Um Perfeito Cavalheiro

Um Perfeito Cavalheiro Julia Quinn

Resenhas - Um Perfeito Cavalheiro

magalursz 25/05/2024

Chato
Como pode o Benedict ser tão chato, senhor?
o primeiro livro eu nem avaliei pq a Daph é uma sonsa esse aqui eu só avaliei por conta da Sophie q é uma querida - amo a relação dela com a Violet.
esse livro só faz a gente ficar ansiosa pelo livro do Colin E pelo livro da Hyacinth pq ela é a mais atentada de todos bridgertons, adoro ela

LetAcia1104 25/05/2024

Caçando o perfeito cavalheiro
Criei muitas expectativas mas no começo da leitura ja achei bem fraco, repetitivo e enrolado. O livro inteiro tem muita encheção de linguiça, as partes interessantes era quando outros Bridgertons apareciam, principalmente a Hyacith ela é uma comedia!!!

Não posso esquecer de falar da Violet, ela é incrivel e nesse livro deu pra ver como ela é uma mãe maravilhosa e uma pessoa extremamente boa, mais uma vez Violet casando um filho por amor kkkkkk

No epílogo quando a Lady Whistledown fala ja deixa o gancho pro próximo livro, agora sim acho q as coisas vão ficar boas

julia_sc 24/05/2024

Perfeito!!!????????
Simplesmente apaixonada e obcecada por Sophie e Benedict! Segundo livro dos bridgertons que leio e simplesmente amei, não li os outros ainda, mas por enquanto esse foi uma leitura muito melhor do que "O duque e eu".

maria 24/05/2024

Benedict é um verdadeiro cavalheiro
Gostei muito desse livro, tudo tudo tudo ne o triangulo amoroso mesmo só tendo 2 pessoas, o benedict e a soph se apaixonando e a ralação super fofa deles no começo
Shirley 24/05/2024minha estante
Eu amo tanto esse livro ?

Kby 24/05/2024

Obg minha deusa
Para que dormir, não? Esse livro com certeza foi meu favorito, superou todos os livros de romance que já li na vida, que escrita deliciosa meu Deus, me faz desejar estar com a mãe Bridgerton e sua família a todo instante. Que maravilha.

sophia.06 24/05/2024

Será mesmo um perfeito cavalheiro?
*contem spoilers

Em um determinado momento da minha vida esse foi o meu livro favorito da série dos Bridgertons, e é claro que eu estava com medo de reler, com razão devo dizer, afinal não posso mais o considerar tão bom quanto antes.

Mas não quero começar falando mal, afinal de contas ainda tenho um grande carinho por ele. Isso porque nele contem a minha cena favorito dessa coleção inteira: o baile de máscaras. Sempre tive uma quedinha por essa magia meio que de conto de fadas e logo no começo, quando a Sophie conhece o Benedict sem dúvida tudo muito maravilhoso.

Agora, se quando o relógio bate a meia noite a Cinderela volta a ser uma mera criada, quando o príncipe sai dos holofotes ele perde o cavalheirismo porque se tem uma coisa que Benedict Bridgerton não foi é um perfeito cavalheiro.

Sobre ele ter que passar 70% do livro pedindo para a pobre da Sophie ser sua amante, mesmo ela ter recusado sei lá quantas vezes, e sair com o orgulho ferido em determinado momento como se ELA tivesse sido a ruim da história, bom essa já é história velha no fandom. Agora, pouco se fala sobre a sua personalidade extremamente tóxica com a mulher, agindo algumas vezes como se tivesse prazer em humilha-la.

Aos deuses do chá e do pall mall, por favor eu imploro, mantenha o meu Benedict da série bem longe deste homem terrível dos livros, amém

Obs: Violet a maior kinga de todas, foi nesse livro que ela começou a ter um desenvolvimento como a mãe que ela é!

brediniz 23/05/2024

Você é o motivo pelo qual eu existo.
No começo eu achei bem maçante e repetitivo essa analogia ao conto Cinderela e o que me fez continuar a ler é que a escritora foi direto bem objetiva quanto a escrita (nao teve tanta enrolação), porém não gostei muito. Foi realmente muito lindo ler eles se apaixonando antes mesmo de se conhecerem, e depois ele se apaixonou por de novo sem saber. Gostei demais de conhecer Benedict e sua linda história de amor.

Eliane 23/05/2024

Um perfeito cavalheiro
Amei a história. Violet é uma querida. O par romântico uma graça. Dei muitas risadas e me derreti em alguns momentos. Amando os Bridgertons!!! ??

MoniqueEvelyn 23/05/2024

Violet Bridgerton você sempre será a maioral!!
Tudo nesse livro se resolveria com uma simples conversa, um lado meu entende q Sophie ter ficado na dela mas outro lado pensa que ela devia ter sido mais corajosa e enfrentado tudo, inclusive a madrasta dela! Benedict é um dos meus Bridgerton favs na série mas não gostei tanto dele no livro, acho que faltou alguma coisa nele que eu n sei o que é.

cf.emy 23/05/2024

Meu deus, que livro bom, fiquei pensando se gostei mais desse do que dos outros dois por não ter comparação com a serie ou pelos protagonistas serem apaixonantes e cheios de personalidade ao meu ver. Amei a inteiração dos brigertons nesse livro, amo essa familia dms!