Pausa Colleen Hoover

Resenhas - Pausa

Cristina RLD 20/05/2024

Amei muito mesmo
Q história mais deliciosa. Amando Will e Lake descobrindo a vida como ela é, rs. Um livro q não precisa se cenas mirabolantes de sexo e machos alfas pra prender minha atenção. Não q eu não goste de um conteúdo mais "picante", mas essa leveza na narrativa é tão gostosa, q perdi as contas de quantas coisas deixei de fazer, só pra terminar o livro, pois não conseguia dar PAUSA em nenhum momento. Já correndo pra continuar a história no próximo livro.

Syas26 17/05/2024

Pausa slammed 2
Bom esse livro foi totalmente diferente do primeiro, ele foi mais pela perspectiva do Will, ? um lado que a gente entendesse a história dele e os pensamentos.?
Esse livro foi bem impactante antes da segunda parte me deixou em choque
E como sempre os livros da Colleen sempre faz com que a gente se prenda no livro isso é muito bom

Danieleeugenio 17/05/2024

Pausa
Uma história envolta ao luto de dois jovens, que criam responsabilidades que não são suas muito rápido! E quando finalmente acham que está tudo dando certo, vem a reviravolta que muda suas vidas completamente ?

O melhor livro que li este mês ??

edelwanny 14/05/2024

Pausa
Bom, só quero dizer que gostei bem mais desse segundo livro do que do primeiro. não sei explicar o porquê, mas esse me trouxe bem mais emoções e me deixou até com mais raiva por certos acontecimentos. adorei como as coisas se resolveram. agora só preciso ler o terceiro pra saber como essa história toda termina.

NatAssia4 12/05/2024

Que livro perfeito!!! Fazia muito tempo que não sentia tantos sentimentos diferentes durante uma leitura.

A história fica um pouco chata e arrastada após a volta da ex do Will, causando um problema no relacionamento dele com a Layken. Ela que, mesmo com muitas responsabilidades, ainda tem 19 anos e realmente age como tal, mas o fato de insistir e persistir num drama que seria resolvido durante 10 minutos de conversa realmente me irritou um pouco e fez eu desgostar ainda mais dela.

Mas, apesar da chata da Layken, os outros personagens conseguiram salvar a leitura e eu realmente amei.

Brenda966 05/05/2024

Sem comparação com o primeiro
Muito bomm, prende do inicio ao fim, li rapidinho.
Em relação ao livro amei os personagens novos, tirando o "melhor amigo de will".

Kawanne.Rodrigues 29/04/2024

Rapaz, eu achei bem meio termo. Tem 1 milhão de assuntos num livro só. Uma ex namorada do Will,muito mal desenvolvida a história aliás, bullying na escola, gravidez,acidente,casamento. Collen enfiou todas as informações em 300 páginas,ficou uma bagunça, uma bagunça compreensível na verdade, mas não deixa de ser uma bagunça. Não é horrível,porém é bem mais ou menos mesmo.

lais.aaraujo 28/04/2024

Pausa
A continuação consegue ser ainda mais juvenil do que o primeiro livro. Agora contato sob a perspectiva de Will, temos conflitos bem adolescentes que deixam a história monótona e sem graça. Apesar de os conflitos mostrarem como os personagens ainda são jovens apesar de terem tantas responsabilidades, o romance é bem fraco e tudo acontece muito rápido, sem nenhum aprofundamento sentimental.