Agora Estou Sozinha...

Agora Estou Sozinha... Pedro Bandeira

Resenhas - Agora Estou Sozinha...

1 | 2 | 3 | 4

Henri 23/06/2020

Um livro bem diferente dos livros que já li. Ele é perturbador misturado com triste. O que a garota sofre durante o livro deixa o leitor chocado. Eu recomendo esse livro. Talvez vc goste. Depende de qual é o seu gosto. Boa sorte com o livro.

Emily 05/05/2020

Uma boa literatura para jovens
Uma história instigante, inspirada em uma das obras de Shakespeare, te faz devorar o livro em pouco tempo.

Letícia 28/03/2019

Resenha - agora estou sozinha
É um dos melhores livros que já li, uma estoria banhada em suspense, mas esse é o minimo quando se trata de uma adaptação feita por Pedro Bandeira, de um dos maiores escritores de todo os tempos William Shakespeare, da sua obra Hamlet.
Bem a historia começa no aniversario da personagem principal, Telmah, que acaba de perder a mãe, isso faz com que Telmah não esteja pra clima de festas e esse humor pioro depois de uma revelação, literalmente, assombrosa que a mãe foi assassinada, assim Telmah, começa uma investigação para descobrir o assassino.

A menina que ama ler 04/03/2019

Impressionante
Essa história gruda na cabeça mesmo depois de anos que li

Tatah 15/11/2018

Ah como é bom pegar um livro pequeno só pra passar o tempo e se surpreender com ele.
Realmente aconteceu muito coisa em poucas paginas me senti dentro de uma novela ,pois este drama tem um desfecho bem novela mexicana. Apesar de eu não concordar muito com o final,não posso descordar que é um otimo livro, ainda mais pra quem está numa ressaca literaria.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°?°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Se um romance não é bom ,eu posso deixar de lê-lo. Mas e a vida? Como deixar de vivê-la? Afinal de contas, eu sou uma pessoa ou sou uma personagem de uma vida mal-escrita? Quer dizer que eu existo e as personagens não? Mas uma personagem pode viver para sempre. Na cabeça das pessoas que as leem , elas duram séculos, são eternas. E eu? Estarei esquecida daqui a alguns anos? Toda essa dor, daqui a alguns anos, não terá mais sentido para ninguém ? E então?

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°?°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Tudo é perdoado aos loucos. Ninguém desconfiará de mim.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°?°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Pode me chamar do que quiser. É um direito seu.Como é também um direito meu não responder.

Ana 17/11/2017

Li pela primeira vez aos onze anos, e nossa, eu mergulhei nessa história. Muito dramática, intensa, até demais para um livro destinado a adolescentes. Poderia virar um filme.
Vamos ao enredo: Telmah é uma menina que em pleno aniversário, não se anima a cumprimentar seus amigos, nem a aparecer em sua própria festa, pois
está magoada pela perda recente de sua mãe, e pelo segundo casamento de seu pai. Na mesma noite da festa, suas amigas resolvem fazer a brincadeira do copo para chamar espíritos, e convidam Telmah, que a princípio não aceita, mas depois, acaba fazendo. E a tal brincadeira de chamar espíritos, acaba contatando-a com algo sobrenatural, se dizendo sua mãe, e exigindo vingança... mas contra quem?
Um livro que dá para ler em um dia apenas, e com lindas ilustrações do genial Rogério Borges. Pedro Bandeira, premiado autor deste livro, é fantástico. Todo jovem brasileiro deveria conhecer suas obras.
Sylvio.Calixto 19/09/2018minha estante
SIMMMMMMM... Sobre virar Filme é o que eu mais almejo em todos esses anos, eu li a primeira versão o da capa preta que encontra-se ela olhando as velas. Nossa dentro de poucas horas li o livro, reli, acho que dentro de um dia apenas, li ele umas 5 vezes. Chorei, sorri, desejei vingança diversas vezes, tive medo, tantos sentimentos misturados dentro dessa narrativa. E a cada edição mais reformulada do texto, foi ficando mais lindo a história. À alguns anos tentei entrar em contato com alguém de Pedro Bandeira pra pedir autorização de transformar o texto para roteiro de teatro, e ou quem sabe até um Curta, com cenas principais do livro, mais como nunca consegui obter, desisti por receio de que algo de ruim pudesse vir para mim. Só sei que Amo Esse livro, Adoro A Marca de uma Lágrima também, e Marina, são os três livros do Pedro que já li e reli várias vezes e não me canso de ler e reler, mesmo depois de tantos anos. A primeira vez que li eu tinha 15, hoje estou com 34 e mesmo assim, é uma história que me fascina sempre.

Ana 26/09/2018minha estante
é verdade, uma história fascinante!

sah 24/02/2017

Um livro intrigante
Bom, a história é um tanto quanto intrigante, pois nunca se sabe o que pode acontecer quando há uma morte indesejada pelas personagens do livro.
A morte de alguém importante pode mudar tudo na vida, e na dela, tudo mudou...
Victória.Ramos 03/03/2017minha estante
QM escreveu pra VC hein Sarah???

AnneKarolinne 01/09/2016

Meu primeiro livro, li ainda no colégio. Certeza que foi a escolha mais certa que fiz.
Depois dele nunca mais parei.

Erika.Bruno 19/07/2016

muito chocante
li esse livro a muito tempo , mesmo todos estando contra ela , ela consegue vencer .....

Elisa 21/04/2015

Recomendo
Li esse livro há muito tempo, peguei emprestado da biblioteca do colégio, e me apaixonei por ele. Adorei Telmah, a dor com a perda da mãe, o amor por Tiago, tudo me cativou nela. É uma boa história, recomendo a todos. Pedro Bandeira arrasou.

Jersianny Lucena 14/12/2014

Telmah
Dividida entre a vingança e a paixão, Telmah quase chega à loucura, apaixonada por Tiago, não poderia se realizar sem antes se vingar de um assassinato que lhe deixou bastante revoltada e se sentindo sozinha, assim ela busca todas as formas para descobrir a verdade sobre quem matou sua mãe. Uma história bastante emocionante e comovente!

Leia mais: http://analfabeto0.webnode.com/news/agora-estou-sozinha/

Leilinha 12/06/2014

Regular
Telmah perdeu a mãe a algum tempo, mas acaba descobrindo que ela foi assassinada. Para vingar a morte de sua mãe ela abre mão do seu grande amor: Tiago.
Sinceramente? Não gostei.

Mari Hopp 09/09/2013

Não deixem de ler!
Este livro é sobre uma menina, Telmah, que perdeu a sua mãe, e o seu pai já está prestes a casar de novo. Um espirito se comunica com Telmah, e diz que quer vingança, mas a Telmah não sabe de quem se vingar. Ela decide ir à loucura para resolver os problemas. Na minha opinião, este livro é muito divertido de ler porque você sempre fica com uma sensação de preocupação por Telmah.

nayara 18/04/2013

#Agora estou sozinha..
#Boom esse livro envolve um romance e um suspense..]
nossa personagem principal chamada Telma,se depara com a morte inesplicavel de sua mae...
que com o decorre dos meses se depara em em varias situaçaes para descobrir o verdadeiro autor da morte de sua mae e o principal motivoo. Fazendo assim querer se vingar desses altores assim como sua mae falecida desejava...

1 | 2 | 3 | 4