Nunca Desista de seus Sonhos

Nunca Desista de seus Sonhos Augusto Cury

Resenhas - Nunca Desista de seus Sonhos

Isaaldoret0 15/07/2023

Tudo foi tão lindo
Não tenho palavras para descrever está história é resumida em uma biografia mas isso que ele explicou de uma maneira descritiva , e eu amei a narrativa e tals , e esperei algo mais porque este livro contou algo que me impactou uma grande experiência e recomendo muito obrigada Augusto Cury não tem como agradecer.

Vitoria 08/03/2021

O mundo dos sonhos
Neste livro Dr. Cury conta histórias de pessoas comuns, que nunca desistiram de seus sonhos, mesmo enfrentando diversas dificuldades. Apresenta breves estudos sobre a formação de nossos pensamentos e como podemos com ajuda de um profissional superar problemas e doenças psicológicas.
Apresenta a arte de sonhar e de nunca desistir daquilo que nós move a seguir em frente.
Daiane1 05/02/2023minha estante
Quero ler esse já está na minha lista

Vitoria 06/02/2023minha estante
Espero que goste! Eu particularmente amo os livros do Augusto Cury!

Camila 05/09/2023

Nunca Desista dos Seus Sonhos
É um livro ótimo que nos faz imergir na leitura quando traz as histórias de pessoas reais sobre frustrações e vitórias. Confesso que fiquei agoniadissima na história da segunda pessoa, porque ela perdeu Inúmeras vezes e não desistia, eu só pensava ?tá na hora desse cara desistir? KKKKKK, mas o livro é justamente sobre isso

Luana.Domanski 16/07/2023

Recomendo
Ousei ler Cury após ganhar o livro de minha professora, a muito tempo atrás. É o primeiro que leio e gostei da experiência. É um livro claro, simples e também um divisor de águas na minha visão.

biab 10/04/2021

Necessário
Aproveitei muito a leitura desse livro, ao mesmo tempo em que refleti sobre a persistência de seguir sonhos concretos também aprendi um pouco mais sobre personalidades históricas incríveis.

Raquel.Fernandes 03/07/2021

Um livro curto com uma leitura fácil de acompanhar. Dá pra ler várias páginas seguidas sem se cansar. Fácil de acompanhar o raciocínio do escritor.
O autor apresenta, resumidamente, a história de vida de quatro personagens, para nos lembrar daquilo que já sabemos mas ignoramos, ou não damos o devido valor: teremos dificuldades, mas vale a pena superá-las, pois temos muito a aprender e crescer com os momentos difíceis.

Teu Lima 19/06/2021

Sobre
Augusto Cury é um autor realmente incrível, o livro a cada pagina é surpreendente as estórias dos personagens envolventes são inspiradoras, as frases desse livro ficarão gravadas na minha mente para sempre, quer uma dica incrível para conseguir alcançar seus sonhos? Leia este livro.

Daniela694 24/05/2021

Esse livro vem nos mostrar o quanto os sonhos são importantes na nossa vida, essenciais, segundo o autor. E o quanto a geração atual está sofrendo as consequências por não tê-los, concordo plenamente! Confesso que acho a escrita do Cury um pouco repetitiva, mas isso não muda o fato dos seus livros serem excelentes, pelo conteúdo que ele traz. O que mais gostei nesse foi as histórias de personalidades conhecidas, pois traz para a realidade tudo o que ele fala na teoria. Gostei bastante!

JAssica.Marafon 05/01/2024

Excelente livro! Augusto traz histórias de pessoas que tiveram a ousadia de sonhar e se tornaram grandes, histórias que servem de inspiração para quem acha que está perdido, é um livro muito bom e bastante reflexivo!

Qualquerum0 29/10/2021

Sonhe
No começo eu achei o livro um pouco confuso, no meio eu achei ele meio chato pensei até em desistir da leitura, porém no final me surpreendeu gostei bastante da escrita do autor esse foi meu primeiro livro dele é pretendo comprar muito mais.

Tefy 29/02/2024

Adorei
Amo a escrita do autor, sempre me envolve muito na leitura. O livro trouxe histórias diferentes sobre superação e determinação, mostrando a importância de termos um sonho, um objetivo de vida para não nos deixarmos levar pelos momentos ruins.

Maraysa 11/07/2010

Antes de ler
Ganhei esse livro de presente de aniversário, e não gostei nadinha. Não vou ser falsa: tenho o maior pé atrás com o Augusto Cury.

Ainda reluto comigo mesma, se leio ou se continuo travando esse dilema. Enquanto isso, ele continua intocado. Será que alguém me convence a lê-lo?

Marcelo 27/07/2010

A História de Quatro Sonhadores
As fantásticas histórias de quatro dos maiores sonhadores do mundo, "Nunca desista de seus sonhos" é mais que um relato de quatro homens que decifraram os códigos da inteligência e atravessaram caminhos que bilhôes de pés jamais tocarão se nossa sociedade doente não se reerguer de suas mazelas. Ótimo livro de um ser humano fantástico a serviço da humanidade.

Nice.Vitor 20/12/2021

Minha mãe quis muito mais que eu lesse do que eu mesmo kkkkk
Na boa, não curti muito o livro. Tipo, no geral, até tem uma boa pegada psicológica das pesquisas do autor e talz, mas o que eu mais curti foi as apresentações narrativas dos personagens usados como exemplo, sendo que o livro não se propõe a ser necessariamente um texto narrativo kkkk. É aquela velha história da autoajuda de correr atrás dos seus sonhos. Tipo, é literalmente isso.

Flávia 05/01/2022

Nunca desista dos seus sonhos
O que eu posso dizer!? Simplesmente incrível. Acho que todas as pessoas deveriam ler esse livro. Principalmente as pessoas com doenças psíquicas e as que pararam de sonhar ou mesmo as que nunca se atreveram. Este livro de mostra a importância dos sonhos, como lidar com doenças psíquicas e também sobre a importância da inteligência emocional. É um descritivo sobre como nossa sociedade está doente e nem se dá conta.