O visconde que me amava Julia Quinn

Resenhas - O Visconde Que Me Amava

marinamachry 16/03/2021

AMEI DEMAIS
Assim que terminei de assistir a série eu fui correndo procurar o livro do Anthony pra ler. SIMPLESMENTE PERFEITO, Anthony é o estilo de homem que eu sempre desejei. Gostei muito de como eles abordaram o trauma da Kate, e gostei muito do desenvolvimento do relacionamento entre os dois. Com certeza meu livro favorito dos irmãos Bridgertons

Minidalpi 18/06/2022

O Visconde que me amava
Uau...
O final completamente diferente da série..
Até o motivo deles terem se casado foi diferente. Muito mais emocionante.
A cena da tempestade e eles de baixo da mesa da biblioteca é muito, mas muito tocante.. olha sem palavras para descrever o quão apaixonada estou pelo Anthony. Ele é um homem muito bom, dedicado a família, e sempre tentando fazer o melhor para os outros. Kate é muito guerreira, a história da infância dela é muito triste, mas isso apenas a deixou mais forte. O amor deles é incrível, a história deles mais ainda.
Um livro muito, muito bom...
Vitoria 18/06/2022minha estante
Eu fico muito triste em como a serie mudou tanto o comportamento dos personagens, principalmente a penelope e o colin, meus personagens e livro favoritos.. A penelope nos livros é espirituosa e sonhadora, ns série ela é só uma "adolescente" apaixonada com muito tempo livre pra ser fofoqueira kkkk É uma tristeza

Minidalpi 18/06/2022minha estante
Concordo com a sua colocação, n gostei nem um pouco do fato de na série quem descobri que Penelope é a lady Whistledown è a Eloise, é muito melhor com o Colin descobrindo.

Vitoria 18/06/2022minha estante
Sim!!! Espero que na temporada dela tentem desenrolar melhor a história e a principalmente a personalidade dos dois que não bate com a do livro..

Emilly 26/03/2021

Como não amar essa família
Depois de ler O Duque e Eu e assistir a série Bridgerton coloquei na meta de leituras todos os livros da série, precisava ler e conhecer mais essa família.
São tantos detalhes, os nomes em ordem alfabética, os comentários de Lady Whistledown, as brincadeiras entre os irmãos, que tornam a leitura mais divertida.
Nesse livro acompanhamos o filho mais velho de Violet e Edmund, Anthony.
A leitura é muito fluída e a história de Anthony e Kate nos proporciona gargalhadas e reflexões sobre a vida. As angústias de cada um e modo como aos poucos se tornam amigos e se preocupam um com o outro.
Adorei a história do casal e gostei muita da carta da autora no final do livro explicando os temores de Anthony, acredito ser inevitável fazer, em algum momento de nossas vidas, algum tipo de comparação entre nós e nossos pais ou familiares.
Querido leitor, estou ansiosa para a próxima temporada...

Raquel.Wohlenberg 15/03/2021

Depois da experiência com "O duque e eu", "O visconde que me amava" veio para me incentivar a insistir na série. Gostei muito do livro e da personagem principal! O segundo livro supera o primeiro e a leitura é bem prazerosa.

Pâmela 24/05/2021

achei incrível o desenvolvimento de todos personagens, é impossível não se apaixonar pela Kate e toda família dela, a relação das 3 foi o que mais me cativou nesse livro (mais que o romance dos 2 rs), ver como a madrasta trata ela da mesma maneira que trata sua filha biológica foi realmente algo que eu não estava esperando por ser um romance de época

duda 11/05/2022

Melhor que o primeiro livro
É muito divertido, ri horrores e foi a primeira vez depois de tanto tempo que senti conectada com os personagens de um livro ao ponto de ficar obcecada com um livro.

Giulia143 07/04/2021

É o segundo livro da Julia Quinn que eu leio e estou com medo que todos sigam essa mesma fórmula, ja que o outro foi muito parecido. Prefiro esse, por enquanto, ao primeiro por motivos de polêmicas, esse no caso tem menos, mais ainda tem.
É um livro muito divertido e envolvente mas confesso que o personagem principal (Anthony) me irritou bastante no começo do livro. No final a autora tenta justificar as falhas dele mas, sei lá, não me convenceu muito. A protagonista (Kate) é fantástica. E sua familia também. A relação entre ela, a irma e a madastra com certeza foram as partes mais gostosas de ler, daquelas que deixam o coração quentinho.
Vou dar continuidade a serie por pelo menos mais dois livros. Mas se continuar com a mesma fórmula não sei se terei paciencia de ir ate fim dos livros.
Nayara.Riter 07/04/2021minha estante
Eu achei a mesma coisa! É a mesma coisa que o primeiro (spoiler) eles se casam sem se gostar muito e depois de casados ficam nesse lenga lenga de "estamos juntos por obrigação". Eu particularmente não gosto de romance de época que os personagens se casam em 40% do livro. Sem contar que eu não entendo todo esse amor das pessoas pelo Anthony, ele é insuportável!!!!

-Clara R 07/04/2021

O visconde que me amava
Vemos aqui o segundo livro de Bridgertons, com o romance voltado a Anthony e Kate. Na minha opinião, foi bem melhor que o primeiro livro. A forma como o casal principal se desenvolveu foi uma das minhas partes favoritas, me arrancando várias risadas com os dois e, ao mesmo tempo, me deixando de coração quentinho. Anthony é um dos meus preferidos e conhecê-lo um pouco mais, com seus medos, percebendo que ele não é totalmente perfeito, me fez gostar dele ainda mais. A escrita de Julia Quinn, como sempre, bem fluida e de fácil leitura, me fez terminar o livro em pouco tempo. O que me incomodou um pouco foi o fato do enredo ser um pouco parecido com o primeiro livro, na minha opinião, mas fora isso foi uma leitura bastante agradável!

Lele 04/09/2021

kate Sheffield rainha.
"Havia algo nela que lhe agradava mais do que qualquer mulher antes, como se o corpo dele tivesse descoberto algo que sua mente se recusava a considerar. Algo nela parecia?certo.?

Izabella.Edite 10/11/2023

O Visconde que me amava
As melhores partes desse livro pra mim é a Kate batendo de frente com o Anthony kkkk gostei bastante um dos melhores .
Dona Erica 10/11/2023minha estante
Amo essa coleção!

Sonia.Finha 21/04/2021

O visconde que me amava
Me apaixonei por esse livro, e vou deixar uma frase que amei:

O amor era algo verdadeiramente sagrado, impressionante. Antony sabia disso. Ele vira tal sentimento todos os dias em sua infância, sempre que os pais trocavam olhares ou tocavam as mãos um do outro.

P. S. Esse sentimento deveria ter em todos os lares.

Kecia Jolie 24/04/2021

Que livro encantador. Já havia lido o Duque e eu e gostado bastante, mas O visconde que me amava conquistou meu coração por inteiro. A uma leitura leva, divertida e cheia de doçura que deixa o coração quentinho, o tipo de leitura que precisamos depois de ler algo denso ou de uma ressaca literária. Amei esse livro. Super recomendo. Já se tornou um dos meus livros favoritos da vida.
Cinthya 25/04/2021minha estante
Nossa até me deu vontade de ler.... Só li O duque e eu

Kecia Jolie 25/04/2021minha estante
Recomendo Cinthya... Você vai amar.

Keycilane 10/07/2021

O visconde que me ama e suas surpresas!
Confesso que de início pensei: que livro sem graça!
Porém, me rendi aos encantos de Antony Bridgerton ?? o visconde que certamente faria que qualquer mulher se apaixonasse por ele, mesmo que fosse sem querer.
Indico este livro tanto quanto ao anterior da série, leiam e apaixonem-se também pelo visconde Bridgerton.

Amanda 30/11/2021

gostosin
mais um filho casado? ainda bem? esse foi um livro muito bom, ele tem como foco logicamente o romance, mas gostei dos protagonistas evoluirem com seus traumas mais antigos, e resolver eles juntos? foi um livro de evolução de ambos os personagens, e foi algo bem leve e gostoso de se ler