Pausa

Pausa Colleen Hoover

Resenhas - Pausa

Meline 02/06/2024

Melhorou
Vi diversas pessoas comentando que não havia necessidade de uma continuação para o livro métrica, e eu concordo. Porém, gostei mais desse do que do primeiro. Os conflitos são como já esperado nessa trilogia bem dramática, mas o que mais me encanta é a presença de momentos tão família e amor, acho uma história de superação muito bonita que ambos do casal principal passaram.

soph 30/05/2024

Gostei
Li esse livro numa sentada, tudo bem que li o 1 hoje mesmo, mas gostei, so achei o começo um pouco enrolado

Paula1735 29/05/2024

Pausa- Slammed 2
Esperava mais?
Eu estava apaixonada pela história deles em Métrica, mas Pausa não me contemplou tanto. Achei o conflito forçado e mal acabado, pareceu que a autora só queria ?encher linguiça?. Além do mais, não temos aquele gostinho de amor impossível, que me fez gostar tanto do primeiro livro. A continuação não era necessária.
Porém, o livro mereceu algumas estrelas, pois eu gostei bastante do desenvolvimento de outros personagens, em que conseguimos observar mais a parte deles. A poesia também não é outro fator a ser deixado de lado, os trechos poéticos encantadores continuaram esquentando o meu coração.

lari439 29/05/2024

O livro não é ruim, teve umas partes meio arrastadas por causa do afastamento do Will e da Lake, algumas atitudes dela acho meio infantis também, acho que poderia parar por aqui mas...... Vamos ver o que o próximo nos espera

Camilass 27/05/2024

Gostei muito, esse segundo livro me prendeu muito mais, adorei entender o significado da borboleta nas capas.

Andrinha 26/05/2024

Emocionante
Achei esse livro perfeito, muita gente comentando que não havia necessidade de uma continuação, mas como assim? Esse livro foi maravilhoso, eu amei e já quero o próximo!!

Mariana 26/05/2024

A continuação foi interessante de acompanhar, apesar da primeira metade do livro ser muito arrastada por conta do proprio afastamento deles. A Lake me irritou em varios momentos, as atitudes ciumentas dela me deixam sem paciencia. Basicamente um plot que seria facilmente resolvido se os personagens conversassem.

A segunda metade do livro é puro surto do drama caotico que a CoHi gosta. Gostei do enredo, mas achei que passou tudo muito rapido. Acho o Will um narrador muito melhor do que a Lake, até por conta da visao mais madura que ele tem (apesar de ainda ter umas atitudes meio burras)

Gabriella.Anderson 25/05/2024

Pausa
Gosto da narrativa do livro, da evolução da história do Will e da Lake. Vista pela perspectiva dele. Gostei do livro, mas também não é nada espetacular. E até acho que poderia parar por aqui. Mas, tem mais um livro. ?

Beka 25/05/2024

O livro não é ruim, mas poderia ter parado no primeiro kkk, ele tem a escrita boa e é bem fluída, mas ainda assim, ele poderia ser melhor

Leeh Amorim 22/05/2024

O livro é uma deliciaaaaa, amei como a relação dos personagens principais com os secundários é bem construída. É o tipo de livro que dá vontade de viver um romance

Cristina RLD 20/05/2024

Amei muito mesmo
Q história mais deliciosa. Amando Will e Lake descobrindo a vida como ela é, rs. Um livro q não precisa se cenas mirabolantes de sexo e machos alfas pra prender minha atenção. Não q eu não goste de um conteúdo mais "picante", mas essa leveza na narrativa é tão gostosa, q perdi as contas de quantas coisas deixei de fazer, só pra terminar o livro, pois não conseguia dar PAUSA em nenhum momento. Já correndo pra continuar a história no próximo livro.