O conde enfeitiçado

O conde enfeitiçado Julia Quinn

Resenhas - O Coração de uma Bridgerton

Emanuelle429 28/05/2024

O maior HOT CONTEMPORÂNEO!
Esse volume tá de parabéns, gostei muito! Teve mais hots e muito mais intenso do que os volumes anteriores, sem dúvidas.
Francesca é uma personagem muito intensa e o Michael é aquele tipo de romance atrevido e ousado, amei a forma que ela o provocava e vice versa (no capítulo 19) meu Jesus aqui estava sem fôlego! ??
Avaliação: 4,5

Laura 28/05/2024

Infelizmente Francesca sempre foi o membro da família Bridgerton que eu menos gostei, até por isso vemos muito pouco os outros integrantes da família no livro.
Acho ela muito chata como personagem e cria um drama na história q não precisaria existir, o livro podia ter acabado em 100 páginas.

Aria 28/05/2024

Esse livro foi muito bom, mostra como eles estavam com medo de desrespeitar a memória do conde só que conseguiram se permitir viver um amor

Duda Zimermann 27/05/2024

Entre os livros da série esse foi de longe o melhor. A cada livro que passa os personagens se tornam mais profundos, nesse caso o Michael é um oerosnagem muito maduro que tem que lidar com sentimentos não correspondidos pela Francesca por seis anos além da culpa por "tomar" a vida do primo, seu melhor amigo, seu irmão. Adorei muito o Michael e a Francesca, apesar de aorecer pouco também o John e as correspondências trocadas entre os personagens são INCRÍVEIS.
Além disso, Colin estava um arraso de cupido, novamente.

Gaby_vant 27/05/2024

Embasbacada
Já tinha começado a ler esse livro uma vez porém abandonei logo no começo por não gostar tanto porém dei mais uma chance e me surpreendi demais!! eu amei conhecer mais a francesca e amei a forma que sua mente funciona e lida com as coisas a sua volta. O Michael é um espetáculo a parte, extremamente cativante e apaixonante, fiquei encantada com sua forma de agir e falar. toda a questão deles dois pra ficarem juntos foi mt boa e gostei de como foi tratada.
Os hots são incríveis kkkkk eu nem curto tanto mas esses foram muito bons. Enfim um livro que me divertiu e me entreteve o tempo inteiro eu amei
Talita707 27/05/2024minha estante
Esses dois ?

01adore91 27/05/2024

Que fofos
Livro que eu esperava nada e me entregou coisas muito boas.
o desenvolvimento do casal é perfeito eu amo queria até que tivesse mais o que ler sobre eles

Myka 27/05/2024

Esse livro foi o melhor da série toda, apesar que ele tem muitos hot kkk umas descrições nada aver mas eu gostei desse livro

Angelina 27/05/2024

Esse livro foi um pouco mais demorado que os outros, e com razão. Francesca é muito diferente do resto de sua família, e de início eu me frustrei pelas ações dela, que se recusava a aceitar Michal mesmo com tudo a favor deles. No fim, eu entendi. A culpa que ela sentia não iria embora do nada, precisou de tempo até ela conseguir entender. Michael já sabia que a amava e já tinha se livrado da culpa, mas isso levou anos. Enquanto Francesca teve meses ou menos pra entender seus sentimentos e deixar a culpa de lado. É sobre perdão e é maravilhoso que eu acompanhei e compreendi esse casal.

Scarlet25 27/05/2024

Michael
O maior problema desse livro é o Michael não existir! Terminei o livro com uma grave depressão, a química deles é de outro mundo.

Aninha 27/05/2024minha estante
??

Maiara195 27/05/2024

50 Tons de Cinza???
Obrigada, Michael, por ter permitido que meu filho a amasse primeiro.

Eu amo Michael. Amo de verdade, e, John... ? Ela tocou nome dele gravado na lápide. ? Eu acho que você aprovaria. Chego a achar que foi você quem arranjou tudo isso.

Amei conhecer a história desses queridos??????

Duda 27/05/2024

O conde enfeitiçado
Esses livros sempre me prendem. São totalmente bem escritos, que nos levam a viver junto da família Bridgerton. É o tipo de livro que me faz pensar o dia todo nele e em seu universo. Me pego pensando em personagens como se fossem meus conhecidos. Ansiosa para ler os próximos, e triste por não viver um romance estilo esses livros.

MaF3r 26/05/2024

A Francesca sempre me intrigou, principalmente por ser descrita com um personalidade mais divergente entre os irmãos. Devo admitir que os sentimentos sobre a relação dela com o amor pelo falecido marido e o Michael são bem confusa, mas acho que foram pq ela própria estava confusa.

O momento em que ela compreende seus sentimentos e entra em paz com sigo mesma por esta seguindo em frente, é lindo e ao mesmo tempo marcante pq para os leitores os sentimentos dela já eram óbvio, mas ela própria não entendia.

Michael acabou por ter uma mudança de personalidade muito constante, entendo que ele agia de determinado modo por um motivo, mas mesmo depois de explicado, as mudanças explosivas de comportamento, não me agradaram.

Como todos falam, esse é realmente o livro com maior número de cenas hots até o momento da série. Entendo que seja pelo fato da Francesca já ter tido um relacionamento anterior e o Michael já tem uma fama que fala por ele.