Eu Amo New York

Eu Amo New York Lindsey Kelk




Resenhas - Eu Amo New York


93 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Camilinha 27/07/2020

Maravilhoso!!
Um livro super divertido de se ler. Causa bastante identificação com o leitor. Quem nunca sofreu e quis viajar para longe? E com destino a Nova York? A cidade dos artistas! Adorei conhecer um pouquinho de NY pela visão da Ângela e estou ansiosa para ler os próximos. Esse livro fala sobre acomodação no relacionamento, traições, paixões, amizade, mas principalmente, sobre se encontrar, não só num lugar mas em si mesmo.
comentários(0)comente



Bruna 07/06/2020

Leve, gostoso de ler.. as vezes previsível, mas calmo mesmo sendo real
comentários(0)comente



Livia.Firmo 30/05/2020

Eu amo New York
Um livro que no começo a leitura não fluiu muito, gostei da protagonista por mais que as vezes focava bastante na marca da bolsa caríssima que ela comprou, enfim aos poucos fui me surpreendendo e gostei bastante!
comentários(0)comente



Neyme 16/05/2020

Uma viagem de redescobrimento, de muitas compras, amores e risadas.
comentários(0)comente



Bia 03/04/2020

Perfeito!
Resenha disponível no ig @charmeliteral

Eu comprei esse livro em 2013, achando, na época, que era literatura infanto-juvenil (como diz na ficha catalográfica) e, por algum motivo só li agora. Que engano meu pensar que esse livro era infantil, mas que delícia lê-lo finalmente em 2020! Foi minha maior surpresa do ano até então e definitivamente entrou pra minha lista de queridinhos da vida.

Eu amo New York é um chick lit adulto (reforçando aqui que não tem nada de infantil!) sobre uma moça chamada Angela Clark, uma inglesa certinha que vivia presa em seu mundo perfeito num relacionamento perfeito com seu noivo e seus amigos perfeitos. Ou nem tanto.

Sua vida muda de cabeça pra baixo quando, bem no casamento de seus melhores amigos, ela descobre que seu noivo a estava traindo (há meses!) e pior: seus melhores amigos sabiam disso e nunca a avisaram.

Querendo fugir dessa bagunça, Angela pega o primeiro voo pra New York somente de ida. Sem uma reserva de hotel e sem conhecer ninguém, ela embarca numa aventura pra conhecer a cidade, mas acaba descobrindo muito mais do que isso. Ela faz novas amizades, consegue um emprego novo num blog e se divide entre dois homens maravilhosos.

O livro vai muito além de um término de relacionamento ou de uma viagem pra cidade mais badalada do mundo. É sobre amizade, é sobre se reinventar, é sobre curtir a vida, é sobre sair com outras pessoas, é sobre se apaixonar, mas acima de tudo: é sobre aprender quem você é e passar a viver para si.

Confesso que é um completo clichê. Porém, a forma de escrita da Lindsey Kelk deixa a gente anestesiado, nos faz rir das besteiras da Angela e chorar com seus dramas instantaneamente. É uma forma leve de se distrair do nosso mundo real e turbulento. Da vontade de ler todos da série de uma vez!

?New York não era um lugar pra onde a gente vai quando quer se encontrar, é um lugar para onde a gente vai para se tornar alguém, para se reinventar?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Flavia.Tavares 11/12/2020

Bom
Eu gostei da escrita bem fluída, mas acho que nao estava na vibe do livro. Achei muito fútil e cansativa a parte das compras e lojas de marca. Gostei da amizade que fez em new york, mas achei completamente sem cabimento a forma que se conheceram, para mim a pior parte do livro, a autora poderia ter pensado em milhares de outras formas.
A mae dela e os amigos de Londres estavam mais para inimigos e tratavam ela como criança.
No geral é um bom livro para se destrair, mas achei cansativo e a história nao me cativou tanto, foi apenas para contar como ela superou a traição, amadurecimento e tal. E é isso acho que muita gente vai gostar, mas nao me cativou.
comentários(0)comente



Fernandes47 12/02/2020

Gostei
Engraçado e fácil de ler
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Edy 28/04/2019

Eu gostei
Eu gostei mais achei que seria mais engraçado ,mais foi bom um leitura boa é leve como eu tava precisando ??
comentários(0)comente



Cla Ket 15/06/2018

OK...
É bem escrito? Até que sim
Me agradou? Eu diria que não muito
Ângela Clark é uma inglesinha meio besta que descobre que é corna e vai dar um rolê em Nova Iorque porque ela fica boladona. Parece uma história interessante? Se você acha que não, esse livro não deve ser interessante pra você. Se você acha legal e se identifica, pode ser que você goste muito.
O meu problema com esse livro é que eu achei a protagonista muito chata. Além disso, a forma como todo mundo trata o "incidente" parece muito falso. Sinceramente, a Ângela está longe de ser uma heroína pra mim. Outra coisa é que ele trata de temas muito banais na maior parte do enredo. Não deu vontade de ler os outros livros da série
Um ponto muito positivo é a forma como a narradora descreve a cidade. Eu sinto que já conheço um monte sobre Nova Iorque sem nunca ter ido pra lá.

O livro é até legalzinho. Você só precisa decidir se é pra você ou não.
comentários(0)comente



Mari - Pequenos Retalhos 10/06/2018

É uma leitura fácil que curti bastante, apesar de às vezes achar que tudo estava acontecendo perfeitamente demais. Sabe quando logo a pessoa já arruma o lugar para morar, só encontra amigas legais e divertidas que a ajudam exatamente com o que ela precisa? Então, isso acontece muito nessa história.

Mas, relevando esse porém, é um livro que te deixa inspirada a tentar loucuras. Dá vontade de sair tomando aquelas decisões que a gente sempre quis tomar. Chutar o pau da barraca. Simplesmente ir. E essa é uma sensação maravilhosa.

site: http://www.pequenosretalhos.com/eu-amo-new-york-lindsey-kelk/
comentários(0)comente



Lina DC 25/03/2018

"Eu amo Nova York" é narrado em primeira pessoa pela protagonista Angela Clark, uma mulher de 26 anos de idade que trabalha de casa, escrevendo roteiros para programas infantis e tem um relacionamento desde a adolescência com Mark. A história se passa inicialmente na Inglaterra, durante o casamento da melhor amiga de Angela, a Louisa e o Tim. Durante o evento, Angela tenta se divertir, apesar da alfinetada da amiga sobre o próximo casamento. Porém, tudo muda, quando Angela precisa buscar algo no carro e flagra Mark transando com a parceira de tênis. Angela vê seu mundo caindo, principalmente quando se dá conta de que sua melhor amiga sabia de tudo e não contou. Sério, que boa amiga, hein?

Chocada com a traição do namorado e dos amigos, ela toma uma decisão impulsiva: saí do casamento e vai direto para o aeroporto e viaja para New York. Sem amigos na cidade nova, perdida e sem ter a mínima ideia do que vai fazer a seguir, ela acaba esbarrando em um anjo da guarda:Jennifer, a recepcionista do hotel onde se hospeda. Jenny percebe que a inglesa está precisando de apoio, muito junk food e um ombro amigo. O que Angela não faz ideia é de que sua vida irá mudar completamente... e apesar dos altos e baixos, ela vai amar!

"As pessoas vão até Los Angeles para se encontrar; elas vêm para New York para se reinventar." (p. 46)

Jenny convida Angela para dividir o apartamento com ela, e com a ajuda de outras novas amigas, como Erin e Vanessa, a protagonista vai seguir os seus verdadeiros sonhos e consegue um emprego na revista The Look, com a editora Mary, que ao ouvir sua história, faz com que Angela escreva o blogue As aventuras de Angela, contando toda a sua jornada, inclusive os novos encontros que está tendo. Isso mesmo! Assim que chegou em New York, Angela foi chamada para encontros com dois caras gatos, mas totalmente diferentes: Tyler, um bancário de Wall Street e Alex Reid, o vocalista da banda Stills, uma banda em ascensão. 

"Eu amo New York" é uma leitura deliciosa, com uma protagonista divertida e que está crescendo, expandindo, conhecendo. Ver New York através de seus olhos é uma viagem de cores, sabores e texturas, pois o amor que Angela sente pelo local é indescritível. Com muitas confusões, decepções, baladas e amizade, a série "Eu Amo" é diversão garantida. 

"New York é a meca das pessoas que acabaram de terminar um namoro e, pode acreditar em mim, sou a presidente, a tesoureira e a secretária da sociedade local dos corações partidos." (p. 24) 

site: http://viajenaleitura.com.br/
comentários(0)comente



Coisas de Mineira 06/02/2018

Eu Amo New York, é o primeiro livro da serie “I Heart”, da escritora Lindsey Kelk, publicado no Brasil pela Editora Fundamento. O livro tem um enredo leve e divertido, com uma personagem que milhares de leitores pelo mundo conseguem se identificar.

Angela é uma jovem de 27 anos que acaba de sair de um relacionamento de mais de 10 anos, depois de descobrir que seu noivo Mark a traía há muito tempo, constrangida por tê-lo pegado no ato durante a cerimônia de casamento de sua melhor amiga Louise dentro do carro deles. Sem saber o que fazer, ela foge do casamento e acaba se hospedando em um luxuoso hotel de NY somente com o dinheiro que tinha juntado ao logo dos anos, e uma pequena mala. Sem ter nenhum amigo na cidade, Angela só que ficar dentro do seu quarto e tentar entender o que aconteceu e por que Mark fez isso com ela.

Mas como todo livro com direto a uma pitada de felicidade eis que surge a fada madrinha de nossa personagem no formato da recepcionista do hotel e mostra a essa londrina que o mundo é mais que passar horas enfrente ao computador escrever histórias infantis e que ela tem muita coisa pra mostrar ao mundo como pessoa e como profissional. Uma das coisas que amo nos Chick Lits é a forma como a escritora cria seus personagens, eles são tão humanos e cheios de defeitos que fazem com que o leitor consiga se identificar muito com ele, além dos escritores conseguirem escrever situações complicadas de uma forma leve e divertida.

A autora Lindsey Kelk não foi exceção com um enredo que aborda traição, descoberta de uma nova cidade e mudança profissional ela criou um dos melhores Chick lits que eu li em muito tempo, pois seus personagem cheios de defeitos são extremamente fortes, cheios de vida, além é claro de a autora ter conseguido usar a cidade onde passa todo o livro como uma ferramenta que deixa qualquer leitor babando e desejando loucamente conhecer aquelas lojas e ruas citadas, em perfeitos cenários românticos. Porém o livro não foi só um mar de rosas, teve horas que autora dá aquela escorregada, por exemplo, quando ela coloca a Angela namorando com dois caras ao mesmo tempo e a personagem da uma birra daquelas quando descobre que um deles tem saído com outras pessoas, hello amiga você tava fazendo o mesmo isso acabou me deixando um pouco rebelde com o livro.

Enfim se você está querendo rir um pouco e se divertir sem grandes expectativas ou mistérios de deixar os cabelos em pé no decorrer da historia, vai adorar este livro que mostra que os londrinos também sabem se divertir quando se dão a devida liberdade.

Por: Leh Pimenta
Site: http://www.coisasdemineira.com/2015/09/livro-eu-amo-new-york-lindsey-kelk.html
comentários(0)comente



Babi 12/09/2017

Amando Nova York
Angela é uma mulher comum, vivendo uma vida que ela acha que está boa, nunca tendo parado realmente para pensar nisso, se está feliz, num relacionamento morno com o noivo, até que no casamento da melhor amiga, descobre que esta sendo traída pelo noivo e pior que essa melhor amiga sabia. Depois do auê no casamento ela se esconde no hotel e começa a pensar na vida. Então num impulso, ela resolve ir embora, passar um tempo longe. O único critério é ser um país de língua inglesa. E é assim que ela sai de Londres e desembarca numa Nova York que imediatamente a deixa deslumbrada.
Eu comprei esse livro num impulso (Oi Ângela!), olhei a capa e o titulo me chamaram de um jeito, que eu nem liguei muito para a sinopse, acho que meu coração já sabia que ia ser amor!
A historia apesar de parecer bem boba e clichê é envolvente e empolgante, a gente se sente ali vivendo os dilemas da Angie e berrando conselhos como se fossem para nossa amiga. Quem nunca sonhou em jogar tudo pro alto e recomeçar em outro lugar? Melhor ainda se for um lugar cheio de glamour como Nova York. Ela faz uma nova amiga, vive uma transformação externa (que a gente vê que é interna também) , vive alguns delírios de consumo e vai se redescobrindo naquela cidade que tanto a encanta.
Mas como nem tudo é perfeito, as "férias" vão acabando e ela precisa decidir como quer seguir a vida dela. Será que vai voltar para Londres ou vai tentar adotar Nova York? Fora as confusões com a nova melhor amiga, os homens, o emprego...
Essa historia é definitivamente apaixonante, a Angie tem um pouco de todas nós e com essa historia leve e despretensiosa, nos faz repensar algumas coisas também.
E para quem tem vontade de conhecer Nova York, vai ficar com mais vontade ainda e para quem já ama, vai amar um pouco mais com tantas descrições e lugares legais para ir!
comentários(0)comente



93 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR