O visconde que me amava Julia Quinn

Resenhas - O Visconde Que Me Amava

ana.lua. 09/05/2024

"Homens são criaturas contraditórias. A mente e o coração nunca estão de acordo. E, como sabem muito bem as mulheres, suas ações costumam ser governadas por um aspecto completamente diferente."

Laura Rodrigues 08/05/2024

O visconde que me amava
O livro é muito bom ,o romance de kate e Anthony é bem desenvolvido e a história deles me prendeu do início ao fim ,muito bom para sair da ressaca literária inclusive.
A temporada que adaptou esse livro nao é muito fiel ,mas não chega a ser ruim porém se vc gostou da Kate e do Anthony vale mais a pena ler o livro,no entanto,a personalidade deles é igual e parece que os atores saíram direto dos livros.

BettaaCarvalho 08/05/2024

Já digo que por não gostar tanto de enemies tô lovers não dou 5 estrelas, mas o livro é bom assim como o primeiro.
Gostei do jeito que as coisas se desenvolveram, e dos personagens.
Falando sobre Kate, adorei ela, uma personagem que sabe a hora de falar, mas não deixa de falar quando precisa, uma personalidade ótima em minha opinião.
Já o Anthony já tínhamos visto um pouco dele antes, e assim como no primeiro, gostei também.
Achei o jeito que as coisas acabam bom, com ambos tendo seus traumas e medos superados, e o melhor, superados juntos. Uma coisa que eu sempre odiei é a falta de comunicação, algo que aqui me agradou muito.

(Só dei 4 e meio pq me arrastei pra ler o começo até engatar na leitura, mas deve ser eu o problema)

Mariana.pimentaa 08/05/2024

Ahhh, Anthony?

Como a própria autora escreveu e sua ?carta? no final do livro: ?não gosto de personagens perfeitos. A perfeição leva ao tédio, e em minha opinião, não constrói grande romances.?

E em absoluto ela conseguiu um contrabalanço perfeito com esses personagens.
Ali, em meio a uma química avassaladora(?) e ao desenvolvimento impecável de um casal incrivelmente apaixonante, ela conseguiu torná-los ainda mais cativantes, colocando sentimentos quase palpáveis em ambos.

Anthony tem meu coração desde o livro anterior, e Kate me conquistou desde o início, com a forma de lidar com as adversidades e com toda inteligência e sabedoria que se espera de uma mocinha de verdade.

5 estrelas e favorito ??

Oliv.nat 08/05/2024

Sempre que eu via algum trailer ou edit de bridgerton eu sabia que ia amar o Kanthony, e foi exatamente o que aconteceu, desde a primeira interação deles até o último capítulo eu fiquei encantada.

Barbarans14 08/05/2024

O visconde que me amava
Eu gostei desse livro, afinal a Júlia Quinn escreve muito bem. Mas, devo admitir que esperava um pouco mais de emoção.
O meu erro foi ter assistindo a série antes de ler o livro?errei fui muleka ?

Melhor citação ever:

?Homens são criaturas contraditórias. A mente e o coração nunca estão de acordo. E, como sabem muito bem as mulheres, suas ações costumam ser governadas por um aspecto completamente diferente?

CRÔNICAS DA SOCIEDADE DE LADY WHISTLEDOWN

29 DE ABRIL DE 1814

beatriz.zz 07/05/2024

INCRÍVEL!
O Visconde que Me Amava é um livro extremamente apaixonante e encantador! Muito envolvente e viciante. Anthony com toda a pose de ?machão? que não vai se casar por amor e Kate, a mulher que nem sabe se quer mesmo casar. Um enemies to lovers (meu tipo favorito) que é basicamente ?he fell first and harder?. Anthony só precisava de uma esposa boa, que o desse herdeiros, não queria ter nenhum sentimento amoroso por ela além de amizade. Kate não tinha certeza se queria mesmo se casar, seu objetivo era casar sua irmã, Edwina com um bom homem, que a tratasse bem. Mas em meio a todas essas ?exigências? dos dois, eles desenvolveram sentimentos um pelo outro (anthony primeiro?), os levando a ficarem juntos. Eu amei esse livro, sem defeitos! Anthony e Kate construem uma história linda juntos. Conseguem, juntos, superar seus traumas mais profundos, que achavam que nunca iriam superar. Eu recomendo demais a leitura, mas se prepare para não conseguir parar de ler

Valquiria.vitoria 07/05/2024minha estante
Eu amo esses dois??

Maria1684 07/05/2024minha estante
Perdão os erros ortográficos!

Maria1684 07/05/2024minha estante
Nossa sim! Me incomodava muito, até naquela cena no meio do s3x0 ela comentando sobre

Alessandra 07/05/2024

INCRÍVEL!! Queria um visconde para mim ?
Gente tô maratona dos Bridgertons, tô meta de ler o livro do Colin antes de lançar a temporada
Mas o que foi esse livro eu não estava esperando tanta química, sedução, paixão EU ARDO POR VOCÊ nunca fez tanto sentido para esses dois !!
Muito mais muito diferente a história com a série na Netflix confesso que não sei qual escolher porém aqui no livro da para sentir a tensão entre os dois você se apaixona junto com eles
PERFEITOS
Parte preferida (quando ele percebe que ama ela e a salva na carruagem) ???

siazlara 06/05/2024

Me decepcionei
Tinha tudo pra ser bom, eu já iniciei a leitura com muita expectativa, porque eu tinha adorado a série que retrata o livro.

A escrita é ótima, a ambientação também. O que me decepcionou foi a falta de desenvolvimento, tanto da trama, quanto dos personagens, metade do livro até o final foi uma encheção de linguiça sem fim.

A única coisa que senti lendo foi tédio.