O conde enfeitiçado

O conde enfeitiçado Julia Quinn

Resenhas - O Coração de uma Bridgerton

Yasmin1677 30/05/2024

Qualquer coisa vai avisando...
A velocidade com que essa história saiu de muito boa para infindável foi muito mais impressionante do que esse livro.

Estou desacreditada que o Michael pós cena Hot parece que virou outro personagem; chato, possessivo, implicante, e até meio assediador.

Me incomodou bastante os constantes comentários dele sobre avançar nela e como a autora fica bambeando sobre a linha de consentimento. Um grunhido não é sim, um arfo não é um sim.

Os último 25% do livro eu só queria que acabassem logo de tão chato e, considerando que é a parte que o "casal fica junto", é bem preocupante.

Sei lá, só tristeza mesmo.

oiethats 30/05/2024

Tava super empolgada pra conhecer mais da história da Francesca, queria saber o que fez ela ir pra tão longe e o porque ela é mais reservada assim, maaaaaas foi só tragédia. Fiquei com MUITA pena dela pelas coisas que aconteceram com ela, detestei o Michael, achei ele um controlador, abusivo e possessivo. Fora que demorou MUITO pra história se desenvolver. Acho que foi o livro que menos gostei até agora!

Géssica 30/05/2024

Que história mais linda!!!
Eu amei o quão fora da curva é esse livro, em comparação aos anteriores da série!
Um amor lindo, cheio de paixão..
Eu torci tanto pelo Michael! Fiquei tão feliz por ele! Tão feliz pela Francesca, que após viver uma dor inexplicável, encontrou um segundo amor.
O final implacável, perfeito, lindo!
O livro do Benedict sempre foi meu preferido, mas depois de ler esse, estou na dúvida! Kkkkkkk

Mariaa_mach 30/05/2024

LIVRO: O Conde Enfeitiçado
Maravilhoso.
Francesca nesse livro se mostra como uma mulher forte e reservada, após tudo que aconteceu, apesar de sentir a dor do luto tão cedo lhe perturbando todos os dias.
É incrível ver o tempo fazendo o trabalho e ajudando a moldar a relação de Michael e Francesca, que são um casal incrível, é cada cena maravilhosa que esse livro trás, sem contar na relação que Frannie tem com Violet, sem palavras para essa relação.
Só leiam.

cf.emy 30/05/2024

"Obrigada, Michael, por ter permitido que meu filho a amasse primeiro"

Esse livro é BELÍSSIMO! Acredito que a história dos outros casais pode se passar como simples por diversos aspectos, porém a história de Francesca e Michael é extremamente complexa e linda. A forma como tudo é colocado no livro é incrível!

lavinia.pontes 29/05/2024

Não é ruim, mas não apega
Mais uma vez fui levada pela curiosidade da série. Fiquei feliz de ver que a protagonista não é sem sal como na série e ver uma história que de fato tem uma história, um desenvolvimento. Não achei ruim, mas não foi suficiente para me apegar tanto aos personagens. É tudo morno, sem protagonistas muito cativantes, nem presença de secundários interessantes. Dado o histórico que tenho com dois outros livros da série, foi ok.

Oliveiraleituras 29/05/2024

PORQUE DEMOREI TANTO PRA CHEGAR NESSE???
Totalmente maravilhada nessa belezura aqui.
Simplesmente o meu novo favorito da serie Bridgertons???
A historia da Francesca nao é nada facil, após a morte de John ela ficou totalmente desolada porque foi algo literalmente DO NADA.
E Michael perdeu nao só o primo mas o seu melhor amigo.
Os dois com a vida totalmente virada de cabeça pra baixo.
Depois de 4 anos Francesa quer um filho, e pra isso esta decidida a ter um novo marido, mas mal sabe ela que Michael seu melhor amigo e confidente sempre a amou???

Sabrina.manfrinato 29/05/2024

Casal perfeito
"Obrigada, Michael, por ter permitido que meu filho a amasse primeiro."
Meu Deus que casal PERFEITO, eu não conhecia muito da história da Francesca e desde o início me apaixonei pela história dela.
Amo que ela é a única bridgerton que é diferente de todas, tem um desenvolvimento magnífico.

Evelyn Véras - 29/05/2024

"O fato é que - continuou Kate - a maior parte da humanidade tem mais cabelos do que inteligência na cabeça."

Mais um livro da série finalizado e continuo com a convicção de que o primeiro livro continua sendo o meu favorito ??

Rebeca1418 29/05/2024

O livro da Eloise quase me deu uma ressaca literária, fiquei com preguiça real de começar a ler esse livro. Confesso q após a saga Bridgerton eu não vou ler outras coisas da Julia Quinn.
Porém, esse livro é muito bom, fiquei completamente tomada pelo amor entre Francesca e Michael, uma relação madura, q surgiu de uma amizade. Gostei bastante

Nick.sz 29/05/2024

De todos, o mais lindo
Que livro! Que história!
A cada novo livro dos Bridgertons sinto mais e mais vontade de ter nascido numa época em que o casamento era algo tão importante e o amor tão valioso ? quem dera ter a sorte?