Pausa

Pausa Colleen Hoover

Resenhas - Pausa

Leticia 21/02/2024

Não esperava que fosse gostar tanto!
Foi uma surpresa muito boa. Adorei cada parte.
Me identifiquei muito com o Will.
A família que eles formaram é incrível.
O Will sempre dando seu melhor. A determinação da Lake. Eles passando por tudo que passaram. A Júlia ajudando eles mesmo não estando mais com eles. Favoritei e quero terminar a trilogia.

Flavia1101 20/02/2024

Não achei tão empolgante quanto o primeiro, tanto que demorei pra terminar, mas me renderam umas lágrimas no final?

Lorena.Nogueira 18/02/2024

Viajou um pouco, mas até tem história.
Simplesmente, ?mais do mesmo? porém com muita narração e pouca emoção. Fica mais ?empolgante? no final, muita coisa acontecendo junto, coisas que poderiam ser mais desenvolvidas cortadas pela raiz e outras que não precisava de muita explicação, com atenção até demais.

GarciaV4n 18/02/2024

Slammed 2
Eu gostei muuuito dessa segunda parte. Teve tristeza, treta, uns absurdos, um acontecimento FORTE DEMAIS que me deu uma angústia GIGANTESCA e amorzinho.
Adorei. Ansiosa pra terceira parte.
Eliana260 18/02/2024minha estante
Eu tbm amei. Porém o 3 ficou parado, não consegui finalizar?

nnnnn0 14/02/2024

Uma continuação q n era tão precisa, de fato. mas eu gostei de acompanhar mais um pouco desse casal querido. achei o final meio fraco e muito corrido, igual no primeiro livro? no mais, n sei se indicaria tanto como Métrica. eh isto :))

Andrea Lacombe 14/02/2024

?O livro é bom. Até porque a escrita é de Colleen. Mas depois de ler o primeiro livro não tem como dar mais estrelas. O primeiro é perfeito e esse ficou meio desnecessário.?

Aline 13/02/2024

Fofo ?
Linda continuação dessa história de amor, cheia de singularidade.
Contém um grande susto e incertezas.

Vih - @vihsteph 13/02/2024

Pausa
?Destinados um ao outro, Layken e Will superaram os obstáculos que ameaçavam seu amor. Mas estão prestes a aprender, no entanto, que aquilo que os uniu pode se transformar, justamente, na razão de sua separação. O amor pode não ser o bastante. Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento de Layken e Will enfrenta novos desafios. Talvez a poesida desse casal acabe num verão solitário... Sem direito a rimas ou ritmo. A ex-namorada de Will retorna arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas reações no comportamento do rapaz. E na insistência para adiar a "primeira vez" de ambos. Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou fruto da extraordinária situação que os uniu. Será que é amor? Ou apenas compaixão? Layken passa a questionar a base de seu relacionamento com Will. E ele precisa provar seu amor para uma garota que parece não conseguir parar de "esculpir abóboras". Mas quando tudo parece resolvido, o casal se depara com um desafio ainda maior - e que talvez mude não só suas vidas, mas também as vidas de todos que dependem deles.?

Luana 13/02/2024

Amei a história
Ah que esse eu sofri, me emocionei com o sofrimento do Will, sofri com o coitado.
Achei lindo eles todos unidos e dando força um para o outro.
Ainda bem que no final o importante que deu tudo certo.;)
Lindo, emocionante, cenas lindas de esperança e amor.
Leiam.

Adriane da Silva 12/02/2024

Esperava mais, muito mais...
Já li 14 livros da Collen Hoover, e esse sem dúvidas foi o pior de todos.
Métrica começou e terminou maravilhoso, e fiquei ansiosa para ler a continuação, esperando que se manteria o mesmo nível do livro anterior. Mas a impressão que tive ao ler Pausa, é de que foi escrito por uma garota que acabou de entrar na adolescência. As narrativas são fracas, mal elaboradas, preguiçosas.
Da metade para o final acontece uma grande reviravolta que me fez ler por 3 horas seguidas (demorei 22 dias para ler 170 páginas), porém essa parte do livro parece não pertencer a mesma história das páginas iniciais, como se a autora tivesse percebido que o livro estava ruim e tentasse concertar a história na parte 2.

Métrica foi o primeiro livro da Collen, e particularmente gostei muito da história, mas Pausa foi decepcionante. O terceiro livro, Essa Garota, esta na estante, mas não sei quando terei coragem de ler.

Collen é minha autora favorita, mas não consigo "passar pano" para esse livro.

Para quem quer saber a continuação da história de Lake e Will, talvez você se decepcione com a maioria das páginas, mas se você é como eu, leia e tire a prova por si mesmo.

Lidianne Oliveira 12/02/2024

Chorei muito, achei que ia dar tudo errado, mas que bom que no final ficou tudo bem com essa linda família!

Gustavo 11/02/2024

Ótima continuação
Li esse livro com o mesmo entusiasmo do primeiro, achei que a volta da ex-namora de Will na trama seria mais explorada e acabaria se tornando o foco principal da história, mas do meio para o fim o plot acabou sendo outro, não achei um final perfeito, mas foi uma ótima continuação.

ACASO (Ana) 09/02/2024

Meio dramático, mas fofo
Ainda prefiro o primeiro. Esse foi uma continuação que, sei lá, não era tão necessária.

Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo...
Gostei do jeito que eles amadurecem e agem com as crianças, mas odeio sempre a mocinha correr quando tem que se posicionar.

Belinha 09/02/2024

Layken e Will finalmente estão juntos, mas será que esse relacionamento vai sobreviver a mais um obstáculo?
Com a morte de Julia, mãe de Layken, ela agora é responsável pelo irmão mais novo, Kel e ela vai fazer de tudo pra manter ele em segurança. Quando Will vai para a faculdade ele encontra sua ex-namorada, ela dize que está muito arrependida de o ter deixado. Will fica na duvida se conta ou não para Layken. Ele acaba contando, mas isso não sai como o esperado.
Eu gostei do enredo e da história, mas achei a Layken nesse livro muito imatura. Tinha horas que ela me dava nos nervos. Eu entendi os motivos da raiva que ela sentiu do Will, mas na minha opinião era muito exagero.