Uma Escuridão Bonita

Uma Escuridão Bonita Ondjaki

Resenhas - Uma escuridão bonita

Jacquegalaxy 28/02/2024

Comecei a ler sem muita expectativa, mas me apaixonei! A mistura de narrativa com poesia é linda, as Ilustrações tornam a leitura uma experiência ainda melhor.

Letícia 21/08/2023

Achei um romance bonitinho, adorei a edição do livros, as págs são lindas!! É um história curtinha, super rápida de ler e bem de entender

LuAsa163 20/08/2023

Uma escuridão bonita
Uma pequena e bonita história sobre um romance de dois jovens. Apresenta uma leitura muito rápida e simples de ler.

Gabi® 22/07/2023

Quentinho no coração
Leitura rápida e que dá um acalento. Me arrancou sorrisos e quase lágrimas.

As ilustrações são uma graça!

Um livro para ter na cabeceira. ??

emclara 11/07/2023

"Dá-me só um beijo..."
? // ?

O livro é, em sua maioria, uma conversa poética e reflexiva entre dois jovens, um menino e uma menina. Ambos compartilham os seus desejos e pensamentos mais íntimos, enquanto a ansiedade do primeiro beijo dança nas sombras de uma única vela.

A forma como as ilustrações brincam com o preto e o branco é encantadora, tive que me segurar para não tirar fotos de todas as páginas. Por isso, recomendo que leiam o livro (se puder, físico) e admirem a beleza de um apagão.

Blenda Costa 18/04/2023

É uma leitura bem rápida, é maravilhoso a leitura algo simples ? faz você quer ler mais...a escrita e perfeita, amei o livro todo Preto com a escrita branca, as ilustrações perfeita..??

Gabrielle 07/04/2023

Aconchegante
Ler esse livro em uma única tarde chuvosa era tudo o que eu precisava pra hoje e não sabia.
Que leitura doce e aconchegante.
O livro acontece em um único momento, quando acaba a luz e a noite fica toda escura. O interessante é que as páginas são escuras com letras e desenhos claros, pra sentirmos que estamos ali com os personagens.
Amei!

Yasmin 07/04/2023

Uma escuridão bonita
Um livro onde não tinha nenhuma espectativa, mesmo sendo curto é simplesmente aconchegante, uma história simples e perfeita para ler em um dia

Cami Sanches 08/02/2023

Pura poesia
Que livro incrível.
Que experiência incrível.
Amo os elementos deste livro, ao o jeito como ele foi escritos, amo as escolhas feitas para construi-lo, amo a energia, a ideia, amo a boniteza que vejo nele.
Amo tudo, sem mais.
É isso.

Luisa 11/01/2023

Uma escuridão bonita
Eu peguei pra ler puramente descrente de q seria algo bom, mas digo e repito com todas as letras q é uma livro q me surpreendeu muito! Curto, os desenhos nas folhas, arte, tudo nele é algo encantador.
É um dos livros pra se ler e ficar com o coração quentinho por assim dizer ksskk

Rony 05/01/2023

Escuro
As páginas pretas e os desenhos de traços simples em brancos te emergem na história. De uma escrita simples e poética, vai seguindo o diálogo de dois jovens que perderam pessoas importantes para a guerra, mas conseguem ver beleza em uma noite escura, mesmo sem conseguir enxergar quase nada.

Anna Medeiros 31/12/2022

Lindo e Belo
Sério, que livro maravilhoso. O modo como ele foi estruturado de forma meiga, gentil e delicado me deixou apaixonada pela história.

É incrível como pequenas coisas em nossas vidas podem ser incrivelmente belas, e nós acabamos não dando o valor merecido porque esperamos somente por coisas absurdamente grandiosas.

Raquel1529 12/11/2022

Me senti macia por dentro, lendo esse livro. Como se algumas partes de mim tivessem sido vistas, acolhidas e compreendidas.

marcellinha 07/11/2022

uma escuridão bonita
uma leitura rápida, é bem bonita

a linguagem eh diferente da que estou acostumada, e a ambientação eh mto perfeita. as poucas frases por página constroem a atmosfera apropriada pra essa leitura poética

gostei bastante!! 4??

sofia136 01/10/2022

A simples estória de um beijo
E um livro incrivelmente curto de um beijo

Você nunca vai sentir o cheiro de abacate igual kkkk

Mais ele engloba sentimentos esse livro?