Estranho Irresistível

Estranho Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Estranho Irresistível

Liv 03/05/2024

Desenvolvimento Fraco
Então eu comecei esse livro pois eu já tinha ele na estante, então... por que não?

Eu fui esperando absolutamente nada, o que foi bom porque de início eu gostei muito da história, o começo realmente te prende (por mais que os capítulos grandes desanimem certas vezes), foi uma boa experiência e no quesito hot... esse livro é bom.

Estava gostando dos personagens, o Max não tem nada para ter um real desenvolvimento, ao meu ver ele já parece um personagem bem resolvido que está ali para se apaixonar pela Sara e ajudar ela. Agora, quanto ao desenvolvimento da Sara... acho que as autoras poderiam ter feito bem mais, por isso não dei uma nota maior.

O livro é muito bom em cenas hots e alguns diálogos entre o casal, mas fora isso... não senti um grande desenvolvimento, sabe? Além da Sara ter me estressado um pouco eu tenho que confessar.

Também fiquei bem irritada que durante o livro todo não teve nenhum real conflito e a autora quis colocar um no último capítulo, conflito que foi jogado e resolvido e perdoado de qualquer forma, além da admissão dos sentimentos... não senti como se fosse real, simplesmente não deu.

Mas, se você quiser ler esse livro procurando hots, só vai porque vai ser bom, se quiser mais... ai sinto muito, não da.

Leti.Pittarelli 31/03/2024

De playboy a cachorrinho do jeito que a gente gosta
Amei o fato desse livro explorar os sentimentos conflituosos de seguir em frente depois de um relacionamento abusivo emocionalmente, daqueles que parecia um conto de fadas até não ser mais. A força de vontade desse homem é de ferro e espero que todas possamos conhecer um Max

Priscila1112 24/03/2024

Irresistível
Realmente faz jus ao título, o Max é a junção de sedução, cavalheiro, com uma pitada de perigo que faz qualquer mulher querer se apaixonar por um homem assim (pelo menos eu kkk), e adorei as cenas na qual ele escuta a Sara e tenta respeitar o tempo dela, é muito bacana acompanhar a superação da Sara dos traumas do ex, e ela se auto descobrindo pro que ela realmente gosta, a responsabilidade dela com o trabalho mas também se aventurar em um caso casual. Eu gostei muito mais desse livro do que o primeiro, a história me cativou mais, fiquei mais interessada em acompanhar esse casal do que o anterior. Pra mim foi uma leitura que valeu a pena.

flaflozano 10/03/2024

Coerência: 4/5
Romance: 4/5

Anny50 20/02/2024

Perfeito
Mulher decidida e que sabe o que quer, esse livro é assim. Eu amei todo o começo, meio e fim. Os dois juntos são perfeitos, o livro que eu tava precisando ler.

Bia 08/02/2024

Apaixonada por esse livro.
Simplesmente uma história envolvente cativante e maravilhosa, amei todo o enredo da história, muitas cenas quentes e apaixonante.

Karem.Demilio 31/01/2024

Sara e Max
Cada casal tem sua personalidade, mas, mesmo com a dinâmica diferente, senti uma conexão maior entre Sara e Max, algo mais sentimental. O primeiro casal me pareceu mais carnal e menos romance.

mabarbosar 12/01/2024

Nota 5
Achei que nada poderia superar Chloe e Bennet, mas Sara e Max são maravilhosos! Que historia! Me identifiquei com a Sara! Amei muito ??

Babi.Abreu01 06/10/2023

Quente
Um livro quente e sensual. O desenvolvimento do romance foi super natural, nada corrido nem afobado.
Um livro que não dá vontade de largar.
O final foi muito satisfatório, já estou ansiosa pra ler o próximo.

Camilly 13/09/2023

Hum
Parece uma fanfic do whattpad !
Parece que o livro inteiro foi a mesma coisa. "Cenas explícitas" uma atrás da outra. Não acho que o livro é ruim, acho que ele só não combina com minhas expectativas no momento.
A edição tem alguns erros de digitação.
No final foi meio meh e o plot kkkk eu não entendi nada

Luan Moreira 28/08/2023

Viciante
Não consigo para de ler essa série... estou viciado. A escrita da Christina é muito boa. Não tem como para de ler.

Sara e Max. Casal perfeito e safados... kkkk

Elly.KP 27/08/2023

Lindos e sofredores ??
Adorei muito o livro.
Cara eu cheguei a sofrer mais com o afastamento deles do que quando li o o da Chloe e Bennett.

Gabriela.Stall 26/08/2023

Três estrelas, três dedos
Mais um audiobook mudando definitivamente a experiência da minha leitura. Acho que eu não teria gostado tanto desse livro se tivesse lido do modo tradicional, pq senhora e senhores, a narração desse livro foi sensacional.

Regina 24/08/2023

Bem gostoso de ler
Um livro gostoso de ler, divertido. Escrita fácil e fluida. Melhor do que Uma Cretina Irresistível. Gostei da série toda. Bom para passar umas horas divertidas.