Star Wars: Livro dos Sith

Star Wars: Livro dos Sith Daniel Wallace

Resenhas - Star Wars: Livro dos Sith

@vanessachrisostomo 07/06/2021

Não gostei
Primeiro que mesmo tendo assistido aos filmes, entendi quase nada do livro. Além de confuso, algumas letras são difíceis de ler.

Bento 27/05/2021

O Livro conta pedaços das histórias dos Sith mais emblemáticos e importante de Star Wars. No final, fiquei com vontade de ver uma adaptação em série dos antigos Sith.
Uma leitura explicativa de como os Sith pensam e age.

Henrique Vaz Martins 25/05/2021

Muito bom para entender de fato o que é um lorde sith é muitos outros aspectos do lado negro

Nalu 24/05/2021

Como fazer as falhas padecerem virtudes
Um ótimo livro de descanso, sendo sincera. Achei muito interessante ver toda filosofia criada pelos diversos serem que compõem o lado negro da força. Durante a leitura fica bem nítida a razão pela qual jamais prevaleceriam no poder.

Raquel 18/05/2021

Ele é bem legal para quem gosta dos sith e é fã de Star Wars, como eu sou. É fácil de ler e bem legal.

Sara 19/03/2021

Muita informação essencial do universo
Hmmmm muito interessante como o palpatine falou tanto sobre a transferência de consciência pra prolongar a vida, em especial a dele, e como muitas das coisas exploradas nesse livro corroboram muito pra o que aconteceu no último filme, em especial os estudos científicos de Darth Plagueis sobre a essencia da força e sua manipulação biológica. A comunidade geek sempre insuportável e chata criticaram horrores esse plot twist quando o filme saiu mas ngm foi procurar informação. Nenhum outro plot seria tão coerente e razoável igual a esse. Star Wars é assim mesmo, porque todo o universo foi construído sobre o misticismo da força e as infinitas aplicações dela. Muita informação interessante nesse volume em especial, os livros dessa coleção tão me fazendo lembrar de como universo de star wars é uma das coisas mais bem construídas que eu já vi

Heitor_cf 04/03/2021

Opinião
Excelente expansão do universo Star Wars, em especial do lado negro da força, muito pouco explorado no universo cânon.

Uma verdadeira tristeza estar restrito somente ao universo Legends.

Wendel 24/01/2021

Muito informativo!
Altamente recomendado para quem gosta de Star Wars e quer expandir seu conhecimento sobre a saga e principalmente sobre os Sith.

Natt 22/01/2021

Venha para o lado sombrio da força!
Um livro essencial para qualquer fã de Star Wars! Ele contém muitas informações importantes e curiosidades para quem quer saber e entender mais sobre o lado sombrio.

cake 21/01/2021

Sensacional
O livro é otimo para quem quer conhecer mais sobre o universo de Star Wars, principalmente quanto a filosofia dos Sith, como pensam, de onde vem, o que desejam e muito mais. O livro ainda possui um estilo muito especial pois possui "anotações" e marcações para dar a impressão de livros e histórias antigas, que já passaram por várias gerações, uma ótima ideia até porque a história dos Sith é mais antiga do que imaginamos.

Vanessa 19/01/2021

Lado Negro da Força
Se você já é fã da Saga e quer saber mais sobre esse universo, essa é uma leitura mais do que recomendada. Entender a história dos Sith com o plus de comentários de personagens icônicos é maravilhoso.
Se você não viu nada da Saga Star Wars o livro será confuso, acredito que valha mais a pena ler após ser inserido no universo Star Wars.

Jane219 05/01/2021

Um de seus pontos fortes é seu design, cada capítulo trás folhas de formas diferentes, é explicado no
início que tal coisa acontece pois são manuscritos diferentes, que juntos formam o livro dos sith.
É como um estudo, nele aprendemos sobre as armas, as regras, e os erros dos antecessores.
Neste livro nos é apresentado informações complementares sobre os sith, algo que não vemos nos filmes.
Alguém que não esteja familiarizado com nomes pode acabar se perdendo, mas nada que uma pesquisa rápida
no google não ajude.
Ao longo das páginas vamos encontrando várias anotações de quem ja colocou as mãos nelas, dentre estes
temos Luke skywalker, Mestre Yoda e o próprio Palpatine, que escreveu o último.
O livro dos sith é importantíssimo pra você que almeija o lado negro da força.

Igor 01/09/2020

Amei me aprofundar na história dos Sith e do lado negro da força. Um livro excelente e informativo para fãs de Star Wars

tavarestp 28/08/2020

Perfeito! Me senti dentro do diário, lendo anotações feitas por mestre Yoda, Luke e outros personagens icônicos. Um livro que deixa a gente, que é fã, mais perto desse universo