O conde enfeitiçado

O conde enfeitiçado Julia Quinn

Resenhas - O Coração de uma Bridgerton

Rebeca1418 29/05/2024

O livro da Eloise quase me deu uma ressaca literária, fiquei com preguiça real de começar a ler esse livro. Confesso q após a saga Bridgerton eu não vou ler outras coisas da Julia Quinn.
Porém, esse livro é muito bom, fiquei completamente tomada pelo amor entre Francesca e Michael, uma relação madura, q surgiu de uma amizade. Gostei bastante

Nick.sz 29/05/2024

De todos, o mais lindo
Que livro! Que história!
A cada novo livro dos Bridgertons sinto mais e mais vontade de ter nascido numa época em que o casamento era algo tão importante e o amor tão valioso ? quem dera ter a sorte?

darlancalixtoo 28/05/2024

A Condessa Enfeitiçada
Vale totalmente as 5 estrelas, este foi o livro mais dramatico em questão sentimental dos Bridgertons até agora. Frannie e Michael são o tipo de casal que você sente o cheirinho de clichê de longe, mas eles conseguem superar, pois não é aquela história melosa e sim uma história fluida com altos e baixos.

Frannie se tornou meu Bridgerton favorito, a gente super se entende nessa questão familiar e a convivência com eles.

Antonella37 28/05/2024

Um dos meus favoritos da série!!!fala sobre luto, recomeçar de um jeito tão bonito!!!amei muitoooooo

Emanuelle429 28/05/2024

O maior HOT CONTEMPORÂNEO!
Esse volume tá de parabéns, gostei muito! Teve mais hots e muito mais intenso do que os volumes anteriores, sem dúvidas.
Francesca é uma personagem muito intensa e o Michael é aquele tipo de romance atrevido e ousado, amei a forma que ela o provocava e vice versa (no capítulo 19) meu Jesus aqui estava sem fôlego! ??
Avaliação: 4,5

Laura 28/05/2024

Infelizmente Francesca sempre foi o membro da família Bridgerton que eu menos gostei, até por isso vemos muito pouco os outros integrantes da família no livro.
Acho ela muito chata como personagem e cria um drama na história q não precisaria existir, o livro podia ter acabado em 100 páginas.

Aria 28/05/2024

Esse livro foi muito bom, mostra como eles estavam com medo de desrespeitar a memória do conde só que conseguiram se permitir viver um amor

Duda Zimermann 27/05/2024

Entre os livros da série esse foi de longe o melhor. A cada livro que passa os personagens se tornam mais profundos, nesse caso o Michael é um oerosnagem muito maduro que tem que lidar com sentimentos não correspondidos pela Francesca por seis anos além da culpa por "tomar" a vida do primo, seu melhor amigo, seu irmão. Adorei muito o Michael e a Francesca, apesar de aorecer pouco também o John e as correspondências trocadas entre os personagens são INCRÍVEIS.
Além disso, Colin estava um arraso de cupido, novamente.

Gaby_vant 27/05/2024

Embasbacada
Já tinha começado a ler esse livro uma vez porém abandonei logo no começo por não gostar tanto porém dei mais uma chance e me surpreendi demais!! eu amei conhecer mais a francesca e amei a forma que sua mente funciona e lida com as coisas a sua volta. O Michael é um espetáculo a parte, extremamente cativante e apaixonante, fiquei encantada com sua forma de agir e falar. toda a questão deles dois pra ficarem juntos foi mt boa e gostei de como foi tratada.
Os hots são incríveis kkkkk eu nem curto tanto mas esses foram muito bons. Enfim um livro que me divertiu e me entreteve o tempo inteiro eu amei
Talita707 27/05/2024minha estante
Esses dois ?

01adore91 27/05/2024

Que fofos
Livro que eu esperava nada e me entregou coisas muito boas.
o desenvolvimento do casal é perfeito eu amo queria até que tivesse mais o que ler sobre eles

Myka 27/05/2024

Esse livro foi o melhor da série toda, apesar que ele tem muitos hot kkk umas descrições nada aver mas eu gostei desse livro

Angelina 27/05/2024

Esse livro foi um pouco mais demorado que os outros, e com razão. Francesca é muito diferente do resto de sua família, e de início eu me frustrei pelas ações dela, que se recusava a aceitar Michal mesmo com tudo a favor deles. No fim, eu entendi. A culpa que ela sentia não iria embora do nada, precisou de tempo até ela conseguir entender. Michael já sabia que a amava e já tinha se livrado da culpa, mas isso levou anos. Enquanto Francesca teve meses ou menos pra entender seus sentimentos e deixar a culpa de lado. É sobre perdão e é maravilhoso que eu acompanhei e compreendi esse casal.

Scarlet25 27/05/2024

Michael
O maior problema desse livro é o Michael não existir! Terminei o livro com uma grave depressão, a química deles é de outro mundo.