O conde enfeitiçado

O conde enfeitiçado Julia Quinn

Resenhas - O Coração de uma Bridgerton

Carol 15/05/2024

Uma segunda chance linda
Chorei. Chorei muito mesmo, e foi mais um choro de gratidão (ja q eu gosto de me por no lugar dos personagens ?).
A única dos irmão Bridgerton q me fez realmente chorar ao ponto de ter de tirar os óculos pra conseguir continuar lendo

julia 15/05/2024

Menina
Meu deus um tanto quanto abalada com este.

tava curiosa para ver um pouco mais sobre a nossa querida introvertida francesca que não víamos muito nos outros livros e simplesmente amei.

gostei muito que mais uma vez a júlia quinn dá uma mudada na formulazinha e temos uma personagem que não é tão inocente justamente por já começar a história em outro relacionamento.

além disso, achei a francesca uma ótima protagonista e o fato de não aparecer muito nos outros livros não afetou em nada, a júlia quinn conseguiu construir ela muito bem nesse livro. outro ponto positivo é finalmente vermos um dos irmãos com a personalidade mais introspectiva que eu realmente acho que faltava.

e o que falar do michael, sou simplesmente apaixonada por esse, meu deus que mocinho sensacional, o fato dele ter se apaixonado primeiro também foi um mega acerto.

o romance também nem se fala todo o desenvolvimento perfeito tudo no timing certo, além de que fiquei um tanto impactada que a autora decidiu escrever cenas mais hot do que o normal nesse livro, mas nada que seja gratuito já que realmente é o livro do série que se apresenta sendo mais adulto.

enfim amei muito

Hawthorne22 15/05/2024

Esse foi o primeiro livro de Bridgerton que li, gostei bastante dele por mais que tivessem falado que era o mais triste, mas não consegui entrar totalmente nisso, achei que do meio pro final foi muita enrolação, simplesmente ninguém falava o que sentia e sempre se embolavam quando chegava no assunto, mas apesar disso foi um ótimo livro, adorei conhecer a frannie antes de lançar a terceira temporada e quero ver logo o Michael nas telas.

Twilight1 15/05/2024

Enfeitiçada pelo conde
Imediatamente me encantei pelo Michael (adoro personagens que podem ser sarcásticos e amorosos). Apesar de adorar o casal Francesca e Michael eu gostaria de ter visto mais de como aconteceu o noivado com John.
6/9 - sigo obcecada por esse universo e amando conhecer mais de cada personagem.

Natalie.Biancovill 15/05/2024

Julia Quinn nunca decepciona
Mais um livro da série que ganhou meu coração. Quando eu ouvi pela primeira vez alguém falando que quanto mais pro final da série, melhor vão ficando os livros eu não acreditei muito, mas nossa... ta se provando muito real!!

Francesca Bridgerton ou Stirling, como preferirem haha, me surpreendeu MUITO! Geniosa de um modo meigo e decidida, me fez dar muitas risadas e suspiros durante o livro. Com o Michael não foi muito diferente. Como sempre, os personagens da Julia são muito bem construidos e desenvolvidos.

EU AMO essa série e amo como ela consegue criar uma personalidade e história UNICA pra cada um dos filhos e livros. PERFEITA!

Valériamorais95 15/05/2024

Retrara além do romance o luto e as diferenças de vivê-lo e superá-lo. Além de ter muita pregação kkkk

Lana 15/05/2024

Livro 7
Nesse livro trata-se da história de Francesca, e sinceramente que vida triste se parar para analisar que mal se casou com o suposto amor de sua vida e logo ele morreu, e que por muito pouco não encontra-se outra pessoa a quem amar e dividir o resto da vida, visto que é super jovem, enfim, gostei do livro, acho que vale a pena, leiturinha rápida e fluida.

claras 14/05/2024

Os melhores do mundo!
Simplesmente o melhor livro dos Bridgertons até agora!
Michael e Francesca realmente nasceram um para o outro, são almas gêmeas que se completaram a partir de um momento triste, mas que foi necessário.
Eles são tudo pra mim!!! Me fizeram rir, chorar e me apaixonar perdidamente por eles! Sempre serão um conforto pro meu coração ??
com toda certeza do mundo, cinco estrelas favoritado!!!

bia demasi 14/05/2024

Não é o melhor da saga, mas não é o pior
Esse livro é bom, até agora é o livro da saga com mais cenas hot e faz você se apaixonar pelo Michael desde o instante 1.
Francesca é a mais sem sal dos bridgerton até agora pra mim kkkkk a indecisão dela é de dar nos nervos, mas é compreensível se pensarmos a época em que o livro se passa e como as mulheres eram vistas.
É um livro gostosinho num geral, li super rápido, mas não é um livro marcante.

Maikelli 12/05/2024

Esperava mais
O livro em si é bom, mas eu sinceramente esperava mais. Muito se falou da Francesca nos outros livros, que ela tinha ficado viúva e morava na Escócia, no livro da Eloise se fala como ela é cheia de opiniões fortes e não baixa a cabeça pra ninguém (o que eu não achei), então pareceu que o personagem dela no próprio livro dela não fechou com a sua descrição nos outros. Achei que o protagonista da história foi mais o Michel do que ela mesma. Além disso, esperava que o primeiro casamento dela fosse mais desenrolado, como se conheceram, o casamento, etc. Não acho o livro ruim, mas não achei tudo aquilo que todos dizem e nem sobre o que foi dito sobre ela nos outros livros?

Ana 12/05/2024

Amei o Michael, adorei que ele já era apaixonado pela Francesca a muito tempo e gostei da relação de amizade entre eles. A Francesca é a irmã que menos aparece nos outros livros o que é uma pena porque ela é bem legal e cheia de opiniões como os outros Bridgertons mas é mais reservada que eles. Ela ficou viúva com apenas 22 anos e depois de anos de luto resolve se casar de novo mas nunca pensou no Michael o primo de seu falecido marido e agora o novo conde. É muito enrolado até eles se acertarem é sempre um fugindo do outro para não assumir os sentimentos principalmente o medo de estarem manchando a imagem do John mas gostei como eles se acertaram no final.

Maria Bia 12/05/2024

Nem parece uma Bridgerton
Fiquei bem triste com essa história. Esperava me conectar profundamente com a Francesca e no fim achei ela uma personagem genérica. Passou vibes daquelas pessoas que entoam o bordão: ?eu sou diferente das outras garotas?.
A narrativa fluída e o hot do final do livro, no entendo, salvam a obra e ele fica bacaninha. Nada extraordinário, mas passa o tempo e você se diverte.

Gabrielly805 11/05/2024

COMO QUE ELA NAO PEGOU ELE ANTES
Não posso falar muito pq se não já me emociono até pq AMO DEMAIS esse livro! A história corre muito bem, vc vai ficando pasma com as cenas que os dois tão sozinhos pq tudo acontece mto rápido mas é incrível demais! Eu amo e recomendo muito!!