O visconde que me amava

O visconde que me amava Julia Quinn

Resenhas - O Visconde Que Me Amava

Lua.21 26/05/2024

Melhor enemies to lovers
Muito bem construído. Vc consegue acompanhar a contrução daquele sentimento de raiva etc para o amor. É lindo ver aproximação deles e como ao poucos vão entendendo seus próprios sentimentos. Ri muitoooo.Amei muitoooo. Um dos romances mais deliciosos que já li.

ultraverity 25/05/2024

PERFEITO!!
Anthony bridgerton se ajoelhando, implorando pra kate? ai sério amo muito eles não dá, melhor casal de todos!! ?????

Marina516 24/05/2024

O visconde que me amava (mas não pretendia)
A história de Anthony foi bem mais interessante que a de sua irmã. O personagem tem mais camadas, tem o luto e a responsabilidade pela família desde novo, devido a morte do pai.
Kate é persistente e divertida. Muitas vezes calou Anthony, mas também foi calada por ele (devido a época em que tudo se passa também).
Gostei do desenvolvimento "enemies to lovers".
O segundo livro da série é um romance clichê, mas com um fundo de luto e trauma. Muito gostoso de ler.

leiturasdabiaprado 24/05/2024

Ok Dona Julia Quinn virei fã!
Eu demorei a me render, comprei o box quando já era febre e mesmo assim demorei a ler... agora estou aqui querendo ler um atrás do outro!
O Visconde que me amava é muito melhor no livro do que na série! Adorei acompanhar a história de Anthony e Kate, suas lutas internas, seus fantasmas e a vitória do amor!
É clichê, mas tem drama bem escrito e personagens mais profundos do que o esperado!
Tem comédia, tem drama, tem romance e tem um pouco de hot!
Um romance pra fazer a gente suspirar e querer um Visconde libertino pra chamar de nosso! ??

Maya 24/05/2024

Enemies to lovers
Nessa leitura os meus sentimentos seguiram a mesma ordem dos personagens.
Comecei com ranço do Anthony, já que ele se mostrava insuportável. Depois ele me conquistou.
Porém, nada se compara ao quão incrível a Kate é. Até agora, dos livros, ela é minha personagem favorita.
Entre os dois primeiros livros , esse é o que mais gostei. Estou ansiosa para ler a história do Colin.

like the month 24/05/2024

Eu casaria com cada um deles
Eu amei, o início me prendeu e o final me deixou sorrindo igual boba, o meio achei meio ble, a forma como eles decidem casar achei super tosco, mas como foi desenrolando amei demais

Iara 24/05/2024

Anthony casa comigo?? ???
Gente eu sabia que a Netflix tinha mudado as coisas, mas não sabia que era nesse nível. Esse livro é perfeito e eu nem tava com vontade de ler pq detestei a temporada do Anthony na série. Cara o Anthony é tão cachorrinho da Kate, a pegação é perfeita ??, Newton é o melhor personagem ??. Espero que nos próximos livros tenha mais desse casal e do Anthony sendo mandado da Kate

Rafaella 24/05/2024

Levei muito tempo para perceber, mas eu a amo.
Estou gostando muito dos livros da saga Bridgerton. Imaginei que a minha experiência com a leitura do primeiro livro ia ser a melhor de todas, pois gostei muito dele, mas o segundo livro me mostrou que a autora conseguiu manter a qualidade e talvez até superar, gostei muito da história da Kate e do Anthony.
Meu único incomodo foi que achei o Visconde muito grosso por vários momentos, mas de resto adorei o livro.

Sasa 24/05/2024

?O amor não tem nada a ver com o medo de que tudo acabe, mas com encontrar alguém que o complete, que faça de você um ser humano melhor do que jamais sonhou ser. É olhar nos olhos de sua esposa e ter a certeza de que ela é a melhor pessoa que você já conheceu.?

Kby 24/05/2024

!!!
Deus abençoe Quinn. Feliz porque ainda preciso ler mais que 5 livros dessa autora, que encanto! ???