Não Olhe!

Não Olhe! FML Pepper

Resenhas - Não Olhe!

Marina.Menchero 23/11/2023

Sempre numa roda viva
Nina foi levada por Rick. Mas nada melhorou nesta nova dimensão. Continua a ser forcada a fugir e a não confiar em ninguém.
Muitas das vezes ela continua a agir como a criança mimada! Parece que não se dá conta do sarilho onde se meteu. E de onde aparentemente não quer sair. MM

Tamires 21/11/2023

Novos ambientes
Vc não vai ler essa resenha sem ter lido o primeiro livro né? Me promete?

Pois é, conseguiram levar a Nina pra Zyrk. Nessa dimensão sinistríssima, ela passa por maus bocados. Bem, por ser híbrida, o macharal fica tudo doido! Além disso, ela tem de lidar com pessoas que não tem bens sentimentos, na melhor das hipóteses, são pragmáticos, práticos, civilizados, no maaaximoo. Mas ela tem o poder de aquecer esses coraçõezinhos e se aproveita disso pra garantir sua sobrevivência.
A gente não tem um minuto de paz nesse livro. Nem a Nina, coitada. Nem beijar o boy ela pode...
Apareceu um negócio de uma lenda/profecia/maldição que eu não entendi bem como funciona. Tenho algumas teorias. Mas o negócio tem mais magia do que eu me lembrava.
Pobre do Richard, só se ferra. É de partir o coração o desespero dele.
Além disso

Stella

Viva???

Sério?
Como eu não lembro disso???

@deize6 20/11/2023

Na continuação somos bombardeados com um monte de informações o tanto quanto somos apresentados a um monte de novos personagens que em maior parte só tão fazendo figuração, a partir desse ponto eu acho que a grande falha é a falta de amadurecimento dos personagens, tudo bem que Nina é só uma adolescente, mas ela tem tantas atitudes estúpidas que não tem como defender, o mesmo para o romance.

@Umpouquinhodemim 19/11/2023

Esse livro não foi diferente do primeiro volume, é uma estória que te prende desde do início ao fim e que sorte que já temos o terceiro (rsrsrs), gostei bastante com o desenrolar e não deixou a desejar, gosto de livros assim, cheio de aventura, lealdade, mistério, suspense e tudo sem enrolação e com um romance você chega a suspirar.

Caroliny 14/11/2023

Meu Deus ?
Tinha bem tempo que um livro, principalmente uma sequência não me prendia, e essa trilogia me pegou de jeito, terminei o livro em 1 dia praticamente e só não tive um probleminha no coração porque, acompanhei esse universo em áudiobook. Graças a Deus estou fazendo essa resenha bem depois de ter terminado ele, já estou nos últimos minutos do último livro, e pô não quero parar ? como eu gostaria que tivesse mais um Nina e Richard as descobertas, as traições e acontecem em torno deles, a aceitação de Richard sobre seu sentimentos e o mais interessante é como a autora explica cada sentimento, me vi em cada segundo dentro desse livro do último, nem sei mais sobre qual estou falando. Ele simplesmente viu um favorito, nem terminei de lê-lo e já quero ler outra vez e isso é inusitado em minha vida de leitora, até mesmo séries e filmes eu não gosto de ler outra vez um livro, mas esse me roubou o fôlego, me roubou muitos minutos, expressões e até sorrisos no meio da rua ???, vou guardar algumas palavras para daqui alguns minutos, quando for escrever meu parecer do último livro. ?
RECOMENDO MUUUUUIIIITOOO essa trilogia ????

Janie 13/10/2023

Diferente do primeiro livro, este me prendeu bastante, a história se formando, o universo me ganhando. Uma boa leitura.

Books_da_evelyn 06/10/2023

Intenso
Como no outro volume, esse já começa de forma intensa e frenética, nos fazendo correr na leitura para descobrir todas as pontas soltas que irá se finalizada no próximo volume.

Eu amei essa construção de enredo e saber todas as fofocas que estavam escondidas e ainda tem mais

Sabrina758 30/09/2023

Estarrecida!
Genteeee...quando eu acho que não podia melhorar esse segundo livro vem e me deixa aturdida!!! Passei a tarde toda lendo e acabei a noite desse sábado kkkk
Maravilhoso, angustiante, desesperador e fascinante!!!
Leiam por favor??????????

JJVieiras 19/09/2023

De tirar o fôlego!
Nesse livro o romance realmente se faz presente! As interações de Rick e Nina vão nos fazer derreter de amor e também duvidar se podemos confiar em nossos corações ou não. Aqui entramos de fato em um mundo de fantasia e tem aventura e ação a cada página! É muita correria, loucura, amor, traição, dúvidas, teorias e respostas que nos fazem criar ainda mais teorias. É realmente um livro de tirar nosso fôlego! Somos surpreendidos o tempo inteiro e não cansamos de ler até terminar! É viciante. E apaixonante!!! Literalmente uma montanha russa de sentimentos que valem a pena ser sentidos. E o final do livro é CHOCANTE!!! Preparem os corações e embarquem nessa aventura mágica, apaixonante e de tirar o fôlego!

Jacque 07/09/2023

Narrativa rápida, sem rodeios. Ótimas reviravoltas, leitura rápida que prende o leitor, fazendo com que queira chegar logo a conclusão do livro.

Fabiana.Marques 01/09/2023

Que final foi esse?
No primeiro livro o desenrolar foi mais tranquilo, porém, nesta sequência o livro veio com mais informações e uma energia eletrizante. E o final foi surpreendente, eu realmente não esperava por isso.
Ansiosa para o último livro

Sabrina 30/08/2023

No caminho da descoberta ...
Muita ação, intrigas, mentiras, descobertas. A história é intensa, mas a Nina me deixa estressada, é muito teimosa, desobediente. E Richard vive na bolha dele de mistério.

Beatriz 24/08/2023

Pelo amor de Deus, essa nina tá me estressando já, muito lerdaaaa. Richard, você precisa aprender a se expressar melhor.