Pausa Colleen Hoover

Resenhas - Pausa

Liv 06/02/2024

Pausa
A continuação da série slammed é sensacional.

A estrutura da narrativa impecável, trazendo altos e baixos na história que só a CoHo consegue.

stefany.2 05/02/2024

Muito bom!
Novos personagens e minha favoritinha Kiersten. sofri e chorei em alguns momentos. mas eu acho tão incrível o quanto os personagens desse livro são fortes!!! não vejo a hora de começar ?essa garota?.

Annalisa 04/02/2024

Pausa

Achei esse completamente diferente do primeiro. E não porque ele é contado pela perspectiva do Will, mas sim porque Lake está completamente insuportável. Diante de tudo pelo o que os dois passaram: a morte dos pais, as mudanças, os conflitos do início dos relacionamento, escola, faculdade, trabalho, problemas financeiros... Já era para ela parar de agir como uma garotinha mimada e chata.

O livro inteirinho é Lake duvidando do amor de Will, não querendo conversar e organizar as coisas, agindo de forma infantil e enlouquecendo Will e os leitores. Esse segundo é muito mais "frio" do que o primeiro, não deixou aquela sensação de abraços quentinhos que o primeiro tinha. O que realmente salvou esse livro foram as crianças: Kel, Caulder e Kiersten. Com apenas 11 anos são extremamente mais maduros e com personalidades mais refinadas do que Lake.

Will passa mais da metade do livro tentando conversar e mostrar que ele a ama pelo o que ela realmente é, e não pelas circunstâncias da vida dos dois. E isso é completamente claro desde a primeira interação dos dois. Aguentar as birras de Lake em todas essas páginas foi bem cansativo. De todas as formas, o livro é bem rápido, quando vemos já estamos quase terminando e as coisas se resolvendo automaticamente.

Como já estava com os três livros em mãos, estou partindo para o último. Espero que melhore um pouquinho e feche melhor essa história.

Ellen628 03/02/2024

Ás vezes acontecem algumas coisas na vida que
não foram planejadas. Tudo que você pode fazer
agora é aceitar a situação e começar a elaborar um novo plano.

Até hesitei em elaborar esta análise, pois experimentei um conflito interno ao criticar uma obra de Colleen. No entanto, minha frustração superou essa consideração. Aqui estou eu. Este livro se destacou como um dos menos envolventes que já li, e expresso isso com pesar, sem rancor. O comportamento de Lake revelou-se insuportável, a dinâmica entre os protagonistas foi tediosa, e as inúmeras desculpas de Will foram monótonas e desanimadoras. Em resumo, minha única fonte de animação na narrativa era a presença de Kiersten, a quem concedo as três estrelas.

Beatriz3345 02/02/2024

Romance adolescente
Conta a história de 2 jovens que ficam orfaos cedo e assumem a responsabilidade de criar os irmãos mais novos! Um casal imaturo, mas que se ama mt e também mt divertido! Eles tem um pequeno ?término? e dois dias se passam, apesar de parecer uma eternidade, para que Lake perdoe Will! No meio da história além dos irmãos dos protagonistas, tem tb vizinho, e os melhores amigos de ambos, além dos avós do wiil. Na noite que acontece o perdão a Lake sofre um acidente muito grave onde o Will acha q vai perde lá mas ela as recupera mt bem e eles decidem casar se em 2 semanas depois que ela e liberada do repouso. O ponto alto com certeza são estrelinha que a mãe da Lake, que tinha câncer deixou escrita com frases pra ela! O livro é uma delícia e termina sem maiores detalhes com eles, Will e Lake na lua de mel! Um típico romance adolescente.

anasm_16 01/02/2024

Gostei!!
Apesar da serie não estar conquistando muito o meu coração, gostei mais desse livro do que do primeiro!!
Além dos personagens terem ficado -um pouco- mais maduros, a parte emocionante da história me cativou mais !!

lldrcc 01/02/2024

Borboleta
Passei a amar a palavra borboleta.

O livro é tão fofo, os acontecimentos te prendem muito e eu tô apaixonada pelo Will? Desculpa Lake? e mais uma vez, terminei em menos de 24hrs.

Daiane 31/01/2024

Livro maravilhoso, chorei horrores do meio pro fim, é um ótimo livro, com um desfecho bom que trás várias coisas a tona, já gostava da Júlia antes, mas no segundo livro ela me fez amar ela ainda mais.

bells 30/01/2024

Borboletas
"às vezes acontecem algumas coisas na vida que não foram planejadas. Tudo que você pode fazer agora é aceitar a situação e começar a elaborar um novo plano."

confesso que a primeira metade desse livro foi bem chata, parecia não haver enredo suficiente para me prender na leitura, mas após o acidente tudo ficou bem mais emocionante
kel, caulder e kristen são as crianças mais preciosas e bem escritas que eu já li

cauanx 29/01/2024

Bacana
Eu preferi o primeiro livro mas desde o primeiro livro eu já n gostava mto do Will. E como esse livro foi só pelo ponto de vista dele foi uma tortura mas depois q começou a segunda parte do livro eu comecei a gostar mais dele ( teve q acontecer um acidente pra eu poder gostar dele) eu vi mais como ele se importava com ela. Mas o final n achei mto bom, prefiro os outros livros do CoHo mas foi boa a experiência. ??

Laura3406 29/01/2024

O que eu achei
É um livro bom mas tiveram algumas partes da história que fiquei com raiva. Eu não entendo o que se passa na cabeça da Lake ao longo da leitura.

Bia 28/01/2024

Não sei se precisava de um segundo livro pro casal protagonista. Li por desencargo de consciência, mas ficaria só com o primeiro mesmo. Não pretendo ler o último

Priscila 27/01/2024

Amoooo os livros da Colleen Hoover, a história do Will e Lake é linda e cheia de superações. O livro garantes lacrimas e risos, fantástico.