A Desconstrução de Mara Dyer (eBook)

A Desconstrução de Mara Dyer (eBook) Michelle Hodkin

Resenhas - A Desconstrução de Mara Dyer

Maria 15/01/2023

A desconstrução de Mara Dyer
Gostei do livro e me prendeu muito já no começo, por eu querer saber o que estava acontecendo com Mara, apesar de eu não ter tido uma resposta clara sobre isso. Mas como é uma trilogia, espero conseguir mais respostas nos próximos livros.
Acho que o livro focou demais no romance e aconteceu tudo muito rápido, mas não foi algo que me incomodou, pelo contrário, eu gostei muito! No geral, eu achei o livro muito bom!

Geovana.Beatriz 13/01/2023

Amei
Gostei muito.. já estou iniciando o próximo! Ele estava a muito tempo parado na minha estante, li em 2 dias de tão gostoso que foi!

Ket 10/01/2023

Simplesmente perfeito
Que livro bom juro, amei os personagens e cada capítulo ficava cada vez mais apegada querendo saber oq diabos aconteceu com a Mara, comecei a ler sem saber quase nada do livro e foi uma das melhores experiências ler sem saber oq ia acontecer ou sobre oq era. Estou até agr sem palavras e que final foi esse terminei de boca aberta!!

liv 10/01/2023

o melhor romance paranormal que 2011 tem a oferecer
de tempos em tempos eu sinto uma vontade de ler a coisa mais crepúsculo do mundo, sabe? e eu acho muitas pérolas escondidas pelo tempo no meio disso, obsidiana por exemplo é INCRÍVEL mas tem tooodos os trejeitos de um crepúsculo da vida, assim como mara dyer, quando eu li o "você não é como as outras garotas" eu juro que eu QUASE larguei a história se ela nao tivesse tão boa.

é um livro muito envolvente com uma trama que te prende, vc nao para de questionar se a mara ta maluca e precisa de terapia, se ela tem poderes paranormais e vai entrar para os vingadores, vc fica doido junto com ela, e descobre as coisas junto com ela. agora, noah shaw é uma coisinha super clichê que me deixou apaixonada. gente eu amo os padrões, não é segredo, ele é o puro suco de todos os mocinhos sarcásticos de 2010, badboy que nunca fica com uma menina por mais de uma semana, lindo, inalcançavel, mas que por algum motivo se aproxima da esquisitinha, mas esse plot previsível de livro anos 2000 nao me incomoda nem um pouco kkkkkk e convenhamos o motivo de noah é MUITO BOM

enfim se vc superar que esse livro é uma farofa de 2011, é uma leitura super válida. é um livro ótimo com diálogos que eu me fizeram dar risadas, quotes q vc super se identifica, e plot twist que te deixa doidinha pela continuação.

dariustori 09/01/2023

esperava mais
não sei o que pensar desse livro então vamos por pontos:

adorei o plot e fiquei super envolvida no começo e não queria parar de ler mas depois que passou a focar no romance a leitura desandou pra mim tipo MUITO

os personagens tem personalidades super básicas e o romance deles pelo menos pra MIM aconteceu muito rápido e eu não consegui sentir um pingo de química entre eles (mas isso eu deixo passar já que o livro lançou em 2011 e nessa época era moda fazer casal entre bad boy e menina esquisita)

eu de verdade achei o plot genial demais mas a autora pecou demais em preferir dar foco ao casal nesse primeiro livro :( sabe é o primeiro livro de uma TRILOGIA e ela gastou o que tinha com muitas cenas e capítulos desnecessários

espero mesmo conseguir criar apego pelo noah nos próximos livros mas por enquanto só consegui ter empatia pela familia myer

ana ð 05/01/2023

releitura
estou relendo essa série pois lembro que amei MUITO quando li, porém hoje tenho uma carga literária muito maior e achei o livro sinceramente bem mediano. a escrita é bem rasa, fumas coisas não fazem sentido e a maior parte dos acontecimentos parecem que passam correndo.

esperava gostar bem mais mas também entendo não ter gostado tanto assim.

apesar disso, acho a premissa muito interessante e quero muito reler para ver como a história vai se desenrolar.

Aline.Leite 27/12/2022

amei esse livro . li ele tão rapido ( em um dia) q mau comecei já tinha acabado,. quando acabei ele logo comecei a continuação, uma história rapida e facíl de ler.

Giovana 27/12/2022

Cheguei a conclusão de que todos no livro são loucos. Não sei se eu entendi oque tá acontecendo,mas tá tudo certo e estou seguindo ?

márcia 19/12/2022

esse aqui tava na minha estante há anooooossss e finalmente decidi dar uma chance pra ele. a história já começa jogando vários questionamentos e com o passar da narrativa intensifica a loucura da mara, ela não é uma personagem confiável simplesmente pq ela mesma tá perdida em sonhos/alucinações. o romance eu achei bem mais ou menos, noah é o famoso bad boy que se interessa pela desajeitada. mas gostei DEMAIS quando revelaram o que ele e a mara poderiam fazer, fiquei chocada com essa dualidade e muito interessada pra saber se vai ser desenvolvida nos próximos livros. o cliffhanger do final é inesperado e vira tudo o que a gente acha que sabia de cabeça pra baixo e fica se perguntando O QUE ROLOU ???????? é um bom livro de mistério pra te deixar tentando conectar as coisas e no final não conseguir nada kkkkk

marcelly2 19/12/2022

A Desconstrução de Mara Dyer
peguei esse livro em uma recomendação do YouTube, e que LIVRO BOM! a história e a escrita do livro me prenderam do início ao fim, e além disso me tirou da ressaca literária. estou ansiosa para ler os próximos livros e recomendo ele bastante!! só um ponto que eu tenho que falar é que percebi que em uma boa parte do livro o foco dele passou bem para o romance, deixando um pouco a parte principal de lado (mas isso pra mim não foi um problema já que amo romancekkkkkkk), enfim 4,5??

Lilia 11/12/2022

O primeiro foi legal mas esse tá tão enrolado que me cansou porque foi a mesma enrolação do primeiro livro

~kah~ 09/12/2022

A desconstrução de Mara Dyer
Eu não conhecia esse livro, comprei porque estava na promoção e me arrependo de não ter feito isso antes. QUE LIVRO BOM! O plot do final me pegou totalmente de surpresa. Vou tentar resumir aqui sem dar spoiler.
Mara é uma adolescente que acha que está ficando louca, afinal sempre que ela deseja que alguém morra, a pessoa acaba morrendo exatamente como ela imaginou. Ela tenta se convencer de que é tudo uma coincidência e que ela está enlouquecendo após o trauma que viveu. Mara perdeu a melhor amiga, o namorado e a irmã dele em um acidente. Mas e se a causa de tudo isso for Mara? Noah é um clichê clássico do garoto do ensino médio popular e inteligente por quem todas as garotas são caidinhas. Mas ele também tem um segredo, ele e Mara de alguma forma entendem um ao outro e seus segredos estão mais interligados do que imaginam.
Esse livro me prendeu do início ao fim, eu não conseguia largar, cada página e final de capítulo era uma surpresa diferente e me deixava ansiosa e curiosa para chegar ao fim. Eu preciso muito da continuação, preciso de mais Mara e Noah. ??

Ju Leão 08/12/2022

Diferente
Nn sei descrever, comecei a ler apenas com a expectativa de que era bom e me surpreendi mt, nunca li nada parecido mistura vários temas tipo suspense, romance, meio q um terror, so sei que amei. Achei incrível uma mistura louca

claranc 06/12/2022

A desconstrução de Mara Dyer
?Às vezes, a mente encontra um meio de nos proteger das coisas até estarmos prontos para lidar com elas"