Nunca Desista de seus Sonhos

Sara 13/01/2021

3.5 estrelas

Evandro.Calado 15/01/2021

Muito bom.
O título do livro já diz tudo, gostei do livro de dois exemplos apresentados inclusive do próprio autor. Recomendo.

Lari 11/05/2020

Coaching
O livro é bom, mas é um verdadeiro coaching. O autor sempre conta um fracasso para te incentivar com uma vitória e te incentiva com frases como ?Abraham Lincoln desistiu? Não!? - o que é bem cansativo. Ele detalha as suas teorias (algumas bem interessantes), como podemos combater a depressão com a força da vontade e fala dos seus sonhos para a educação no futuro. Demorei bastante pra terminar por ser bem cansativo e repetitivo, apensar de algumas boas teorias.

Lau 29/04/2020

Todos os livros do Cury valem a pena ser lidos sem exceção. Te faz refletir, abre sua mente...

Resenhas 11/05/2020

Livro - Nunca Desista dos Seus Sonhos
Sem dúvidas, um dos meus livros favoritos.
Muito bom, extremamente maravilhoso. Não vão se arrepender se ler. ?

TahBaek 09/09/2020

Me surpreendeu
Eu imaginava um livro bem estilo auto ajuda, mas foi na verdade um livro bem inspirador e que inclusive fala dmsobre ciência de uma forma que eu consegui entender.
Esse livro me mostrou que ler Augusto Cury pode ser sim muito bom.

CahFurlan.Mello 21/08/2020

Que livro é esse!!!
Várias pessoas já me disseram q não gostam dos livros dele!!! Acho q é porque nunca os leu de verdade!!!
Esse livro realmente ensina a sonhar!! Digo isso porque acha que ja não podia mais sonhar, e após lê-lo me vejo de outra maneira!! Vejo q sonhos nos impulsionam a viver mais intensamente, a entender o ?eu? meu!!!
Nunca desista dos seus sonhos!!!

Vitoria 08/03/2021

O mundo dos sonhos
Neste livro Dr. Cury conta histórias de pessoas comuns, que nunca desistiram de seus sonhos, mesmo enfrentando diversas dificuldades. Apresenta breves estudos sobre a formação de nossos pensamentos e como podemos com ajuda de um profissional superar problemas e doenças psicológicas.
Apresenta a arte de sonhar e de nunca desistir daquilo que nós move a seguir em frente.
Daiane1 05/02/2023minha estante
Quero ler esse já está na minha lista

Vitoria 06/02/2023minha estante
Espero que goste! Eu particularmente amo os livros do Augusto Cury!

Vinicius Nathan 09/02/2021

A.C. foi de forma simples e objetiva permitindo que entrássemos em nosso eu e resgatar algo precioso: nossos sonhos.

Danilo.Sousa 04/02/2022

"Nunca desista dos seus Sonhos."
A minha resenha será pequenos e breves trechos desse livro... Quero que esse livro possa falar por si só nesses pequenos trechos.

"(...) É possível destruir o sonho de um ser humano quando ele sonha pra si, mas é impossível destruir seu sonho quando ele sonha para os outros, a não ser que lhe tirem a vida. (...)"

"(...) Mas nossos reais cárceres estão alojados na psique. Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora. (...)"

"Sem sonhos, as pedras do caminho se tornam montanhas, os pequenos problemas ficam insuperáveis, as perdas são insuportáveis, as decepções se tornaram em golpes fatais e os desafios se transformam em fonte de medo. (...)"

Alana Vicentin 03/02/2021

Opinião, não resenha
Apesar da leitura começar com uma linguagem difícil, falando bastante das questões científicas, quando o livro entra nos exemplos, fica muito bom. É meu livro de cabeceira. Me ajudou muito em um momento de dificuldade, me fez ver que não importa o que passou, se eu tiver vontade, eu posso sim conquistar meus sonhos. Conta a história de pessoas que tinham tudo para fracassar, mas mudaram a história, incluindo a história de vida do próprio autor, Augusto Cury.

Carla.Castro 19/02/2022

Nada tão belo quanto nos reconciliarmos com os nossos sonhos.
A obra ''Nunca desista de seus sonhos'' escrita pelas mãos de Augusto Cury traz reflexões sobre os nossos sonhos e exemplificações de pessoas que nunca deixaram de sonhar, e acima disso, que buscaram com disciplina, coragem, força e fé a realização dos seus projetos de vida e anseios da alma.

O livro é um achado para aqueles que sonham e para aqueles que desistiram, e com toda certeza, irá reverberar por muito tempo no pensamento dos leitores!

Bruno Rodrigues 15/01/2021

Super recomendo
História simples e objetiva que te faz ser capaz de repensar em suas atitudes e seus objetivos de vida.

Falta descobrir! 11/06/2022

Pra você que esqueceu como sonhar
Este livro alimentou minha alma. Me fez ter mais coragem de realizar meus sonhos, me fez ter vontade de sonhar cada vez mais e me incentivou a nunca desistir!

Val Donato 24/07/2020

Nunca desistir!
O livro relata várias histórias de grandes homens que mesmo com várias derrotas nunca desistiram do seus sonhos. E os sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas que ao realizar os sonhos implica em riscos e escolhas e implicam em erros. O livro nos mostra para nunca desistimos do nossos sonhos mesmo que as vezes pareça difícil e que ninguém acredita nele que o importante é você correr atrás dele pois um homem sem sonhos ele não é nada.