Star Wars: Livro dos Sith

Star Wars: Livro dos Sith Daniel Wallace

Resenhas - Star Wars: Livro dos Sith

Karliani.Godoi 01/03/2024

O outro lado da força...
De modo geral,o livro trará uma visão ampla a respeito dos Sith. Super recomendo para os fãs e colecionadores da saga!

Lucas1429 09/01/2024

Muito bom, pra quem entende.
Livro que mesmo quem segue muito o universo pode ser massivo, pelo número extenso de planetas e personagens que nem os maiores fãs conhecem.

Dito isso, é muito interessante os conhecimentos trazidos no livro, pois partem desde as eras mais antigas até ao Império, aprofundando muito no universo.

Não é um livro pra fãs casuais, mas pra quem curte, é muito muito bom.

Marisa137 19/12/2023

"Unlimited power!!"
Um ótimo complemento para quem é fã de Star Wars. As duas primeiras partes não me atraíram muito, mas a partir de A Regra de Dois começou a ficar muito interessante. Você não só aprende mais sobre os Sith, como também sobre Dathomir e as Irmãs da Noite, o desejo de transcender a vida do Darth Plagueis, que inclusive me trouxe explicações claras sobre coisas que aconteceram nos filmes e eu não tinha entendido muito bem até hoje, e por fim partes escritas pelo próprio Palpatine sobre seu império galático e a conquista do poder absoluto. Eu falo que li esse livro no momento certo. Se fosse na época que comprei, há uns 9 anos atrás, eu não ia sacar muita coisa, tipo a Mãe Talzin (porque ainda não tinha visto as animações na época). Uma pena que esse livro é Legends e não Cânon, mas ainda sim recomendo bastante, ainda mais se você gosta do universo de Star Wars.
PS: para colecionadores, o livro físico é um espetáculo à parte. Cada capítulo tem as páginas, a fonte e os formato diferente. É lindo demais!

fredmano 18/11/2023

MUITO INTERESSANTE
"Paz é uma mentira, só existe paixão. Através da paixão, ganho força. Através da força, ganho poder."

Gostei demais desse livro, os detalhes foram muito interessantes, principalmente dos textos finais (do Darth Plagueis), foi revelador e INCRÍVEL

Achei genial o estilo das páginas de cada parte do livro serem diferentes uma da outra, muito brabo e bonito, recomendo bastante pra qualquer fã de Star Wars, até porque infelizmente eles não falam muita coisa sobre o lado sombrio nos filmes e séries atuais

Milla Cinemaniac 17/09/2023

Livro obrigatório na estante do fã de Star Wars!

Esses livros são bem legais. É como se fosse um tipo de diário escrito por cada um dos grupos de personagens.

Neste são apresentados arquivos e táticas de lutas dos Sith.

Rhuan.Allen 16/09/2023

Ótimo livro, com diversas informações e curiosidades sobre o lado Sith. Muitos comentários dos antigos donos do livro possuem informações complementares.

Danilo224 04/08/2023

Acólito
O livro dos sith expande a aprimora uma das mitologias mais interessantes e nebulosas do universo star Wars. O material, as artes e a estrutura do livro são magníficos. Definitivamente um dos mais belos da minha estante.

Liparini 15/07/2023

Diferente do Caminho Jedi, que basicamente é um manual pra Padawan, esse compila diários e anotações de mestres Sith importantes e como eles utilizavam a força, com comentários de alguns Jedi e Sith que tiveram acesso a eles. Foi legal ver a visão de cada mestre sobre a sua época, mas esperava mais. No fim, achei meio raso
oceanbtwjune 09/11/2023minha estante
oi, sabe dizer se eu PRECISO ler o caminho dos sith antes de ler esse? ou não muda mta coisa?

Liparini 13/11/2023minha estante
Oi, se tu tá falando do Caminho Jedi, não precisa não. É tudo independente um do outro ?

MariLMoon 11/07/2023

Para Fãs
O livro é impecável de lindo com vários tamanhos e formatos as páginas que ornam com as informações.
Muito legal pra quem conhece e gosta do universo Star Wars!

Tom Chagas 06/06/2023

O Livro do lado negro
Livro muito bem trabalhado graficamente, o autor, Daniel Wallace, reuniu escritos de vários siths, de épocas diferentes. Desta forma cada capítulo tem uma aparência. Muito legal. Vontade de assistir os filmes outra vez.

Iara 19/05/2023

Nossa em
Insuportável demais galera uma ou outra parte é interessante mas num geral eu sofri muito pra terminar de ler juro me deixou numa ressaca literária absurdaaaa

skuser02844 16/05/2023

Não me prendeu
Amo Star Wars, amei todo o estilo do livro em si, o formato que o livro é escrito como se um caderno de anotações, as páginas, e achei que ia gostar muito mas infelizmente a história não me prendeu. :(

Marcus 25/04/2023

A força me libertará; Não há paz, há raiva; Não há medo, há poder; Não há morte, há imortalidade; Não há fraqueza, há o Lado Negro;
O Livro dos Sith é uma obra do universo Star Wars onde acompanhamos toda a construção dos que decidiram trilhar seu caminho no lado negro da força. É um livro repleto de criaturas e armas utilizadas pelos Sith através das eras bem como as diversas organizações associadas ao lado negro, as habilidades treinadas pelos praticantes e toda a filosofia que os envolve.

É um livro muito bom para fãs da franquia, eu particularmente tive certa dificuldade na leitura por se tratar de um compilado de pontos envolvendo os Sith ao invés de uma história corrida, tenho certa dificuldade com livros assim, mas fui no estilo Jack o Estripador, por partes até terminar.

Gian 26/03/2023

Que livro incrível!
A história dos Sith vai muito além das telas de cinema!
Conhecer cada parte de sua história, costumes, rituais e etc valeu cada página!

Tethah 11/03/2023

A nota alta é só pela edição MARAVILHOSA desse livro.
Acho que nunca vi um livro tão maravilhoso que nem esse. Cada trecho com sua personalidade diferente, as anotações nas laterais... caraca, muito lindo!!!!

Mas... se vc não for AFICIONADO por Star Wars, é meio maçante. Veja bem... eu ADORO Star Wars e acho Vader um dos melhores personagens de ficção já criados (provavelmente pq tem vários filmes pra abordar a transformação de Anakin? pode ser), mas uns 70% dos nomes e coisas abordadas neste livro eu nem lembrava ou conhecia. É realmente pra aficionados e colecionadores, grandes fãs da saga.

Mas é lindo demais, não me arrependo em NADA da compra e da leitura!