Pausa Colleen Hoover

Resenhas - Pausa

Ju.grace 13/04/2024

Pausa
Segundo livro da trilogia, é narrado por Will, uma perspectiva um pouco diferente, gostei. E tava tudo indo muito bem até que fui surpreendida quase no fim, esperava confesso, por ser Collen mas ao mesmo tempo não esperava. O primeiro livro ganhou em despadrada, vamos ver o terceiro se vai superar.

Melissa 13/04/2024

A importância da demonstração...
A princípio, achei que não seria um bom livro. Gostei tanto do final do primeiro e achei que tinha sido fechado e que não estava aberto para uma continuação legal, porém me enganei. Esse livro foi tão bom quanto o primeiro. Me fez analisar a parte doída da história de Lake e Will, e não a parte bonita de conto de fadas. Todo relacionamento tem as partes boas e ruins, felizes e tristes, e temos que aprender a lidar com cada parte dele da melhor maneira possível.

Eva 10/04/2024

Bem melhor que o primeiro
Bem, como já havia dito antes, não considero Métrica um dos melhores livros da Colleen e talvez esse também não seja um deles, entretanto supera o primeiro.
Ainda acredito que a protagonista é um tanto vazia, sem sal, sem personalidade e tudo na vida dela gira muito em torno do amor pelo Will.
Will apesar de ser um querido, acaba perdendo um
pouco do seu conteúdo, da sua personalidade durante esse livro, porque acaba ficando muito focado na Lake durante todo o livro. Acredito que o foco excessivo na relação, sem mostrar outros lados dos personagens torna um pouco difícil se conectar com seus sentimentos (o que geralmente torna a história instigante)
Personagens secundários como sempre possuem histórias mais interessantes e com muito mais conteúdo, eu leria um livro sobre a história da Eddie ou a história de amor da Shelby.
É uma leitura fluida (típica da autora), um romance bobinho que coloca alguns obstáculos meio sem sentido (no mínimo, poderiam ter sido melhores trabalhados) e com a maior parte da história principal trabalhada de bastante rasa e previsível.
Uma leitura leve, mas não necessariamente boa e instigante.

MariCosteira 09/04/2024

Achei esse livro bem mais fraquinho do que o outro e a narrativa do Will meio chatinha, mas até que me prendeu bastante a história.

Paula 08/04/2024

Uma união de todos os clichês de romances possíveis, ficou muito bom!
Eu sei que tem gente que reclama e tal que o livro deveria ter terminado no 1° de saber como foi o relacionamento deles após a morte da Júlia, mostrando as adversidades que eles tiveram de enfrentar fora serem órfãs com irmãos.
Eu amei!!!!

Mary.Rainy 07/04/2024

Pausa
?Às vezes duas pessoas precisam se distanciar para perceber o quanto precisam ficar perto uma da outra.?

Que amor avassalador, uma grande obra.

Lilian 07/04/2024

Segundo livro da série Slamed
Dá continuidade a história da Lake e Will, com partes bastante óbvias, com muita expectativa sobre a primeira vez deles que não corresponde com quando acontece. O melhor personagem é a mãe da Lake! Que é quase um mestre Jedi ou Mestre dos Magos (geração -30 procure no google rsrs). Apesar das ressalvas acima o livro é gostoso de ler, você já está envolvido com os personagens principais e com os secundários que são muito bons também.

debliterando 01/04/2024

Não gosto muito de livros com continuação envolvendo o mesmo casal, mas realmente gostei desse - talvez até um pouquinho mais que o primeiro. Teve drama, teve romance, personagens fofos.. foi muito bom mesmo. E uma coisa que gostei foi que foi todo pelo ponto do Will! Muito bom!

Rep_Boy 30/03/2024

"Now is certainly bittersweet"
Esse pedaço da música da Ari n sai da minha cabeça, mas é basicamente o que eu senti lendo esse livro.
Primeiro ponto que gostaria de comentar é que teve uma cena em específico (a das estrelas) que foi tão ridícula que me deu uma birra jsksk, eles, que são maduros, acabaram agindo como crianças de cinco anos ksksk, imagino q foi intencional, mas deu raiva.
Cara, não canso de falar que o melhor desses livros (que fica mlr ainda nesse) é o found family! O ambiente é tão acolhedor e gostoso, amo muito essa grande família q eles formaram!
Um ponto fortíssimo desse livro é a Kiersten, pqp, amei demais essa garota! O deboche e sarcasmo dela bate com o meu, e, fiquei impressionado com a inteligência, juro, amei dms!
Eu gosto mt do Will e da Lake e acho eles muito fofos juntos! Algo que nem tinha reparado mas gostei é que nenhum desses dois livros teve uma cena de hot, algo diferente vindo da dona Colleen Hoover ksksks
Não estava nem um pouco esperando que fosse acontecer isso no final pqp! Fiquei com tanto medo do que ia acontecer!
Mas sério, essa leitura despertou-me muitos sentimentos, me deixou com sorrisinho bobo, com medo, raiva, me fez rir e até lacrimejar (nada consigo chorar lenso, o máximo é meu olho lacrimejar ks), com certeza amei muito e mais do que o primeiro! Ansioso para o terceiro, expectativas altíssimas!

Tálitta 29/03/2024

é um caso de amor e ódio com os livros da colleen, e esse é mais um dos quais eu amo. romancinho leve, apaixonante e lindo. amei o trajeto dessa história e mais encantada ainda pelos poemas que aparecem ao decorrer do livro.

"Então manifeste-se por si mesmo
Manifeste-se por seus amigos
Desafio você a ser alguém
Que não cede.
Não ceda.
Não que deixe eles vençam.?

Laryssa64 28/03/2024

Leve
Um livro leve, com muitas frases impactantes que dá pra fazer boas reflexões. A história é boa, tem momentos que fica entediante, mas não deixa de ser boa.