Eu Amo New York Lindsey Kelk

Resenhas - Eu Amo New York

LuizaSH 30/12/2016

Leitura leve, divertida, com dramas, romances e aventuras.
Angela Clark descobre que está sendo traída pelo noivo, com quem está há 10 anos. Frustrada e com muita raiva, em um momento de loucura, pega o primeiro avião rumo ao primeiro destino que lhe vem à mente, e atravessa o oceano, saindo de Londres, onde vive, e rumo à Nova Iorque. Lá chegando, hospeda-se em um hotel e aí tudo começa, ou melhor, recomeça. Angela faz amizade com Jenny Lopez, que trabalha no hotel, as duas começam uma grande amizade.
Entre saídas a bares e restaurantes, Angela conhece dois caras, Tyler e Alex, e arruma um emprego como blogueira. Mas o assunto? Falar sobre suas aventuras na nova cidade, principalmente de seus encontros com os dois homens. Claro que vai dar uma certa confusão aí né?! Mas só lendo, ou dando uma lida nas sinopses dos próximos volumes da série, para descobrir com quem ela fica, SE ela fica com alguém, rs
Durante a história e ao final do livro, a autora dá dicas de lojas, bares, restaurantes, locais diversos para se fazer turismo enquanto se está visitando a cidade de NYC. Já quero correr pra lá e conhecer todos os pontos, kkkkk
Bruna Araujo 31/01/2017minha estante
Sabe me dizer a ordem das leituras?

LuizaSH 05/02/2017minha estante
Oi, Bruna. São: Eu amo 1.New York, 2.Hollywood, 3.Paris, 4.Vegas, 5. Londres, 6. Natal

Bruna Araujo 05/02/2017minha estante
Obrigada :)

rafaa radonskyy 07/05/2021

Ny York
Sinceramente, ele é pessimoooll, me deu uma superrrrr ressaca literária. Não recomendo. A não ser que goste de ter ressaca literária...
lumoneu 07/05/2021minha estante
?a não ser que goste de ressaca literária? AKKKKKKKKKK, PERDI TUDO

Jessica.Rodrigues 24/05/2021minha estante
Estava me sentindo culpada por não ter gostado do livro. Ainda bem que não foi só eu, ufa

Flávia 17/04/2020

Um dia faço o mesmo
Primeiro livro que leio da autora. Comprei o livro, por ter adorado os títulos e as capas... bem minha cara fazer isso!
O livro conta a história de Angela uma Londrina, que no casamento da sua melhor amiga, descobre que seu noivo, a está traindo.
Num ímpeto pega o primeiro voo pra New York, lá conhece Jenny, a recepcionista do hotel em que se hospedou, e essa a ajuda a se reencontrar.
Uma história leve e engraçada. Deixa com água na boca pra ler o segundo.
Adorei!!!! ???

#euamonewyork #lindseykelk #bibliotecaparticularfláviaschütz #amoler #books #bookstagram #leitura #vempralivraria #lerfazbem
Roseane 17/04/2020minha estante
A capa é super fofa mesma ?

Cíntia Costa 19/10/2020

Legalzinho. Mas achei que a protagonista era uma alcóolatra.
Não vou dar continuidade na série.
@bibliotecadanat 25/05/2021minha estante
HahHhaha

Anne 22/03/2014

New York <3
Se você não gosta de filmes do tipo "O Diabo Veste Prada" "Sex and the city" ou "Noivas em guerra", esse livro não é pra você.
Esse livro narra a vida de Angela Clark, uma inglesa que foge para New york por um motivo que não direi pois odeio spoilers. E Lá ela vive tipo um sonho haha. Vale muito apena ler, sou fan.
Erika 11/10/2014minha estante
Exatamente. Eu logo o comparei ao filme O Diabo Veste Prada...

Pri A. 10/07/2019

Gostei!!
O livro é legal, apesar de eu ter achado ele meio entediante e repetitivo (estou falando da parte em que Angela relembra como o ex-noivo, Mark, a traiu). Na verdade eu fiquei muito empolgada no começo do livro, o que geralmente acontece ao contrário. Mas enfim.

A história em si é bem bacana, dei várias risadas com a Angela Clark e suas atrapalhadas, e com certeza fiquei bem surpresa com a sua coragem em sair de seu país e ir para outro totalmente diferente: com costumes e culturas diferentes. Realmente é para quem tem uma certa coragem, mas não é impossível!!! Sem contar que adorei a Jennifer. Ela é meio doidinha, na verdade ela foi tão doidinha e super sincera com Angela e com certeza achei que a amizade delas só iria crescer. Adorei a forma como ela mostrou os melhores lugares de New York, que até eu adorei conhecer.. rs

Confesso que o livro me fez torcer o tempo todo para que Angela se encontrasse e que também ficasse com o rock star, Alex. Achei que eles combinam. E confesso também, que ao descobrir que Tyler foi um completo idiota, me deixou surpresa (apesar de achar que Angela deveria ficar com Tyler do que com Alex, claro antes de descobrir que Tyler é um completo idiota).

site: Resenha do antigo "Blog Resenhando"
Geovana 04/12/2019minha estante
spoiler

manuu 08/05/2021

Eu amo New York
Odiei não tem mas nenhuma palavra para ele, além de me dar uma revessada literária de 1 mês
Jessica.Rodrigues 24/05/2021minha estante

Katherine 03/12/2018

Três estrelas e meia
Uma história divertida, engraçada, fluida, porém levemente machista, o que para mim tirou bastante da graça da leitura.
A personagem é um tanto fútil, o que não é justificável pelo gênero do livro. É possível escrever chick-lits sobre mulheres realmente fortes, que fazem e acontecem. Não que a Angela não seja uma, mas acho que ela focou nas coisas erradas ao longo da história.
Tirando essas problematizações, foi uma leitura válida que me entreteve muito bem. Caso a autora tivesse trabalhado melhor alguns pontos, eu teria dado cinco estrelas pelo divertimento.
Pretendo ler a continuação, sim!
Rosee.Moreira 18/04/2019minha estante
Sua resenha me representa ! Exatamente minha percepção da história ??

Fernanda631 31/07/2023

Eu Amo New York
Eu Amo New York (Eu Amo #1) foi escrito por Lindsey Kelk.
“Eu Amo New York” conta a história de Angela Clark, uma britânica jovem de 27 anos que acaba de sair de um relacionamento de mais de 10 anos, depois de descobrir que seu noivo Mark a traía há muito tempo, constrangida por tê-lo pegado no ato, traindo-a, durante a cerimônia de casamento de sua melhor amiga Louise dentro do carro deles. E, como desgraça pouca é bobagem, parece que todo mundo sabia do affair, menos ela.
Como Angela não quer encarar o problema de frente, compra uma passagem só de ida para Nova York. E, convenhamos, tem lugar melhor no mundo para curar um coração partido? Ela fugiu do casamento e acabou se hospedando em um luxuoso hotel de NY somente com o dinheiro que tinha juntado ao logo dos anos, e uma pequena mala. Sem ter nenhum amigo na cidade, Angela só que ficar dentro do seu quarto e tentar entender o que aconteceu e por que Mark fez isso com ela.
Com essa viagem, Angela ganhou uma nova melhor amiga, Jenny, que é a recepcionista do hotel em que se hospedou. A recepcionista do hotel e mostra a essa londrina que o mundo é mais que passar horas na frente ao computador, escrever histórias infantis e que ela tem muita coisa pra mostrar ao mundo como pessoa e como profissional.
Agora um novo guarda-roupa, dois caras lindos para se distrair e um trabalho escrevendo sobre sua vida pós-noivado-fracassado em um blog da revista The Look.
Parece que tudo estava indo bem para Angela, mas… Ela não deveria voltar para Londres? Escolher entre os dois caras? Ou ficar sozinha e curar seu coração partido? E aí, o que você acha que ela vai fazer? Já deu para perceber que o livro é sobre Angela tentando descomplicar sua vida e descobrir quem é, certo?
Aliás, quem é ela? Angie é uma personagem com a qual podemos nos identificar facilmente, torcendo para que ela seja feliz e agarre todas as coisas boas que acontecem na sua vida. Alguém que está descobrindo quem é depois de passar dez anos em um relacionamento fracassado e que precisa aprender a se virar sozinha.
Outra personagem feminina muito presente e que te conquista facilmente é Jenny, que já no primeiro dia que encontra Angela tenta ajudá-la da melhor forma que pode. Ela é divertida, engraçada e quer ser a próxima Oprah.
E os personagens masculinos? Temos de um lado Tyler, um rico banqueiro que trabalha em Wall Street, tem um apartamento no Upper East Side e faz o tipo príncipe. Já do outro, temos Alex, um integrante de uma banda que Angela é fã, que mora no Brooklyn e é super divertido. Resumindo: Lindsey Kelk sabe escrever seus personagens masculinos e nos deixar divididas sobre quem shippar.
A autora Lindsey Kelk não foi exceção com um enredo que aborda traição, descoberta de uma nova cidade e mudança profissional ela criou um dos melhores Chick lits que eu li esses tempos, pois seus personagens cheios de defeitos são extremamente fortes, cheios de vida, além é claro de a autora ter conseguido usar a cidade onde passa todo o livro como uma ferramenta que deixa qualquer leitor desejando loucamente conhecer aquelas lojas e ruas citadas, em perfeitos cenários românticos.
Editora.Fundamento 01/08/2023minha estante
Muito bom!

psbif05 26/06/2021

Eu amo NY
é tosco
só vale a estrela pq descreve ny bem

precisa de 100 caracteres pra publicar a resenha então eu vou ficar enrolando
agora deu
Ana 26/06/2021minha estante
KAKAKAKAJJSJSNSNAJJAJA

Livros Encantos 09/06/2015

Eu amo New York
Se Redescobrir, definir novas objetivos em sua vida.

Quem afinal em sua vida nunca se perdeu, para se achar renovada ?

Angela após uma grande decepção, descobrir a traição de seu noivo e todos seus amigos sabendo, tudo isso no dia do casamento de sua melhor amiga que também sabia da traição de seu noivo. Resumindo foi um dos piores dias de Angela , sem rumo ela parte para New York, com uma mochila e poucos itens .
Simplesmente parte sem olhar para trás
Ao chegar se hospeda em um hotel, ainda sem rumo, perdida, ela é do tipo que basta dizer " a" que ela conta toda sua vida a recepcionista do hotel , que vem a ser uma amiga nessa aventura, Jenny adorei sua personalidade, amiga, doidinha e amorosa.

Deu um banho de loja em Angela. elevou sua auto estima, e assim Angela vai se transformando desde o exterior até no final do livro estar com seu interior mudado.

As cenas quando ela descobre sobre a traição chega a ser hilária me garantiu muitos risos.

Com todas essas mudanças em poucos dias Angela ainda conhece dois homens lindos, o oposto um do outro, um executivo e outro cantor de uma banda , que sortuda hein.
Após, mais de 10 anos sem saber o que é paquerar, sai , ela se vê saindo com dois ao mesmo tempo, conhecendo novas sensações. Um deles fará seu coração bater mais forte quem será ?

No decorrer do livro Angela está muito confusa em seus objetivos que rumo dar a sua vida, está se sentindo incomodada saindo com dois a mesmo tempo, e precisa repensar toda sua vida.

Ela começa a escrever em um Blog para uma revista, sobre suas aventuras em New York, inclusive sobre os belos que está conhecendo.

Angela irá tomar uma decisão que irá mudar seu futuro ...

Angela na verdade estava acomodada em sua vida, um noivo, um trabalho em casa , deixou a rotina tomar conta, não era feliz e simplesmente ia deixando a vida a levar.
De certa maneira todos esses acontecimentos a despertaram, fazendo ela repensar em sua vida ,

Angela definiu prioridades e seu destino vamos ver o que nos aguarda no próximo livro.

Amei esse livro a autora dosou perfeitamente bom humor, romance, esse aprendizado que Angela passou muitas mulheres já passaram, e que sortuda hein, dois homens lindos, visual novo , emprego, um bolsa Marc Jacobs perfeito.

A leitura fluiu muito bem , engraçada, leve, com personagens carismáticos .

Um livro perfeito para garantir algumas risadas, manter o bom humor e sonhar com essa virada mágica que Angela deu em sua vida.

site: http://www.livrosencantos.com/2015/04/eu-amo-new-york-lindsey-kelk-resenha.html
Marcela @ler_sim_ler_sempre 16/07/2015minha estante
Adorei o barraco no casamento Leitura muito boa, a unica coisa que me incomodou foi tanta ostentação com marcas, mas a Angela é uma personagem muito carismática mesmo e merece ser feliz

Debyh 09/01/2016

Amei tanto ♥
Mesmo com tantas coisas pelo meio do caminho que podem parecer superficiais, achei que a autora conseguiu transmitir o que queria. Entre viagens absurdas, sapatos caríssimos, e amigos improváveis, a mensagem sobre viver o agora ficou bem clara pra mim. E lógico fiquei com muita vontade de ir a New York, tipo agora mesmo!

(resenha completa no link)

site: http://euinsisto.com.br/eu-amo-new-york-1-lindsey-kelk/
Mila 28/04/2020minha estante
Estou no início, mas também sinto o mesmo.

Mylla 05/04/2024

Eu Amo New York
É um caminho de aventuras da Ângela em New York, um vira volta na sua vida. Depois de ser traída do seu namorado, que viviam juntos de longas datas.

Nossa!

Ela pegou o seu namorado com a outra no casamento da sua melhor amiga, e sua melhor amiga sabia que ele estava traindo. Com uma colega de tênis. Que juntos depois do treino Louisa e seu noivo e o namorado da Ângela com a sua amante. Almoçavam todos juntos.

E vocês? Contariam para sua melhor amiga?

Mas tudo isso aconteceu e fez Ângela ir New York, conhecer novas pessoas. Uma aventura no relacionamento amoroso. Na verdade o que tinha acontecido de ruim na vida dela. Ela não teria um ótimo trabalho, não tinha conhecido a Jenny, que é uma amiga e tanto. E ter encontrado um amor da sua vida. Alex. É como se diz que cada processo de sua vida, ou seja, um problema, Que venha para o bem.
O livro é bom.

Gabriela 22/01/2014

Eu amo esse livro
Eu amo NY conta a história de Angela Clark, uma londrina que escreve história para crianças e sonha em ser uma escritora de sucesso, até que acontece uma coisa muito ruim em seu noivado e se vê perdida, sem saber o que fazer, ou para onde ir. Então pega o primeiro avião para Nova York, sem muita expectativa, apenas para fugir dos problemas que deixara em Londres. Ela fica em um hotel e lá fica amiga da recepcionista Jenny. Eu amo a Angela, mas eu sou também apaixonada pela Jenny, porque ela fez de tudo por Angela em NY; quando Angie estava triste, ela que a reanimava.
E com ajuda de Jenny e outra amiga (mas não tão próxima quanto Jenny) Erin; Angie decidi se divertir em NY, fazer coisas que com certeza não faria em Londres, ir para festas, sair com outros caras, apenas se descobrir.
E confesso que fiquei com uma pena imensa dela, já que ela ficou saindo com dois homem digamos assim... perfeitos, Alex e Tyler.
Alex: vocalista de uma banda, gato e romântico.
Tyler: banqueiro de Wall Street, lindo e cavalheiro.
Os dois eram perfeitos, cada um a sua maneira. Mas, em minha singela opinião de leitora, eu prefiro Alex.
No começo não... Antes eu preferia Tyler, depois acabei pirando gostando dos dois ao mesmo tempo e por fim... Alex.
Só que não posso contar com quem ela fica no final. Mas, colocando os homens da vida de Angie de lado, eu amo mais a Jenny do que qualquer um dos dois. Já que Jenny é a melhor amiga do planeta Terra!
A amizade delas é linda, engraçada, e totalmente louca. Uma ajuda a outra em suas desilusões amorosas com muito humor e rímel borrado... Mais da resenha no blog!

site: http://coisasdegabiz.blogspot.com.br/2014/01/resenha-eu-amo-new-york.html

Tayná Coelho 01/07/2014

Deliciosamente leve
Quando sua vida vira de cabeça para baixo, qual é a sua reação? A de Angela Clark foi largar tudo e fugir para New York. Graças a uma poupança gordinha, destina ao casamento dela, Angela decide ir para o primeiro destino com muitas lojas e de língua inglesa. Tudo isso por conta de um coração partido após dez anos de relacionamento.

"- Angela – Mark ficou em pé, puxou a cueca e se enfiou em sua camisa."

Com passagem para o primeiro voo disponível, sem conhecer ninguém em solo americano e sem nenhuma reserva de hotel e levando consigo apenas uma pequena mala (que estava destinada a um fim de semana), Angela parte para a cidade que nunca dorme desejando se afastar de tudo o que ocorreu, mas sem saber o tanto de aventuras que a esperam.

Porém, assim que chega a NY, Angela conhece Jenny, uma recepcionista de hotel que mais parece uma modelo, que logo se torna sua amiga. Jenny se empenha em ajudar Angela a superar tudo o que ocorreu e a se reencontrar. De potes de sorvete a um corte de cabelo novo e novas roupas, Jenny ajuda Angela a elevar a auto-estima e seguir em frente.

Angela logo se envolve com, não um, dois lindos americanos e fica até difícil (pelo menos no início) escolher para quem torcer. Para tornar as coisas ainda mais confusas, Angela consegue uma vaga para ser blogueira em um site de uma grande revista feminina, a The Look. Lá, Angela deverá contar suas aventuras e seus romances em NY. Já viu que vai dar confusão, né?

A leitura foi agradabilíssima e muito leve. Um chick-lit do jeito que eu gosto (compras, aventuras, romances). Fico agora ansiosa pela chegada da continuação do livro aqui em casa e na torcida para que a Fundamento publique a série inteira!

site: http://olhandoporai.com/2014/06/27/resenha-i-heart-1-eu-amo-new-york-lindsey-kelk/