Estranho Irresistível

Estranho Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Estranho Irresistível

Roberta Maruki 21/06/2020

Que história gostosa de ler, e que casal incrível!
A autora não deixa nada a desejar.

priscila.wenzel 28/05/2020

Gostei!

Mais um livro dessas duas autoras que eu me surpreendi positivamente, pois adorei a história.
Nesse livro conhecemos melhor Sara, a melhor amiga da Chloe que já tinha aparecido nos livros anteriores e Max, o amigo do Bennett que emprestou aquela casa maravilhosa em Paris pros dois.

Depois de namorar por 6 anos com Andy e terminar de forma traumática, Sara se muda para New York onde Bennett e Chloe estão abrindo o novo escritório, disposta a começar uma nova vida. Em uma noite quando sai com as amigas pra ir a uma boate, Sara conhece um Estranho muito Irresistível e num ato de simples loucura os dois transam na boate.

Não demora muito pra Sara descobrir que o estranho, não é tão estranho assim, é Max Stella amigo de Bennett Ryan, um cara com quem Sara percebe que vai encontrar bastante.

Max é um tanto mulherengo e se surpreende quando conhece Sara na boate e depois de uma transa louca ele fica intrigado com aquela garota que simplesmente vai embora sem ficar no seu pé. No outro dia eis a surpresa quando ele descobre que Sara trabalha na empresa de Bennett e ele não fica nem um pouco envergonhado em aparecer lá de “surpresa”.

Sara toma um susto quando o vê e ela faz um acordo meio louco com ele. Os dois vão se ver uma vez na semana pra transar em lugares aleatórios que não envolvam cama e um não pode sair com mais ninguém enquanto esse acordo entre eles estiver valendo.

E é claro que durante os encontros um vai sentindo cada vez mais a falta um do outro e em meio a muito sexo, loucuras e fotos os dois vão se apaixonando por mais que não queiram isso.

Meu casal preferido ainda é Bennett e Chloe, mas curti muito Sara e Max, a maneira como eles se envolvem, a determinação da Sara em não querer estar com ninguém no momento e apenas se divertir, a forma como ela estipula as “regras” do relacionamento dos dois. Mas é exatamente em meio a essa diversão que os dois descobrem o que querem realmente.

O livro tem quase 300 páginas, mas como a história é gostosa, a leitura flui rapidamente, sem contar que esse livro tem muuuito mais cenas hots do que os outros dois anteriores.

O único momento em que fiquei brava com a Sara foi no finalzinho, eu detesto quando a mocinha (porque é sempre a mocinha quem faz isso), fica ignorando o cara no momento em que eles mais precisam ter uma conversa cara-a-cara. Não sei porque as autoras insistem em colocar essas faltas de diálogo em alguns livros, só me deixa puta da vida....

Mas mesmo assim recomendo a leitura e como disse na resenha anterior, estou curiosa pelos próximos. São os primeiros livros dessas autoras que eu leio e já adorei :)

Yasmin T. 26/05/2020

Voyeurismo
Esse segundo livro da franquia tem a mesma formulinha que o primeiro, o que não o torna menos interessante e sexy.
Para aqueles que não leram o primeiro, essa história não é uma continuação propriamente, mas as autoras utilizam alguns personagens do ?Irresistível cretino? de forma mais aprofundada e outros como um mero pano de fundo.
Também é encontrada diversas cenas de sexo em lugares não muito convencionais ...

Let 26/05/2020

Eu fiquei realmente surpresa com esse livro. O último capítulo é perfeito e amor dos protagonistas é algo tão puro, mesmo com todo o sexo que rola no livro. Gostei muito que a autora conseguiu separar bem isso.
Jefferson.AlcAntar 26/05/2020minha estante
Aaaawn quero esse! Tenho e li o cretino e a cretina

Madu 21/04/2020

leitura rápida e que te prende
mesmo com o clichê de pessoas que não queriam se apaixonar e se apaixonaram é um livro muito bom. na mesma pegada de cretino irresistível porém achei um pouco mais hot e mais bem escrito. um bom livro pra quem curte romances proibidos e pra sair da ressaca.

Tamiris Durigan 21/04/2020

A cura pra uma ressaca
Estranho Irresistível foi aquele livro curto e rapidinho de ler que te impede de cair numa ressaca literária (amém livros hot).

Com um casal quente e divertido, ri horrores em várias cenas e até esqueci a tristeza da minha última leitura.

Único ponto negativo foi que o problema a ser resolvido foi jogado muito no final e resolvido rapidamente, então não deu nem pra aproveitar o clímax.

Daniela.Dantas 06/04/2020

Vida Nova
Sara é uma mulher sossegada que viveu toda a sua vida em prol do ex-namorado.
Depois de descobrir que o homem a quem dedicou tantos anos a traía, ela decidiu terminar a relação e mudar-se para Nova York.
Lá, numa noite ela encontra um estranho irresistivel que a vai fazer cometer loucuras das quais ela julgava não ser capaz.
O problema é que esse estranho é Max, conhecido pela media social como um mulherengo que dorme com uma mulher diferente todas as noites.
Confesso que gostei muito mais do primeiro livro, mas este prendeu-me tanto quanto o primeiro.
Este casal vai percebendo aos poucos que tem mais em comum do que aquilo que pensam, e com isso vão se apaixonando um pêlo outro sem darem conta.

Marcela.Messias 05/04/2020

Gostei
Gostei, autora escreve muito bem!

Carvalho14 27/03/2020

Quente
Só tenho uma coisa pra falar: QUERO UM MAX STELLA MINHA VIDA PRA ONTEM!!!!

Adorei... Um livro quente, que te faz querer trocar de lugar com a personagem principal.

Esperei e muito o tal do Andy aparecer e levar um belo de um soco na cara (minha única decepção).

Aí eu me pergunto: quem é Christian Grey?

Li apenas o três primeiros livros e não foi na ordem, mas isso não atrapalhou muito.

Dos três, Estranho irresistível é o melhor, apesar de eu ter uma quedinha pelo Will.

Uma leitura super gostosa e rápida, que em uma "sentada" você termina.

PS.: Não leve em consideração os homens das capas, eles não fazem jus ao que os personagens realmente são.

Carol 23/03/2020

Livro muito bom, história fofa

Kah 18/03/2020

Se você me permite um conselho, não leia o livro anterior, comece por esse.
As autores evoluíram bastante, apesar de ser um gênero de leitura fraco, elas conseguiram construir personagens mais coerentes e enredos quase completos, coisa que não existia nos livros anteriores.
Bom pra passar o tempo!

Marcia 01/03/2020

Gosto dos cretinos . Adoro esse clichê que não quer se apaixonar e acaba se apaixonado.

Thamara Welle 22/02/2020

Ótimo
Depois de Cretino Irresistível, esse é o meu preferido.