O conde enfeitiçado Julia Quinn

Resenhas - O Coração de uma Bridgerton

Maria Eduarda 31/05/2024

Frannie é dona da história mais linda dos Bridgertons ?
Talvez eu seja suspeita em rasgar elogios a esse livro pois Francesca é a Bridgerton que eu mais me identifico em vários quesitos e também pelo fato de eu ser apaixonada pela personagem mas na minha opinião é disparado o melhor que eu li da série inteira. A leitura é apaixonante, envolvente, divertida, fácil de ler e muito emocionante.
O livro começa te despedaçando em vários pedacinhos de vidro e ao decorrer da história é como se cada um deles fosse se colando novamente até estarmos completamente curados foi ums das sensações mais lindas que eu senti lendo.
Francesca para mim é uma das personagens mais fortes, acho que nada dos outros irmãos se compara ao que ela passou, perder o marido e o bebê seguidos um do outro e mesmo assim conseguiu se manter forte e permitir ser feliz novamente, aliás esse é o tema principal do livro, segundas chances. Michael me encanta desde o primeiro capítulo, seu jeito alegre, debochado e puramente sedutor são responsáveis por conquistar o leitor a primeira vista, mas o que me chamou atenção também é a sua preocupação, cuidado e dedicação que tem com as pessoas que ama, ele é capaz de sofrer em silêncio para que nada os machuque.
A premissa do livro é perfeita, o casal protagonista donos de uma química imensa, a condução dos fatos super bem construídos e desenvolvidos com uma história repleta de recomeços, perdão, aceitação e muito amor.
Clara 31/05/2024minha estante
Aaaaaaa, fiquei com mais vontade ainda de ler ???

Luiza.Filaretti 31/05/2024

Que livro maravilhoso, a forma como a Francesca vai descobrindo seus sentimentos pelo Michael, foi perfeito!

Eu gostaria que tivesse uma passagem de tempo no epílogo, porém foi emocionante a carta da mãe de Jonh.

A Julia Quinn nunca decepciona!

Vic 31/05/2024

O livro mais bem escrito da série
Que leitura deliciosa. Personagens bem construídos, me encantei por Francesca, Michael e até pelo breve contato com John. O enredo é bom, mas a construção é melhor ainda. Ninguém conseguiria escrever algo tão bem assim quanto a Julia, nos outros nos apaixonamos pelos casais, nesse nos apaixonamos pelas palavras.

pyxisshine 31/05/2024

O conde enfeitiçado
Comecei esse livro achando que ele ia ser meio ruim, mas eu me surpreendi muito.
A leitura foi meio lenta eu confesso, porém o casal principal me prendeu bastante, acho que esse livro está no meu top 3 de Bridgerton!

Natalia 31/05/2024

O conde enfeitiçado
Francesca também teve a sorte de casar por amor, assim como seus outros irmãos, teve dois anos de casada e foi muito feliz , mas seu amado esposo foi embora muito cedo. Seu amigo , ousa dizer , melhor amigo, e primo de seu esposo, se afastou totalmente. Mas depois de quatro anos eles se reencontram , o próximos passos deles é se casarem com pessoas diferentes é claro, mas o que será que o futuro reserva para esse casal?

Bel Chagas 31/05/2024

Achei muito bonita a história da Francesca. Perdeu o marido com pouco tempo de casamento, se viu sozinha e com o desejo de ser mãe. O envolvimento com Michel foi algo natural e eles tiveram uma construção muito interessante.

MArcia246 31/05/2024

Acabei
Gente que livro bom, estou com uma leve preguiça de leitura e sem tempo, então a leitura durou mais do que devia, mas é um livro maravilhoso.

Joice.Figueiredo 30/05/2024

Mais ou menos
Achei bem mais ou menos, no começo eu achei intrigante, mas depois a história ficou bem repetitiva e acabou sendo cansativa. Os personagens principais eram até legais mas acho que a história não rolou.

Sabrina.Russini 30/05/2024

É a história mais comovente da série.
Recomendo demais, o coração fica quentinho com o casal.
A maneira como se desenvolve, a aceitação, a paixão tudo é perfeito.

Keren 30/05/2024

Eu amo esse livro e parece que conforme eu amadureci ele ficou mais bonito. Amo todos as histórias de Bridgerton, mas dá Frannie me toca de um jeito diferente

hzisadora 30/05/2024

O que dizer sobre esse livro?
?Eu te amo - disse ela. Queria ir até ele, queria atirar os braços a seu redor, mas permaneceu presa no mesmo lugar. - Eu te amo - repetiu. - Eu te amo.?

sem dúvida alguma o Conde Enfeitiçado se tornou o meu favorito de toda a saga bridgerton até agora. senti um misto de emoções junto com Francesca ao decorrer do livro, pude me apaixonar pelo michael (sorte da fran de ter um homem desse como marido), dar altas gargalhadas com essa dupla dinâmica que se completa e SURTAR em cenas comprometedoras, se vocês me entendem.
a leitura é fluida e divertida, não é maçante e te prende no começo ao fim! indico à todos que leiam e se apaixonem por michael e francesca assim como eu.

Yasmin1677 30/05/2024

Qualquer coisa vai avisando...
A velocidade com que essa história saiu de muito boa para infindável foi muito mais impressionante do que esse livro.

Estou desacreditada que o Michael pós cena Hot parece que virou outro personagem; chato, possessivo, implicante, e até meio assediador.

Me incomodou bastante os constantes comentários dele sobre avançar nela e como a autora fica bambeando sobre a linha de consentimento. Um grunhido não é sim, um arfo não é um sim.

Os último 25% do livro eu só queria que acabassem logo de tão chato e, considerando que é a parte que o "casal fica junto", é bem preocupante.

Sei lá, só tristeza mesmo.