Cidade dos Etéreos

Cidade dos Etéreos Ransom Riggs

Resenhas - Cidade Vazia

Anna 16/03/2023

MA-RA-VI-LHO-SO! Os livros da série se superam a cada volume, é simplesmente impossível esquecer como cada detalhe se encaixa perfeitamente

LaAs74 13/03/2023

Não desista no primeiro
Li o primeiro livro da saga "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares" e esperava muito mais por conta das imagens, apesar de ser menos do que o esperado, não desisti, e amém por isso.
"Cidade dos Etéreos" ganhou totalmente meu coração, amo que se passa durante a guerra e amo cada detalhe cada poder e cada decisão das crianças. Vale muito a pena ser lido.

Dri 10/03/2023

Já tinha gostado muito do primeiro livro da série, e esse segundo está no mesmo nível. Amei e já vou partir para o próximo. Pesquisei para ver se o volume 3 já tinha saído e descobri que tem até o 6! Muito bom!

Kamy0 28/02/2023

Mto bom, amo que tem imagens que ajudam MUITO minha imaginação limitada kkkk e o fim foi ótimooooooooo

beatrizkevelly 23/02/2023

Jacob, se decide
Olha, o primeiro ainda está sendo o meu favorito, mas esse livro quase me mata várias vezes, tanto quanto eu queria matar alguns personagens.

Vivi uma relação de amor e ódio com o Enoch e com o Horace. Kkkkk

Esse plot do final foi INCRÍVEL. Quero começar biblioteca das almas esse mês ainda. Genial demais!

E ainda tem uma entrevista com o autor do livro no final. Mente brilhante esse Ramson Riggs.

mari.mari 22/02/2023

Massa demaize
Demorei tanto p terminar esse livro e n é por ele ser monótono pq é uma das coisas q esse livro Não é, mas sim por não ter conseguido me envolver totalmente com a história o que foi acontecer mais p metade do livro. adoro que em todos os capítulos acontece uma desgraça diferente, me divirto horrores, nada da certo nuncaKKKKK

ps: amo o millard e o hugh meus queridos

djenifer.schneider 22/02/2023

Que isso?
Meu, o tanto de reviravoltas que esse aqui teve!!!!! Eu tô em choque até agora, sem brincadeira nenhuma.

Cada livro que passa eu amo mais a saga e não quero desistir dela nunca. A ideia era ler um outro livro no meio né, pra mim não pegar ressaca literária mas eu simplesmente não posso! Tá tão incrível que eu só quero ler, ler e ler.

Leiam, por favor leiam!

Darlene46 20/02/2023

Perplexus Anomalous
Uma história misteriosa e tão fascinante quanto o primeiro livro, essa saga é surpreendente e a cada página e fotografia nos encantamos mais. Ansiosa pelo próximo livro!

helololo 20/02/2023

CA RA LHO
Eu li o primeiro livro da coleção há algum tempo já e comecei esse aqui de bobeira só pra passar o tempo, mas me surpreendi. As imagens são incríveis e as vezes chegam a dar medo. Foi incrível acompanhar a jornada deles e todos os peculiares que eles conheceram no caminho. O drama entre o Jake e a Emma também tá maravilhoso. Enfim, eu poderia ficar um tempo aqui citando as boas que esse livro traz, mas o que mais me chocou foi com certeza o final.

Gabi Ferrari 16/02/2023

Gostei bastante desse, misturar distopias com um contexto histórico real é um dos meus pontos fracos, me deixou bastante reflexiva sobre como é fácil esquecer que os mortos nas duas grandes guerras mundiais eram seres humanos que amavam e eram amados.

Yukarie 14/02/2023

Maravilhoooso
Esse livro é genial, e surpreendente. A narrativa prende bastante e é simplismente maravilhoso ver o desenvolvimento do Jacob. Os personagenn são incríveis e quanto mais você lê, mais se perde nesse mundinho peculiar, entendendo mais sobre cada personagem e criando mais afeto pelo livro.

Eu recomendo muito esse livro.

L3ttY3 05/02/2023

Que final foi esseeeee
Quero o próximo livro na minha mesa pra ONTEMMMNMMMMMMMM. Que agonia, quero saber logo a continuaçãoooo

Vick 04/02/2023

Incrível
Segundo livro da série e continua muito bom e me surpreendendo, as referências a guerra, as cenas gráficas e tudo mais deixa tudo muito interessante, e as vezes a história consegue arrancar um medinho meu, acho incrívelmente bom! favorito sim.??
Alezada 04/02/2023minha estante
Você vai amar o 3? tbm ???