O conde enfeitiçado

O conde enfeitiçado Julia Quinn

Resenhas - O Coração de uma Bridgerton

Bruna3810 03/06/2024

Muito fofo
Amei o livro, muito lindo, o visconde ama muito ela, a paixão deles é muito ardente, ele muda tanto por ela.

eeemaria 03/06/2024

O melhor da saga
Julia Quinn deu o seu nome nesse livros! É perfeito. Tudo é muito bom.

Eu amei o casal e o quantos eles se desenvolvem e o quanto vão construindo um relacionamento amoroso durante todo o livro, é possível sentir todos os sentimentos e duvidas da Francesca.

Uma critica: Por mais que o livro seja de 2004 e a tradução de 2015 existe uma linguagem racista? Com toda essa atenção que os livros estão tendo por conta da série deveria ter uma nova edição com outras palavras.

E esse é o melhor mesmo, to apaixonada!

Thalia.Vicente 03/06/2024

Meu preferido até agora
Ameiii conhecer a história da Francesca, adoro um friends to lovers e esse ficou maravilhoso
Mal vejo a hora de chegar a adaptação dele

yasmin1403 03/06/2024

Um dos melhores, sem dúvidas. a personalidade deles e a maneira que é transmitido que os dois sempre foram um pro outro, lindo.

Barbara 03/06/2024

Francesca dona da minha vida.
Li o livro em 2022 e antes de terminar já sabia que seria o meu favorito de todos.
Recentemente reli. E reli em um dia.
Confirmando que ela segue sendo a minha irmã favorita Kkkk. A história de amor deles é linda. Aquece o coração.
E reler sabendo do segundo epílogo do último livro deixa o coração mais quentinho ainda.
Francesca e Michael, vocês são meus amorzinhos.

Thaira.Corpes 02/06/2024

Releitura
Tinha lido em 2017 na sequência dos outros, vendo a série agora deu vontade de ler novamente.
Foi boa a leitura, tinha esquecido de alguns detalhes

juliacmano 02/06/2024

A melhor dos bridgertons
Me identifiquei muito com a francesca. senti que ela era uma bridgertons mais humanizada comparada com os irmãos anteriores por ela demonstrar mais fraquezas e seus traumas serem mais explorados, principalmente da perda do marido. às vezes é um pouco repetitivo, mas achei bem construído ela redescobrindo o amor e também se permitindo redescobrir apesar do medo de sofrer novamente. mas senti falta de explorar um pouco mais sobre a questão da dificuldade dela em engravidar e do relacionamento dela com o john, ainda mais depois vê-los na série da netflix.

geovana 02/06/2024

?As únicas coisas que podia ter eram o seu sorriso e a sua companhia, e, como o idiota patético que era, ele se dispunha a aceita-los."

Gosto desse livro, mas não diria que é o meu preferido. Achei forçado falar que a Francesca no momento que o Michael tava morrendo entendeu que amava ele, achei muito rápido. Além do que, eu me peguei várias vezes com raiva do Michael, principalmente na parte que ele quer seduzir a Fracesca só pra ela se casar com ele.
Mas no geral é um livro bom.

@dojogoaoslivros 02/06/2024

Gostei, mas não amei
? Esse é o sexto livro da série Os Bridgertons, e traz a história de Francesca. Embora eu tenha gostado da trama, não posso dizer que amei o livro. Foi uma leitura que me manteve entretido e apresentou muitas cenas hot bem quentes, características típicas dos romances de Quinn. No entanto, não teve impacto emocional.

???? A escrita a Julia, como sempre, merece ser destacada. Sua fluidez e habilidade narrativa são inquestionáveis, tornando a leitura agradável e fácil de acompanhar. No entanto, há erros graves que continuam a surgir, seja na escrita original ou na tradução. Neste volume, expressões e frases racistas estão presentes, o que me incomodou bastante. Essas questões são perturbadoras e não podem ser ignoradas. Não é a primeira vez que vejo polêmicas em livros da autora, e sempre que encontro tais problemas, considero importante mencioná-los.

? De forma geral, foi uma leitura agradável. A história de Francesca é interessante e tem seus momentos cativantes, mas as falhas mencionadas tiraram um pouco do prazer da leitura. A autora é talentosa, mas espero que esses problemas sejam abordados e corrigidos em futuras edições e traduções de seus livros.

AVALIAÇÃO: ? ? ? ?

Tatianegusmaoo 02/06/2024

Livro bom, mas previsível
Os livros da autora são realmente ótimo intreterimento, leitura fuida e tranquila, mas já estando no 6° livro da coleção, começa a ficar um pouco cansativo e previviso e perde do um pouco o interesse, pois ele perde por falta de profundidade, ele fala sobre o luto de uma forma muito supervisial e já o desenvolvimento do casal nada de renovador. Claro que ele tem uma escrita que faz continuar lendo, mas ainda fica muito a trás dos livro anterior, principalmente os 3 primeiro. Mas para quem gosto de livro com bastante Hot, vai amar. E por essa razão, acredito que seja por focar demais do Hot que eu possa ter gostado tanto quantos dos outros livro. E confesso que sinto falta da Lady Whistledown que trazia un toque mais de mistério e sempre fazia a história ser interessante

gksskck 02/06/2024

Meu primeiro livro da J. Quinn
Me apaixonei pela história da Francesca e do Michael antes mesmo de ler qualquer outro livro dos Bridgertons. Como estou à par de parte da história, graças à série, não foi muito difícil identificar os personagens e entender os contextos.
De modo geral, eu adorei o livro. A Francesca é linda e o Michael é um amor com ela. O relacionamento deles foi muito cativante. Os dois únicos motivos para eu não ter dado cinco estrelas foram: achei a ambientação um pouco supérflua, onde tive certa dificuldade em me situar nas cenas; também creio que o romance poderia ter sido mais profundo, mais explorado, e não apenas o sexo. De algum modo me pareceu que o Michael sempre será o substituto do John, embora tenha entendido que a Francesca ama o Michael como amou o falecido marido.
Exceto por esses pontos, o resto foi incrível. Ansiosa para acompanhá-los na série! ?

Raiza 02/06/2024

MICHAEEEL!
Que livro gostosinho de ler!

Esse com certeza é um dos meus livros favoritos dos Bridgertons. Esse casal conquistou meu coração. São dois personagens muito cativantes e apaixonantes, o que torna tudo melhor. E ao longo do livro, eles se tornam cada vez mais apaixonantes.

Vi algumas pessoas falarem da Francesca ser muito "fresca", mas eu não achei isso. Sim, me da uma agonia, porque eu como romântica acho que tudo é possível e deve ser rápido. PORÉM, eu entendo a posição da Francesca. Não é uma situação fácil, com certeza na realidade seria 100x mais difícil e mais inimaginável.

O livro é rápido e objetivo, você consegue acompanhar o desenvolvimento dos personagens, tanto individualmente quanto como um casal, isso tudo sem cansar, de forma super fluida. E que casal, hein? Que QUÍMICA. Com certeza um dos casais bridgerton com mais química!

ENFIM, esse livro é muito muito bommm mesmo. Não dou nota 5 porque esse cargo pertence ao meu Pollin.

P.S: Entrei no clube das loucas pelo Michael.