poderia permitir se tudo o que o irmão fez ao longo dos anos foi tentar destruir esta mesma empresa.
Ela cresceu nutrindo certo carinho e respeito por todos que trabalhavam com seu pai e não queria que Dominic destruísse a empresa e deixasse a todos desempregados.
Em um momento de desespero lembrou-se de Stephan, inimigo número um do irmão, homem inteligente e capaz, que talvez fosse sua única saída.
Só existia mais um agravante. Além de inimigo de Dominic, Nicole nutria por ele uma paixão desde jovem.

"- Stephan, acho boa ideia discutirmos algumas regras básicas.
- Regras básicas? – ele repetiu.

- Sim, para não haver confusões.

- Eu não estou confuso. – Ele se aproximou.

Ela se afastou outra vez:

- Nosso acordo é estritamente comercial.

- Mas não precisa ser.

- Estou aqui apenas para salvar a empresa do meu pai. Em alguns meses nossas vidas estarão de novo separadas.
- Mais uma razão para aproveitarmos esse tempo juntos."

Stephan vê no convite de Nicole a oportunidade de se vingar de Dominic.

"Nicole. Droga! Isto não tinha nada a ver com ela. Tinha a ver com a ilha de sua família. Tinha a ver com resolver aquela velha questão.
E com Nicole! Ela não podia ser tão inocente como dizia. "

O que nenhum dos dois esperava, era a intensa atração que sentiram.
Com a ajuda da família italiana dele e do motorista psicólogo dela, rsrsrs, os dois vão se envolver e quem sabe, libertar as duas famílias da disputa milionária e carregada de vingança que travam a alguns anos.

"- Você não é a única pessoa que experimentou situações de violência e perda. Você deveria falar com alguém sobre isso.
- Com uma analista? Ou com motoristas intrometidos?
Ele deu de ombros.
- Tanto faz. Os dois. Eu só não posso ficar aqui sentado assistindo você desmoronar sem dizer que é uma coisa normal."

A história de Dominic e Abby é contada no livro 1 da Série, Coração de Bilionário. Tem resenha lá no blog e aqui no skoob! =)

O livro é fofo, assim como o primeiro. Um romance leve, gostoso, com um enredo bem escrito, romântico e com personagens interessantes.

"Só um grande controle de sua vontade o impediu de colar o corpo dela no seu. Por um momento, a mútua atração fez o tempo passar mais devagar e tudo em volta desaparecer, como se só eles dois existissem. Ela levantou uma mão e todo o corpo dele se retesou, na expectativa da carícia que ela faria."

O próximo, Dormindo com o Bilionário, conta a história de Lil, irmã de Abby e Jake, melhor amigo de Dominic e promete! =)

Série Legacy

Coração de Bilionário (Maid for the Billionaire)
Amor por Interesse (For Love or Legacy)
Dormindo com o Bilionário (Bedding The Billionaire)Lançamento em 2014
Saving The Sheik (Ainda sem Previsão)
Rise of the Billionaire (Ainda sem Previsão)

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/02/resenha-amor-por-interesse-livro-2-da.html

Sha 25/10/2014

Esperava mais
Nicole acabou de perder o pai, sua mãe desapareceu e foi declarada como morta quando ela tinha 13 anos e não fala com seu irmão desde que ele foi embora de casa, a abandonando assim como sua mãe havia feito.

"Todas as coisas e todas as pessoas que ela amava dependiam de sua capacidade de fazer Stephan concordar com seu ultrajante pedido. Ela não poderia falhar."
Mesmo tendo tido apenas um dia como um casal real ela nunca conseguiu realmente fechar a ferida em seu coração que Stephan deixou. Agora ela precisa da ajuda do único homem a qual amou, e pelo qual perdeu por conta dos supostos atos de seu irmão Dominic, mesmo que o risco seja perder seu coração novamente.

"- Coragem não é não ter medo. Coragem é fazer o que é preciso ser feito, apesar do medo."

Stephan tirou sua família da falência e está mais que disposto a acabar com o homem que havia colocado sua família naquela posição, o homem que contribuiu para o que ele se tornou: um tubarão corporativo. Quando seu plano para derrotar de vez Dominic dá errado, sua única alternativa é concordar com o acordo conveniente que Nicole lhe propôs.

"[...] havia dito que só queria a ajuda dele, mas o calor nos olhos dela quando cruzaram com os seus havia revelado o segredo.
Ela quer tanto quanto eu "

Enquanto que Stephan apenas quer usar Nicole para atingir seu irmão - seu arqui-inimigo -, Nicole realmente gostaria que trazer o velho Stephan, o homem a que uma vez amou e possivelmente ainda ama, de volta.

"- Se você quer dormir comigo, Stephan, você precisa de bem mais do que essas frases baratas. De fato, você vai precisar fazer uma coisa que sequer é possível."

Decidida a lutar pelo homem de que ama, ela não vai deixar que Stephan se livre facilmente ou vai simplesmente aceitar o que a vida jogar na sua cara, ela está decida não se resignar até que tenha lutado até o fim e com sorte, conseguido o que quer.

" Ela era livre.
Ela era forte.
E desta vez iria lutar por Stephan."

Amor Por Interesse não era muito o que eu esperava, não no sentindo de história, mas no sentindo de emoção. A meu ver a autora não conseguiu passar muita emoção, não conseguiu mostrar o amor crescendo novamente ou despertando do sono profundo. Não que isso faça o livro ser ruim, apenas não tem tanto drama quanto é esperado.

O livro é aquele tipo "sessão da tarde", que você lê em poucas horas -eu li em uma noite- a formatação do livro contribuí muito para isso. Eu gostei muito da Nicole, ela é uma das poucas personagens que conseguem passar algum emoção, por menor que seja. Já o mocinho da história? Ele não está em meus favoritos, não conseguiu me conquistar.

A narração é feita na terceira pessoa, e para aqueles - como eu - que não leram o primeiro livro da série pode ser que não entendam algumas coisas ou fique "por fora" em alguns momentos. Para aqueles que leram o primeiro livro, vocês obviamente receberam muitos spoilers sobre o segundo livro, já que o romance entre Nicole e Stephan se passa quase de maneira paralela a de Dominic e Abby.

site: http://muchdreamer.blogspot.com/2014/10/resenha-amor-por-interesse.html#ixzz3HCGEwQ37
mon.w 18/05/2015minha estante
Um caso sério de resolvo todos os problemas, traumas e brigas em menos de dez páginas. Carece da verossimilhança, que embora não seja essencial para esse tipo de livro, dá o devido tempero. Pra mim, foi uma decepção.

tetê 05/08/2018

Sem emoção!
O livro pelo título se mostrava bem interessante, porém quando a leitura avança mostra uma mocinha chata e tediosa assim como o seu par romântico. Foi um casal que não emocionou. As vezes acho que não estão sabendo "acontecer" com romances com roupagens modernas.

Camila 16/07/2013

Amor Por Interesse
Assim como o primeiro livro da série, Amor Por Intersse é um romance rápido e bem gostoso de ler. A história se concentra em Nicole Corisi e Stefan Andrade. Quem leu Coração de Bilionário deve se lembrar da irmã ee do arquinimigo de Dominic Corisi, personagem central daquele livro. A história desse livro se passa quase ao mesmo tempo da história do primeiro volume. Após a leitura do testamento dompai, Nicole procura Stefan e pede ajuda para conseguir manter seu irmão longe de sua empresa. Ela sabe que Stefan odeia Dominic e, além disso, Nicole e Stefan tem uma história juntos. Para o plano de Nicole dar certo, ela e Stefan devem fingir que se amam e que vão se casar. Mas talvez não seja necessário fingir tanto...

site: www.leitoracompulsiva.com.br

Angela333 01/08/2013

Nicole Corisi e Stephan
Nicole Corisi pode ser deserdada caso não se adapte às exigências feitas por seu pai no testamento, e terá de se aliar a um irmão desconhecido para se adequar às regras. Stephan Andrade planeja sua vingança desde que Dominic Corisi assumiu, inescrupulosamente, a companhia de seu pai. A reputação da Corisi Enterprises depende do sucesso de um novo software desenvolvido pela China, e Stephan finalmente tem a chance de retomar seu legado. A irmã mais nova de Dominic, Nicole, pede que Stephan a ajude oferecendo a oportunidade de elevar sua vingança ao nível pessoal. Tudo corre bem, até que eles se apaixonam. Ao passo que o “faz de conta” se torna dolorosamente real, Nicole terá de escolher entre Stephan e a família a qual ele está determinado a destruir