O visconde que me amava

O visconde que me amava Julia Quinn

Resenhas - O Visconde Que Me Amava

Angel 29/04/2024

Aquele enemies to lovers do jeitinho q gosto
Nem li o resto dos bridgerton e ja sei que esse eh o melhor livro q vo ler
e eu me recuso a imaginar a kate sem ser a da série (e, sinceramente, o anthony também)

gisele.inter 28/04/2024

Milorde...
Pra quem assistiu primeiro a série da Netflix, vai estranhar muito o livro.
Eu particularmente, amo a série, acho perfeita, e minha preferida é essa, então, fiquei um pouco confusa com a história, pq não tem nada a ver com a série.
Mas a leitura flui muito bem, leve, cativante, viciante.
Gostei muito! Prefiro imaginar a Kate e sua irmã como na série, não como no livro (loiras e sem graça).
Resumindo, recomendo que leiam sim, mas pra quem é viciado na série, assim como eu, vai estranhar bastante.

Katmezari 28/04/2024

O visconde que me amava
Acho que meu maior sonho é um Anthony Bridgerton, existe alguém tão perfeito assim??? (Tirando o Benedict)

Casal perfeito com desenvolvimento maravilhoso. Amo muito Kate e Anthony.

vinizambianco 28/04/2024

[02/08] - Um suspiro por página

Depois desse segundo volume de Os Bridgertons fica muito difícil não se apaixonar por romances de época e esses personagens maravilhosos. O primeiro ponto a destacar são os dois protagonistas: Anthony e Kate tem uma química maravilhosa, as cenas deles são de uma tensão, um teor sexy sem ser vulgar. Anthony tem todo aquele lance de “machão patriarca” que é compreensível pela época, mas isso não o torna chato e sim engraçado e toda a descoberta dele sob o amor é bastante primorosa e deliciosa de ler. Katherine é outra personagem muito bem escrita, adorei que o livro tem a perspectiva dela tão grande quanto a do par dela, algo que eu senti desequilibrado no anterior (O Duque e Eu). As personagens secundárias também são muito bem aproveitadas, desde a família Bridgerton até as Sheffield, é hilariante ver esses dois mundos colidindo. Mas como nem tudo são flores, há um ponto negativo: o fato do [SPOILERS] casamento deles terem resultado de algo quase igual ao volume anterior me deixou com uma espécie de dejavu, achei que seria algo diferente, mas relevo porque não estraga em nada o andamento da história. Para finalizar, O Visconde é um dos poucos livros que a história consegue se desenrolar mesmo sendo SUPER parada, é uma história apaixonante e que no fim só nos deixa triste por não ter um Bridgerton para chamar de nosso.

Linda.Cindell 27/04/2024

Confesso que no começo do livro eu até gostava deles se odiando. Mas por favor, chegou uma hora que eu não aguentava mais kkk

Da metade o livro em diante é que fica interessante. Eles começar a justificar seus sentimentos e ir atrás de melhorias sobre seus traumas.
Achei isso sensacional.

Paah 27/04/2024

Amei a história, um pouco diferente da série... Mas mil vezes o livro. Estou gostando muito de conhecer aos poucos sobre cada irmão.

elevyncruz 27/04/2024

Gostei muito do livro. Foi bom conhecer mais o Anthony e entender melhor como ele pensa. Apesar de ter alguns momentos chatinhos, principalmente pelo orgulho imenso dele, gostei do desenvolvimento e do desfecho que a história teve

bia demasi 27/04/2024

Como pode ser tão perfeito?????
Eu nunca poderia imaginar que ia conseguir gostar desse livro tanto quanto do primeiro, mas ele é PERFEITO.
A escrita faz a gente não querer parar nem por um segundo, a Kate é uma personalidade e tanto e o Anthony, ahhhh o Anthony?? ele faz a gente se apaixonar por ele a cada novo capítulo.

Asyk 26/04/2024

Fofoca fofoca fofoca e o caro da fofoca
Eu gostei muito de como o envolvimento deles foi construído. Por mais que o desejo tenha sido instantâneo, foram o tempo e a convivência que fizeram com que se apaixonassem, de deliciosas trocas de farpas ao despertar de um sentimento intenso, enfim nosso casal de fofoqueiros.

MariaBoo 26/04/2024

O Visconde que me amava
Gostei!

O livro é infinitamente melhor do que o primeiro livro da saga e os personagens são muito mais cativantes, amo amo que o casal principal mesmo depois de casados continuam brigando como cão e gato e debochando da cara um do outro.

Recomendo a todos, boa leitura!

Lanzoni0 26/04/2024

Resenha O Visconde que me Amava
O Visconde que Me Amava, é o segundo livro da série Os Bridgertons de Julia Quinn. O livro transporta os leitores para uma viagem encantadora à Londres do século XIX. Nesta obra, Quinn nos apresenta a cativante história de amor entre Anthony Bridgerton, o determinado visconde, e Kate Sheffield, uma mulher destemida e inteligente.
Anthony Bridgerton, conhecido como o maior libertino de londres e por sua postura firme e sua determinação, se vê diante de um dilema: precisa encontrar uma esposa adequada para cumprir com suas responsabilidades familiares. É aí que Kate Sheffield entra em cena, uma jovem que não se deixa intimidar pela reputação imponente do visconde. Com sua sagacidade e charme, Kate não só desafia as expectativas de Anthony, como também conquista seu coração de forma inesperada.

Gabi 27/04/2024minha estante
Amg eu li em ordem totalmente errada por causa de meus interesses mesmo, queria ler o do Colin primeiro, li e depois fui pro do Anthony e só agora vou pro do Benedict hahaha

Didho 28/04/2024minha estante
Tá de boa então né? Kkkkk

Beatriz.... 26/04/2024

Adoro as histórias Bridgerton, e essa é com certeza uma das melhores histórias, amo a Kate e o Anthony

Raila10 26/04/2024

Gostei bastante do livro, por já ter assistido a série fiquei bem decepcionada por ela ter ficado tão vazia. Mas ainda ainda sim, adorei

Jubs 25/04/2024

Não tem como não se apaixonar pela Kate e ainda assim do nado BUM vc tbm de quebra está apaixonada pelo Anthony.

e assim, a parte que trata dos medos de cada um, eu me derreti.