O conde enfeitiçado

O conde enfeitiçado Julia Quinn

Resenhas - O Coração de uma Bridgerton

Natiseli 25/05/2024

Já tinha lido este livro algumas vezes no passado, mas por conta da terceira temporada da série Bridgerton e da Francesca maravilhosa que a nova atriz está apresentando, me deu vontade de reler e devo dizer que não me arrependo!!!
Aqui nós temos a história da 6 irmã Bridgerton, a mais introvertiva e que busca paz e silencio principalmente por ter uma família pra lá de caótica. Do seu casamento, o amor seguro construido com o John, as dores das perdas que sofreu e o reencontro da paixão, esse livro nos dá um quentinho no coração ao nos mostrar o peso do luto, da responsabilidade e da profundidade das relações construídas entre os protagonistas.
Um caso a parte é o nosso querido, divino e charmoso Michael Stirling, o maior cadela apaixona e sofrido do universo da Julia Quinn e que faz com que nos apaixonemos por ele desde o primeiro parágrafo.
Enfim, esse livro vale muito a leitura e já estou me preparando para as perdas e descobertas que a série nos brindará.

Leticia.Dysarz 24/05/2024

Curiosa para saber a continuidade da história, eu li o 6 livro da sequência de 8 da série. Uma história de amor maduro, traz consigo a importância do cuidado e preocupação para com o próximo. A história de Francesa os dois lados de uma paixão, o companheirismo e o luto para qual uma morte jovem praz ao parceiro. Foi uma história leve e que gostei de ler.

Raila10 24/05/2024

"... ter permitido que meu filho a amasse primeiro."
Que livro emocionante, ver o quanto Michael sempre amou Francesca, mas sempre a respeitou. Ele se sentia culpado por amá-la, mas jamais quis aquilo para Jhon, o amor deles foi lindo, assim como o dela com Michael. Francesa teve sorte. Gostei do fato da mãe de Jhon ter aceitado tão bem, é ficar feliz por eles. Queria ter visto mais da Família de Francesca também, ma samei muito o livro.

leiturasdanico 24/05/2024

Fav
Eu simplesmente estou apaixonada por essa história. a júlia quinn conseguiu colocar sensibilidade, amor, cuidado e tudo que eu amo em um romance nesse aqui. meu fav junto com o terceiro, mas independente de ser fav, é a melhor história de bridgerton em construção
Rafadoslivros 24/05/2024minha estante
ELES ELES ELESSS???

Milena369 23/05/2024

Vim ler esse impulsionada pela estreia da terceira temporada da série e foi um dos melhores da série, queria que tivesse um pouco mais do John na história, mas ainda sim, ele é um dos personagens mais importantes aqui e eu gostei muito do desenvolvimento da Frannie e do Michael.

Maria Luiza 22/05/2024

Não li nenhum dos outros livros e talvez nem leia, li esse pois gostei da premissa e porque ele foge totalmente do que é bridgerton na minha cabeça, que é sobre uma jovem sendo apresentada a sociedade pra entrar um amor, aqui a personagem já teve isso já encontrou o amor e já o viveu intensamente mas o perdeu. Te amo francesca não importa que não tenha lido os outros livros no meu coração você é a melhor bridgerton.

Livstars 22/05/2024

Obrigada michael por ter permitido que meu filho a amasse primeiro?

esse final me quebrou o livro da Frannie é incrível e muito mais maduro que os outros como ela supera o luto e encontra um outro amor mesmo não achando ser possível, e como o michael abriria mão da felicidade pelo amor que sentia pelo primeiro.

Nesse livro podemos ver como a história da francesca da eloise e do colin se passaram ao mesmo tempo e como os irmãos foram importante na conclusão de vida dos outros!!!

Priscila779 22/05/2024

Um conde enfeitiçado
Uma história linda sobre luto, amor e amizade. Gostei muito de como a história se desenvolve e como aos poucos ela tbm começa a se apaixonar por ele.

leite.giu 22/05/2024

Depois de para sir phillip, com amor, esse livro foi uma surpresa muito agradável. foi divertido e espontâneo, com personagens extremamente carismáticos e um casal cheio de química.

teria tudo para ser o meu favorito da série até então, se a julia quinn não parecesse estar constantemente à procura de estragar as próprias obras. a partir de um certo ponto, onde os personagens já estavam envolvidos, a prorrogação em fazê-los ficar juntos foi apenas uma tentativa mal sucedida de criar conflitos. teria sido muito mais proveitoso ter acabado o livro antes ou ter mostrado mais de francesca e michael casados (o que, para mim, fez um pouco de falta durante a leitura).

Lala 21/05/2024

Sem dúvida o melhor livro da saga bridgerton, que história madura, cativante, lindaaa!
Francesca e Michael vocês são perfeitos ?????

Kássia 21/05/2024

O conde enfeitiçado
Achei a leitura bem gostosinha ?? tudo de bom, tem alguns pontos q me deixaram meio assim ????, mas no geral é muito bommm