Pausa Colleen Hoover

Resenhas - Pausa

Kawanne.Rodrigues 29/04/2024

Rapaz, eu achei bem meio termo. Tem 1 milhão de assuntos num livro só. Uma ex namorada do Will,muito mal desenvolvida a história aliás, bullying na escola, gravidez,acidente,casamento. Collen enfiou todas as informações em 300 páginas,ficou uma bagunça, uma bagunça compreensível na verdade, mas não deixa de ser uma bagunça. Não é horrível,porém é bem mais ou menos mesmo.

lais.aaraujo 28/04/2024

Pausa
A continuação consegue ser ainda mais juvenil do que o primeiro livro. Agora contato sob a perspectiva de Will, temos conflitos bem adolescentes que deixam a história monótona e sem graça. Apesar de os conflitos mostrarem como os personagens ainda são jovens apesar de terem tantas responsabilidades, o romance é bem fraco e tudo acontece muito rápido, sem nenhum aprofundamento sentimental.

Iaggo_Miranda 28/04/2024

Pausa
Nenhum livro nunca me fez chorar, chegando perto do final você conseguia sentir a emoção dos personagens, então você ria e chorava ao mesmo tempo, simplesmente amei esse livro.

Nathalia.Confortti 27/04/2024

Pausa
Puta merda, não gostei do livro não, eu estava com tanta expectativa com esse livro, daí vou lá, compro toda esperançosa para ser bom, leio e percebo que odiei, a história muito repetitiva, personagem meio sem sentido, nossa, não gostei mesmo, tô lendo essa garota o último livro da trilogia de Slammed, e está sendo mil vezes melhor do que pausa, eu juro que eu tentei ler, mas a história não me prendeu nada. Por incrível que pareça teve esse livro da colleen hoover que não gostei foi esse, isso que nem li todos os dela, assim tem gente que falou que amou o livro, eu já odiei, se eu já achava a Lake insuportável no primeiro, no segundo ela está dez vezes pior, mais insuportável, mas enfim, se querem ler, leiam, mas eu odiei com todas as minhas forças.
Mica.0 27/04/2024minha estante
esse tá na minha lista, mas agora já vou ler com outro pensamento kkkkk não vou criar expectativa nenhuma kkkk

raya 27/04/2024

Amo os livros da CoHo, todos são muito bons e esse foi bem legal de ler. Vendo agora a história continuar na visão do Will, foi bom ler seus pensamentos e reflexões. Não me agradou muito a CoHo meter uma dinâmica de ex namorada voltando e causando problemas, achei bem zoado, mas ela conseguiu se contornar a história. Amo DEMAIS Kel e Caulder e agora tem a Kiersten que ganhou meu coração quando eu menos esperava, CoHo tem o dom de escrever crianças INCRÍVEIS. E a Julia com todos os seus conselhos incríveis, foi um abraço no meu coração.

Foi bem legal a leitura e indico :)

Lorealvs 23/04/2024

Dificuldades
Adorei o jeito q a Colleen abordou a dificuldade deles como casal, mas não consigo entender como a Laken n conseguia ver q o Will amava ela de paixão, está na caaaaraaaaaa

impriscilinha 22/04/2024

Pausa
Li "métrica" há um bom tempo atrás e simplesmente não li a continuação. Porém, resolvi dar uma chance e gostei bastante.
Eles ainda são jovens e há muitas discussões muito imaturas (me irritou profundamente) mas o desenrolar da história me agradou!
Sinceramente não sei se lerei o terceiro da trilogia...

booksdalaus 22/04/2024

Pausa
Destinados um ao outro, Layken e Will superaram os obstáculos que ameaçavam seu amor. Mas estão prestes a aprender, no entanto, que aquilo que os uniu pode se transformar, justamente, na razão de sua separação. O amor pode não ser o bastante. Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento de Layken e Will enfrenta novos desafios. Talvez a poesida desse casal acabe num verão solitário... Sem direito a rimas ou ritmo. A ex-namorada de Will retorna arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas reações no comportamento do rapaz. E na insistência para adiar a "primeira vez" de ambos. Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou fruto da extraordinária situação que os uniu. Será que é amor? Ou apenas compaixão? Layken passa a questionar a base de seu relacionamento com Will. E ele precisa provar seu amor para uma garota que parece não conseguir parar de "esculpir abóboras". Mas quando tudo parece resolvido, o casal se depara com um desafio ainda maior - e que talvez mude não só suas vidas, mas também as vidas de todos que dependem deles.

Stella70 20/04/2024

Você veria que minha alma é um reflexo de você
Raso

Qual a probabilidade de eu me apaixonar por um homem, órfão de pai e mãe, com um irmão para criar e automaticamente perdesse meus pais e também precisasse cuidar do meu irmão, passando exatamente pela experiência do homem que eu conheci? Pois é, utópico demais.

Livro repetitivo e com um enredo nada fluido. Sem contar que, eles passam 90% do livro criando discussões totalmente imaturas e sem sentido. Achei um livro chato e raso.

A história inicial é boa, mas faltou construção.

Ana Paula 19/04/2024

O tanto que chorei com esse livro não tá escrito!! O relacionamento deles com as crianças é a coisa mais preciosa do mundo. Que bom que no final deu tudo certo.

Carol 18/04/2024

Não me surpreendeu
Sequencia de Métrica , Pausa é a continuação da série Slammed, que conta a história do jovem casal Will e Layken. O amor pode não ser o bastante. Depois de superarem tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento de Will e Layken enfrentam novos desafios.

Assim como o primeiro livro, esse tambem não me surpreendeu positivamente...

Nota 3