Estranho Irresistível

Estranho Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Estranho Irresistível

Bela 14/08/2022

Acho que a melhor palavra que define esse livro é: quente! A história é uma mistura de hot com personagens maduros, com aquele clássico draminha que separa o casal para depois eles ficarem oficialmente juntos!! E de bônus ganhamos a participação de Bennett e Chloe!! Além disso um personagem que merece ser falado é George, o assistente da Sara, que mesmo parecendo pouco teve falas muito divertidas hahaha

Juh 31/03/2021

Uma paixão muito intensa (?????)
O mais interessante nessa história é ver Sara se descobrindo com Max, um estranho que ela conhece em uma boate. O começo é explosivo, e juntos realizam várias fantasias e o envolvimento é uma consequência da intensidade daquilo que vivem juntos.

Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

Nat 27/12/2020

muito bom, esperava Hot e sai chorando. Sara, dona do stella.

Ceile.Dutra 20/10/2013

Continua fervendo!
Depois de ser surpreendida por Cretino Irresistível, já tinha bastante expectativa para Estranho Irresistível e não me decepcionei. Neste volume, somos novamente tragados para a vida dos protagonistas e torcemos - muito - por uma brecha nas regras que acabe permitindo um romance.

Sara aproveitou a proposta de trabalhar em Nova York para dar adeus à sua antiga vida. Ela estava em um relacionamento que já durava seis anos, mas seu parceiro não era do tipo fiel, a usava para manter as aparências e sempre a traía. Claro que ela custou a descobrir, mas enfim soube usar a oportunidade que tivera. Era o início de uma nova fase e uma nova Sara surgiu: ela iria aproveitar a vida e não se apegaria, estaria numa eterna aventura. E é aí que surge Max Stella - um estranho com quem ela fica na primeira balada pós-nova vida. O que ela não esperava era o encontrar novamente e acabar por colocar à prova suas regras e sua vontade de anonimato.

Assim como o primeiro, este livro também é irresistível. Sem dúvidas, o grande acerto do livro é a simplicidade do enredo, sem perder ou aprofundar nas histórias secundárias, deixando bastante espaço para desenvolver a relação principal. Clichê novamente, mas um clichê envolvente e muito bem conduzido.

A riqueza dos personagens é citada. mas não há deslumbramento ou ostentação, aquilo simplesmente faz parte da vida deles. Felizmente, isso aqui não é usado para atrair a mocinha como se ela fosse interesseira ou precisasse ser comprada. Também não há submissão, apenas redenção. A mulher não é tratada como objeto e ela acaba, muitas vezes, dando as cartas e conduzindo a relação, mesmo que não seja algo muito explícito. Os personagens são muito humanos e plausíveis, com sentimentos contraditórios, mas apaixonantes. As cenas de sexo são explícitas, mas moderadas ao mesmo tempo. Ela é narrada, mas não de forma tão detalhada, é algo mais próximo da realidade. Em suma, é um romance equilibrado.

Apesar das histórias distintas, é visível que os livros contenham os mesmos elementos com estrutura similar. A alternância da narração entre Sara e Max também é algo que enriquece e me agrada muito, pois adoro ver o outro lado da história. Se fosse para escolher um favorito, certamente seria o primeiro, porque ele trouxe muitas surpresas e era tudo novo, mas certamente se eu tivesse livro Estranho antes, este seria o favorito.

Este livro se passa depois de Cretino e temos pequenas participações de Chloe, afinal ela é a melhor amiga de Sara e, assim, temos um vislumbre do "pós-Cretino".

Indico a leitura para quem gosta de livros rápidos e intensos, mas com a única finalidade de entretenimento, nada para refletir ou mudar a vida, talvez só desejar viver algo assim =)

site: www.estejali.com

Nouis 15/01/2023

Perfeitos <3
Eles não são meu casal favorito da saga mas eles são demais, são perfeitos juntos, são rendidos um pelo outro ksksk ?? amo, é uma boa leitura e contém muita baixaria kskskks

Helo 04/02/2021

Adorei! Gostei da dinâmica do casal achei divertida e ousada. E simplesmente adorei como o Max é MUITO cadelinha pela Sara, ele simplesmente faria qualquer coisa q ela pedisse, dois fofos. E o George é uma baita figura

http.gi 11/09/2021

Esse casal tem um FOGO
Mais um clichê quente para a minha listinha que só aumenta.

É um livro bem tranquilo, pra quem quer ler algo em um único dia e curtir.

E uma coisa que eu AMEI MUITO nesse livro, é que em clichês assim, a gente sempre está costumado a um cara que não quer relacionamento e se faz sempre de indiferente, já esse nosso mocinho é bem ao contrário, ele não estava atrás mas também não era contra a idéia, ele se via com ela em uma relação, já ela ...

Então eu gostei de ver coisas diferentes, e eles tem uma química muito quente, e MDS eu queria tanto ser ela na parte da biblioteca... Só quem leu entende.
Carlos.Sccp 11/09/2021minha estante
Tem msm kkkk

Mani 11/09/2021minha estante
Nossa a biblioteca kkk

http.gi 12/09/2021minha estante
Biblioteca nunca será esquecida

Nely 06/05/2021

O que mais gostei nesse romance, é que tem tudo para ser clichê, mas a autora da um toque de individualidade em determinado momento da história
Endy 06/05/2021minha estante
SIM, amo

Hellen 16/08/2021

O Max é um fofo. E a Sara é maravilhosa. O ?plot? do final me surpreendeu, eu tava esperando algo diferente. Mas adorei!

Juliana 02/05/2021

Perfeito
Não tinha como dar menos estrelas para esse livro... Infelizmente como é a mesma série acabei comparando os casais e fiquei meio desanimada pois eu amo a Chloe e o Bennet por terem sido o primeiro casal e quem fez eu me apaixonar pelos livros. Seria injustiça da minha parte dar menos estrelas por conta disso, a história é perfeita, os cenários são super bem detalhados e as últimas páginas são INTENSAS!

Daiany 13/12/2021

O melhor até agora..
Não sei exatamente o motivo, mas a história de Max e Sara até agora foi a que mais gostei. Esse casal aventureiro e criativo nos encontros, nos deixa aguçados para mais e mais. Ele segue o padrão da pegação dos outros, mas mesmo assim o relacionamento escondido e ao mesmo tempo cheio de ousadia para se exibirem, dá um x a mais na história. Gostei bastante. Meu casal ?

Fran 27/03/2021

Hot
Foi bem rápido de ler, a leitura flui muito bem. Os personagens são bastante carismáticos. Achei a história por trás da Sara interessante. O livro é super hot, mas funciona. Falta aprofundar um pouco na história do Max.
(Lido no dia)

Sueli 03/01/2014

Estranho Adorável
É muito fácil imaginarmos o motivo da série escrita pelas autoras Christina Hobbs e Lauren Billings estar fazendo um enorme sucesso mundial. A série contém todas as fantasias femininas mais secretas e desconhecidas da maioria dos homens, ao que parece.
Mesmo pensando que eu não gostaria nem um pouco do tema abordado pelas autoras, confesso que fiquei extremamente interessada pelos livros, e me diverti muito com Cretino Irresistível, inclusive enchendo os ouvidos de várias amigas para que não deixassem passar a oportunidade de ler algo muito sensual e hilário.
Cretino Irresistível foi seguido por Cretina Irresistível que fechou com chave de outro o romance entre Chloe e Bennet Ryan, o chefe que todas nós queríamos. Sempre desejei secretamente saber mais um pouco sobre meus protagonistas favoritos em diversos romances após o “The End”, e Christina Lauren não se furtou e nos presenteou com um epílogo delicioso, mesmo que Marselha sempre me lembre do romance O Conde de Monte Cristo...
E, aí chegamos ao livro “Estranho Irresistível”...
O quê falar sobre Estranho Irresistível? Acho que raras vezes a mocinha de um livro me deixa atônita... Todas as ações realizadas por Sarah desde o início me deixaram perplexa pela temeridade com que agia. Ficou meio difícil torcer por alguém tão contraditória, mas ela teve um parceiro perfeito! E nunca um protagonista foi tão merecedor do seu nome – Max! Ele é simplesmente o máximo!
Apesar de ter gostado muito mais de Cretino Irresistível, que teve a vantagem do ineditismo da linguagem erótica, mas muito divertida, Estranho Irresistível é um livro imperdível!

Kathy 28/04/2021

Nova vida. Novo amor. Nova Sara.
Eu estou completamente apaixonada pelos personagens desse livros. O mocinho é um xodó e a mocinha é uma fofa.

Eles tem uma química que socorro.

Eu estou apaixonada pela escrita da Christina Lauren, li Estranho irresistível em um dia e meio. Já havia lido um livro dela séculos atrás, e esses dias comecei a série Irresistível e estou completamente obcecada

E eu fiquei chocada com os hots, são perfeitos.
Eles tiram fotos na hora do hot?