Estranho Irresistível

Estranho Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Estranho Irresistível

Maria 17/02/2022

em particular esse livro me agradou bastante, apesar de ser um dos iniciais, gosto de como os personagens tem atitudes maduras sobre os seus sentimentos. as cenas eróticas foram bem descritas com pegadas bem picantes.

Kallyne2 08/02/2022

releitura
Ai que casal mais leve de ler, apesar do plot desse livro ser tenso, por todos os sentimentos que sentimos, é um livro muito fluido de ler em questão da história em si, aborda um tema muito controverso e atual que são os famosos ?nudes?, que não são muito explícitos mas tem, tem uma reviravolta muito boa e não perde a graça em nenhum momento, é aqueles livros que não enche muito linguiça, pelo menos na minha opinião, eu amo.

nicky.costa 08/02/2022

Segundo livro lido da série dos Irresistíveis e eu adoro esses livros.
É sempre algo pra me dar emoção na leitura, sentir que tudo vai dar errado, ficar apreensivo e logo depois morrer de amores.

artistaDEshit 02/02/2022

O livro é mt bom, comecei a ler pó alguns quotes q vi no Twitter e me surpreendi, os capítulos são intercalados entre POVs da Sara e do Max, e isso neste livro foi mt bom, a maioria das cenas gira em torno de cenas hots mas, isso n fez o livro ser ruim, os personagens tem um desenvolvimento bem legal ,e eu adorei a forma como eles retrataram o exibicionismo.

No começo eu me interessei em ler e até comprar os outros livros da série mas, neste livro teve uma ou duas frases que me senti desconfortável e além das resenhas negativas, enquanto eu dava uma olhada no próximo livro (Paixão irresistível) vi um quote transfobico, entt é isso.

Librarydamari 25/01/2022

Click click
Sem dúvidas meu favorito até agora dessa série de livros, Max perfeito, charmoso, e britânico, claro que os muitos anos de fã de oned me fez ter um pis favorito kkk brincadeiras a parte, mas eu amei esse livro, simplesmente casal incrível, química maravilhosa e hots muito bons, nossa a cena da boate perfeita

agu3des 25/01/2022

Vei
Livro muito boom. Adorei a interação dos personagens e o desenvolvimento da trama. Gostaria que eles conversaram mais sobre os sentimentos.

milli.g 24/01/2022

Uma leitura levinha e rápida de ler.
Com personagens ótimos.
O ponto alto do livro é a Sara se redescobrindo com o Max.
A amizade com a Chloe e o Ben é tudo também.

"? Acho que isso foi a coisa mais divertida que já fiz ? ela sussurrou.
E suspeitei que eu faria qualquer coisa para poder passar o resto da minha vida cuidando da felicidade dessa mulher."
Aline 24/01/2022minha estante
O Max é um amor... Sou apaixonada nele!!! ??

Nayra.Gisele 22/01/2022

Um romance bem romântico kkkkk
O livro é legal e consegue te prender em um bom ritmo de leitura, os personagens são, no mínimo,
Interessantes.

ju4lv3s 20/01/2022

Gostei, mas não me prendeu tanto quanto os outros dois. O início me lembro muito o primeiro livro, depois teve uma reviravolta que até me deixou chocada, mas parece que correram com o final.

renata_soares15 19/01/2022

Resenha clichê
Até o esse foi o meu favorito. Ao mesmo tempo que foi um romance clichê não foi. Parte desse livro que é clichê: A menina traida que sente o trauma e não quer ficar com o bonitão e ele mostra ser um cara legal. Parte do livro que não é clichê: como se conheceram e fizeram o sexo acontecer. Eu super recomendo essa leitura.
Rafael Kerr 19/01/2022minha estante

Fe Ferrari 16/01/2022

Gostei muito de conhecer melhor os personagens que tinham sido apresentados brevemente nos livros anteriores.
Esse livro segue uma lógica de acontecimentos bem parecido com o primeiro livro Cretino Irresistível, mas o que me ganhou foi a forma como a autora explorou as fantasias sexuais de ambos os personagens. Diferente, e hot! :)

GiGi 08/01/2022

Incrível, é muito engraçado quando a gente escolhe um livro aleatoriamente e ele se encaixa na nossa vida como uma leva. Engraçado mas estranho.

Madu 05/01/2022

Descobertas
Sara se descobre como ?aventureira? ao lado de Max Stella, após um relacionamento nada saudável. O carinho que Max criou por ela em casa segundo juntos é incrível

Evellyn 04/01/2022

Uuuu um livro contando mais sobre o personagem secundário "Cretino irresistível".

Estou amando ler essa série, mas eu queria muito um clichêzinho nesse livro.