Um Perfeito Cavalheiro

Um Perfeito Cavalheiro Julia Quinn

Resenhas - Um Perfeito Cavalheiro

manusca𪩠28/08/2024

Com toda certeza é um dos meus favs de toda a saga Bridgerton, li em um dia (virando a noite) pq não conseguia dormir sem terminar(?????)

Sabrina Nayara 28/08/2024

Sou apaixonada por todos os Bridgertons, mas o Benedict sempre teve um lugar especial no meu coração, ele e a Sophie são sem dúvidas um dos meus casais favoritos em toda série. E a escrita da Julia Quinn sempre muito fluida e boa.

Alessandra106 28/08/2024

Dentro dos 3 primeiros livros, este se tornou o meu preferido sem dúvidas!! Te deixa com um pouquinho de raiva mas o final é satisfatório demais. Na minha opinião foi o melhor até agora.

Jennifer 27/08/2024

Entre os três primeiros, este é o melhor!!
Até então é o meu livro favorito dos Bridgetons!!! Achei o texto, os diálogos e temas muito mais ricos do que os outros três, parece que a escritora evoluiu conforme ela foi escrevendo a série e neste aqui ela conseguiu amadurecer a história.
Eu não li, eu devorei este livro em um dia.
Um destaque especial para Sophie, cheia de personalidade e coragem, uma baita personagem. Inclusive acredito que na adaptação da Netflix pegaram muito da personalidade da Sophie e entregaram para a Kate (pq a bichinha é sem sal nenhum no livro viu rsrs), então vamos ver como vai ser essa adaptação ?.

Laís ð©°ð 27/08/2024

Com certeza esse é a melhor história dos bridgertons que eu já li, mas não foi meu favorito. Eu sempre achei o começo dos livros bem chatinho, mas esse não foi, realmente gostei mas não é um favorito

Emanuelli.Poczapski 27/08/2024

Amei as referências à Cinderela e o casal é encantador (e a Netflix arruinou o Benedict), além da Sophie que é uma protagonista forte e repleta de valores, mas eu senti que a autora precisou preencher as páginas com conflitos revoltantes que podiam muito bem ser resolvidos com uma conversa, enquanto que situações maiores pareciam ser tratadas com leviandade. Isso acabou pesando um pouco a leitura para mim. No entanto, num geral, adorei a história!

Giovana 26/08/2024

Por enquanto meu favorito!
A história dos dois,o desenrolar?
Não tem como não se apaixonar por eles.
Misericórdia Benedict como tu é lerdo.
Já me preparando para a Netflix estragar a temporada.
Minha cena favorita: a da cadeia

Mila 26/08/2024

Eu amo eles
Fui ler por causa da temporada da série que será dele (além de terem me dito que era um dos melhores) e depois de começar o Duque e Eu, terminar Os Segredos de Colin Bridgerton realmente é um dos melhores livros. Eles tem uma química linda e a história lhe prende mais

KruschRm 25/08/2024

Que isso?
Nota na escala Clara: 2/10. Meus olhos quase sangraram ao ler tamanha bostice como foi esse livro que arrependimento da minha alfabetização. Esse imbecil do Benedict é um ser humano horrível, incrível como só vai piorando os homens principais do livro! Um pior que o outro, sinceramente gostei de Sophie queria que ela não tivesse ficado com ele. Sophie é uma coitada e Benedict um mimadinho de bosta que se acha mais importante do que é além de ser desprezível
Gusma 26/08/2024minha estante
KKKKKKKKKKK meu deus

KruschRm 28/08/2024minha estante
Muito ruim muito ruim mesmo e ainda tem gente que defende essa atrocidade

Fernanda3523 25/08/2024

Terceiro livro, coração quietinho
Meu deus benedict eu te amo. eles dois sao tao lindos juntos e a adaptação de cinderela EU AMEI. sophie e uma fofa. e a cada livro eu amo mais a violet ela consegue ser a mae perfeita para cada filho. meu segundo livro favorito da serie

Marianna Gallo 25/08/2024

Como pode ser tão lerdo?
Tá pra nascer homem mais lerdo que Benedict, nunca vi hahaha. Mas mesmo assim, foi amor a segunda vista. Esse livro me fez ter uma reflexão terapêutica... O homem pode ser o mais incrível do mundo, ele sempre vai fazer alguma babaquice e alguma merda. E por isso, ele deixa ser incrível?

Maria19618 25/08/2024

Adorei o livro! Amei relação com Cinderella.. A Sophie é uma personagem maravilhosa, forte, é simplesmente lindo ver o desenvolvimento dela. Em relação ao Benedict, muitas vezes me decepcionei com ele? Na série ele sempre foi meu personagem predileto.. lendo o livro acredito q não posso dizer o mesmo

Giuli 25/08/2024

Que livro perfeito, até agora foi o meu preferido da coleção, a história me prendeu do inicio ao fim, eu simplesmente não conseguia parar de ler. Esse livro me remeteu muito a história da Cinderela que foi criada pela madrasta malvada igual ocorreu com Sophie, e foi lindo acompanhar o desenrolar da história, principalmente uma presença maior da Violet nesse livro. Simplesmente perfeito!
Marcilânia 28/08/2024minha estante
A autora se Inspirou no conto da Cinderela ao criar esse livro, eu diria que é por isso que ele é tão bom e um dos mais amados

@nickcharlie 25/08/2024

...
Até o momento é o meu livro preferido...
ainda achei que faltou algo, não sei explicar, algo que me fizesse querer ler novamente.
gostei mas não entra na categoria "livros que quero reler"