Segredos Na Escuridão

Segredos Na Escuridão Sadie Matthews




Resenhas - Segredos na Escuridão


22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Erika 31/12/2013

Ansiosa para o último livro.
Envolvida e louca para ler o último da trilogia!
Vamos a "Promessas na escuridão".
Juliana 29/01/2014minha estante
boa tarde alguem tem o link onde posso baixar esse livro revisado em pdf?




Paula 17/08/2013

Dominic ou Andrei
Acho que ainda vou me decepcionar com Dominic, apesar de ser lindo ele não me surpreendeu. Acredito que Andrei vai mudar completamente para ganhar o coração de Beth, sera?

Gostei do livro, estou aguardando ansiosa o ultimo! Recomendo.
comentários(0)comente



Vivi Martins 06/10/2013

Beth e Dominica estão separados depois que ele perdeu o controle e ainda não conseguiu lidar com isso, ele está viajando para seu patrão e eles estão afastados. Beth aguarda ansiosa que ele entre em contato, mas já se passaram semanas e nada, quando ela vai com seu chefe Mark, a uma viagem à Croácia, para avaliar um quadro para um cliente dele e que vem a ser o chefe de Dominic, Andrei Dubrovski. Lá, ela termina reencontrando Dominic e conhecendo Anna, que também trabalha para Andrei e apesar de ela e Dominic passarem a noite juntos, a situação ainda não está resolvida entre eles.
Quando ao retornar dessa viagem, Andrei pede a Mark que libere Beth por algumas semanas a fim de que ela possa determinar aonde sua coleção de obras de arte deverá ser arrumada em seu apartamento em Londres, ele aceita e Beth inicia este projeto junto a Andrei, ser notar o interesse do homem por ela.
Ao comparecer a uma festa acompanhando Andrei, embora tenha lhe dito que é comprometida e que não está interessada em sua oferta de estreitar sua relação, ela reencontra Dominic e eles tem uma conversa tensa e depois se entendem mais ou menos, mas então ela toma um drinque e começa a se sentir estranha e termina tendo um encontro numa das cavernas e transando com Dominic. Mas no dia seguinte ela não consegue se lembrar de algumas coisas e termina chegando a conclusão, ao conversar com seu ex-patrão James, que ela havia sido drogada e então uma desconfiança se forma: Ela transou mesmo com Dominic? Ou foi com Andrei, nos braços de quem voltou da caverna desacordada? A dúvida a atormenta e ela fica desesperada, se ela traiu Dominic, ainda que sem intenção, como o relacionamento, ainda frágil, poderá suportar um golpe desses?
Cheio de intrigas e encontros e desencontros, assim como revelações inesperadas o livro que dá continuação a história de Beth e Dominic é bem construído, levando o leitor a tentar desvendar junto com ela o que realmente aconteceu e quem está por trás das descobertas que ela faz e o mais importante: como e por que?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jung Angel 23/12/2013

Resenha Segredos na Escuridão
Os personagens estão bem construídos, a estória fui com leveza. Gostei de todos personagens, até dos que me causavam raiva, gostei pelo fato da boa construção do mesmo. Novos personagens aparecem neste volume, e já digo de antemão que não gostei muito deles.

E novamente a autora quer deixar os corações com a respiração trancada com esse final, que é agonizante pelo fato de não ter a continuação em mão. Mas graças a minha querida parceira eu já tinha o terceiro e exemplar e pulei logo pra ele, pois precisava saber o que acontecia com Beth, que nada menos se meteu em uma enrascada feia! O_O Vamos logo para Segredos na Escuridão...

Acompanhe as resenhas/críticas completas no blog "Lendo com a Angel". Se puder siga e comente que ficarei muito feliz por sua companhia!

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/
comentários(0)comente



ELB 18/05/2014

Every Little Book
m, o que falar dessa série?
Primeiro, não sei se eu estava mesmo burrinha nos dias que li essa trilogia ou se a história é bem sem nexo mesmo, mas teve VÁRIAS partes que eu fiz, Ham? Isso aconteceu mesmo? Sério. Aí eu voltava, lia de novo o parágrafo e... Eu continuava sem entender. Haha.
Bem, nele temos Beth (que é uma chata e tonta e... É, chata e tonta definem bem), que vai pra Londres cuidar do apartamento e do gato da madrinha do pai dela enquanto a velha sai em um cruzeiro. Ok, até aí tudo bem, adoooro livros em Londres! Esse vai ser ótimo. Não? Não..
Beth estava em um belo dia de bobeira no sofá, assistindo tv, até que percebeu que a TV não era tão interessante quanto seu vizinho lindo-charmoso-echatopracaramba Dominic desfilando no apartamento ao lado sem camisa. Eles se conhecem e blá blá blá, fazem programas super legais conhecendo a cidade, e então... pulam pra cama, CLARO!

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Nathy, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/04/resenha-trilogia-after-dark-sadie.html
comentários(0)comente



Mara seidhom 27/07/2014

Segundo livro da trilogia iniciada em Chamas na escuridão. A paixão por Dominic transformou Beth por completo. La se entregou totalmente a ele, colocando seu coração e sua confiança em suas mãos, participando de seus jogos e realizando todos os seus desejos. Mas, num momento, ele perde o controle...
comentários(0)comente



Karina 22/02/2015

Verossímil
Verossimilhança é uma busca que todo autor faz para dar a sua obra o toque de realidade que é necessário para que ela seja aceita pelo leitor. E talvez esta seja a grande diferença entre esta triologia de Matthews e a de E L Jones. O casal central não é tão carismático quanto em 50 tons de cinza. Dominique não consegue ter o mesmo magnetismo que Grey, mas as cenas e as reflexões sobre suas preferências sexuais são muito mais realísticas que as de Grey. Levando Beth, nossa mocinha do interior inglês e romântica, refletir sobre o que está disposta a vivenciar em nome de sua sexualidade e seus desejos. O ponto alto , neste volume são os personagens secundários - Andrei e Ana - eles são mais encantadores por não terem medo de serem brutalmente humanos. Suas atitudes imorais ou amorais faz o leitor entender que esta história pode ser sim, o retrato da cultura do sexo e do poder no mundo contemporâneo. Além disto, a maneira como a autora descreve a bela e globalizada Londres e as grandes obras de artes que estão trancafiadas em coleções particulares, são um detalhe a ser considerado por todo leitor mais sério. Se recomendo? Sim, com certeza.
comentários(0)comente



Fernanda 21/04/2015

Olá leitores!

Hoje iremos falar do livro Segredos na Escuridão, segundo livro da Trilogia After Dark. No primeiro livro conhecemos Beth e Dominic. Ela uma jovem de coração partido, mas chora até conhecê-lo, pois depois esquece completamente da existência de Adam, seu ex. Ele um homem lindo, com um emprego “ótimo” e um corpo de tirar o fôlego.

O primeiro livro Chamas na Escuridão terminou com uma situação crítica e realmente achei que Segredos na Escuridão seguiria uma linha completamente diferente da que me foi apresentada. Pensei que veríamos a mudança de Dominic, mas ele some da série por certo tempo e penso realmente que o cara nunca mais dará as caras. Sério mesmo!

Bom, mas vamos a Beth. Ela trabalha com arte e isso deixa a narrativa interessante ou chata – depende do leitor. Conhecemos um mundo cheio de telas luxuosas e históricas. Porque estou falando de arte e telas milionárias? Bom, primeiro porque é a profissão da Beth, do James, seu melhor amigo e de seu chefe, Mark.

Em Chamas na Escuridão Beth substituiu o assistente de James, em sua galeria de arte, mas quando este assistente retorna – não me lembro do nome da criatura nem sob tortura (rs) – ela necessita de outro emprego caso queira se manter em Londres e não voltar para sua cidade e viver tudo que já superou, daí ela vai trabalhar com o Mark.

Neste ponto você já está de saco cheio da minha resenha (rs), tenha calma, pois preciso de tudo isso para chegar a Andrei Dubrovski. Só o nome do cara faz minhas pernas tremerem hahahhaha. Bom, Andrei é o chefe de Mark e Dominic, portanto Beth está chegando perto de alguém possessivo e que nunca aceita um não como resposta.

Confesso ter sentido medo e euforia para conhecer o Sr. Dubrovski, afinal de contas, achei que fosse um mostrengo, mas, mesmo não sendo o cara mais lindo da face da terra, faz uns bons estragos. O fato é que Dominic quer se livrar deste homem eufórico, possessivo e instável o quanto antes, mas a Beth estará entrando no mundo de Andrei enquanto ele caminha para a saída. Que coisa não?!

Num primeiro momento, esse moço que nem olha para Beth, e a trata como uma cadela sarnenta – desculpem a expressão, porém é isso mesmo que senti! – Mas depois o homem coloca os olhos grandes e obsessivos na garota e fará de tudo, mas é tudo mesmo, para colocar suas mãos grandes nela. Que olhos grandes você tem, Andrei!

Como já citei, esse livro não foi tudo que estava esperando e apesar da personagem continuar firme em suas decisões, achei que a parte de desenvolvimento do relacionamento amoroso continuou na mesma. Pensei que a escritora iria incrementar e melhorar o parceiro de Beth, mas não foi bem assim. Porque ao invés dele crescer com a relação, ele se autoflagelou.

Bom, a relação íntima dos dois está melhor, pois Beth quer fazer certas coisinhas para apimentar a relação e logicamente Dominic ama tudo isso. Eles não vão ao extremo da coisa e Beth nem ao menos permite que isso aconteça. Eles podem fazer as brincadeirinhas, mas nada de ultrapassar o limite imposto por ela. Afinal, ela busca uma relação saudável, amorosa e cheia de afeto.

Entretanto, Andrei veio para causar e deixar as estruturas deste relacionamento ainda mais frágil. Sinceramente odiei Andrei por inúmeras razões e a Beth por sentir atração por este homem sexy – risos! Ela não devia se permitir a isso – hahahahaha. O final do livro foi completamente inesperado e por isso vou correndo ler Promessas na Escuridão e ver se a autora me surpreenderá com o fechamento da trama.

Para quem gosta do tema eu recomendo a leitura, com um pouco de adrenalina, confusão, mentiras, segredos e... o resto vocês sabem – risos!.



site: www.amorliterario.com
comentários(0)comente



ViagensdePapel 22/10/2015

Após os acontecimentos do primeiro volume dessa trilogia, Beth seguiu com a vida, e, mesmo esperando um contato de Dominic há seis semanas, ela não perdeu as esperanças de encontrá-lo e voltar a viver o breve romance que teve com ele. Agora, Beth está com a vida mais estabilizada, dividindo um apartamento com a amiga Laura e trabalhando com Mark, na área que mais ama: arte.

Quando Mark a chama para participar de um trabalho muito importante na França, Beth vê suas esperanças (mesmo que mínimas) de encontrar, ou pelo menos saber alguma coisa sobre Dominic chegar as alturas, e aceita na hora. Entretanto, Beth jamais seria capaz de imaginar que o cliente mais importante de Mark fosse justamente o chefe de Dominic, Andrei, e que eles se reencontrariam tão inesperadamente.

É com expectativa de encontrar Dominic mais frequentemente que Beth aceita trabalhar na redecoração da casa de Andrei, mesmo que seus instintos não confiem totalmente no cara frio e perigoso que aparentemente ele é. Tudo piora quando Andrei começa a se insinuar pra ela, demonstrando, mais que descaradamente que quer transar com ela, e fará de tudo para isso.

Quando terminei o primeiro volume da série, não me senti impressionada com a história que a autora criou. Na verdade me pareceu mais uma cópia enfadonha de 50 tons de cinza. E, ao pegar esse segundo volume para ler, estava esperando algo no mesmo nível, senão pior. E qual não foi a minha surpresa ao descobrir que a autora melhorou e muito o enredo!


Continue lendo a resenha aqui:

site: http://www.viagensdepapel.com/2015/05/segredos-na-escuridao-de-sadie-matthews.html
comentários(0)comente



Fernanda 24/03/2016

Segredos na escuridão
RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/03/resenha-segredos-na-escuridao-sadie.html
comentários(0)comente



Nina 28/03/2017

Muito bom
Com certeza, mais empolgante do que o primeiro... deu pra ficar bem intrigada com o desenrolar da história e juro que torci pelo Andrei kkkkkk
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



VBCA 03/06/2020

Não me apeguei
O livro começou bem, mas parece que a autora quer que você goste do vilão mais do que do mocinho.
comentários(0)comente



Snskns 09/06/2020

Desapontada
Esse livro é a continuação de "promessa na escuridão", no primeiro livro eu vim com uma expectativa muito grande, mas lendo os livros vi que não é tudo isso... fiquei um pouco desapontada com a história e o enrredo, achei o final mal finalizado, os antagonistas não surpreendeu em nada, e o antagonista principal é meio sem graça, não faz nada que surpreende, fiquei muito desapontada com o final. O casal principal e meio cansativos. Mas tirando isso a leitura e bem fluída e rápida de ler.
comentários(0)comente



22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR