O Conde Enfeitiçado

O Conde Enfeitiçado Julia Quinn

Resenhas - O Coração de uma Bridgerton

bookslettie 25/01/2021

frases que me ?marcaram? e quis colocar aqui.
?antes tinha sido seu corpo. aquilo era a sua alma.?

?obrigada, michael, por ter permitido que meu filho a amasse primeiro.?

jacdelima_ 03/05/2023

Sofrimento atrás de sofrimento
"O Conde Enfeitiçado" realmente mostra o Michael é o melhor dos agregados da família Bridgerton. Aquela cena do "não sou um pônei dócil" é simplesmente sensacional!!

Porém, esse livro mexeu profundamente com muitos leitores, não é? Às vezes, quando nos envolvemos tanto com os personagens e torcemos por eles, as reviravoltas podem realmente deixar um nó no coração.

Mas o que faz a diferença é a maneira como a autora retrata os sentimentos e a evolução dos personagens. Apesar de não ser o mais leve da saga, certamente é um dos mais impactantes. É surpreendente como a profundidade emocional e a evolução dos personagens podem tocar tão intensamente os leitores, tornando essa leitura uma experiência marcante e poderosa.

Beatrice 15/05/2021

MEU FAVORITO!
Ao ler a série bridgerton, depois de "Um visconde que me amava" nenhum foi tão MARAVILHOSAMENTE PERFEITO quanto... até O Conde Enfeitiçado!

É simplesmente maravilhoso do começo ao fim! E a relação dos dois pombinhos... SEM COMENTÁRIOS! Fiquei extremamente sem fôlegoooo!

Francesca era a mais afastada dos irmãos, mas nesse livro você entende mais dessa Bridgerton maravilhosa!

Pra mim, é o melhor casal empatado com Kate e Anthony!

Indico para todo mundo!

Emili 04/06/2021

Com certeza é um dos melhores livros da série dos Bridgertons. Eu me emocionei demais com a história da Francesca, mesmo que que tenha gente que não goste do livro. Recomendo pra todos, é um dos melhores da série até o momento.

Mandaa 30/08/2020

É um livro bem mais maduro que os outros dos Bridgestons já que Francesa já foi casada e os personagens principais têm a idade um pouco mais avançada.
Adorei a forma como foi tratada a viuvez de Francesca e a perda de Michael, não sendo algo superficial e esquecido pelos personagens no final do livro. Com certeza se tornou um dos meus preferidos da série.

Clarinha 07/08/2021

O que dizer sobre esse livro? Foi um livro que me surpreendeu e me tirou o fôlego.

Michael me ganhou de primeira, se tornando um dos meus favoritos de toda a saga, e Francesca era exatamente o que eu esperava.

Foi uma leitura bem leve, que me deixou bastante contente, já que Francesca não tem muitas falas nos outros livros, e se mostrou uma personagem tão forte.

Chorei horrores no epílogo, adorei a carta.

E também me deixou com um gostinho de quero mais, curiosa para saber a criação dos filhos de Francesca e Michael.

Em geral, foi um livro ótimo, adorei, e estou adorando a saga.

Camille.Freitas 17/04/2020

A cada livro que passa eu acho um preferido, mas a real é que eu adoro essa família!
Michael e Francesca são maravilhosos!

Ana Luiza 10/04/2021

SOFRÊNCIA SIM!
Mas totalmente apaixonante! ?

Estava bem ansiosa para conhecer Francesca, a letra F do alfabeto Bridgerton. A irmã que menos aparece nos outros livros, mas que tem uma história fascinante do começo ao fim!

Essa sofreu ein? ? mas sempre teve Michael ao seu lado, primo do seu marido, John. E ele caidinho por ela desde o momento que se conheceram.

Após uma mudança enorme em sua vida, Francesca começa ver Michael com olhos. O romance deles é tão sincero que me emociona só de lembrar ?

Francesca é a irmã Bridgerton mais forte e madura, além de ter uma personalidade incrível. É um prazer poder conhecer sua história ??

? ?Obrigada Michael, por ter permitido que meu filho a amasse primeiro.?
Rafaella.Sousa 10/04/2021minha estante
Também comentei sobre essa frase da mãe do John, que forte né?!

Ana Luiza 10/04/2021minha estante
A carta dela no epílogo é demais! Pra mim é a frase mais forte da série toda ??

Rafaella.Sousa 10/04/2021minha estante
Eu também achei, cheguei a chorar nessa parte kkkk

Ana Luiza 10/04/2021minha estante
Somos duas hahaha fechei o livro chorei um rio ?

taatidias 28/11/2020

Meu Deus que livro maravilhoso. Michael é Francesca me surpreenderam. Sempre torno por ele.
Débora 28/11/2020minha estante
Amo! Um dos meus favoritos!!!

Duda 15/04/2022

O conde enfeitiçado
Esse livro foi o que me pareceu mais real de toda a saga, e real não quer dizer 0 romance, na verdade acaba sendo mais romântico quando a história não é uma utopia. Amei o livro, foi o que menos tive vontade de ler, e consecutivamente o que mais me surpreendeu! Provavelmente o meu preferido, recomendo :)
Larissa 15/04/2022minha estante
Francesca é a que menos vemos nos outros livros, mas a que eu mais me apeguei

Duda 15/04/2022minha estante
exatamente kkkkk tava até querendo pular o livro dela

@__mitchels 26/05/2021

A história é boa, e gostosinha; mas ao contrário dos outros livros, achei mais morna, e meio arrastada; faltou um pouco da emoção que encontramos nos outros primeiros livros da série.
Estou com medo de começar o livro seguinte e ser mais arrastado ainda.
Aninha 26/05/2021minha estante
Eu posso te garantir que não vai ser morna a próxima leitura
A Hya é muito espirituosa, o Gareth entra na onda com ela e a Lady Danbruy bancando cupido é uma coisa maravilhosa
Pode começar sem medo?

@__mitchels 26/05/2021minha estante
Oi Aninha, é nisso que estou me apegando, até pq depois do Colin, a Hya é meu personagem favorito da série

ascarvalho 13/04/2021

EU AMEI
MEU DEUS MEU DEUS

O que foi esse livro??

Eu sempre ouvi a galera falar mega bem dele, mas eu não estava esperando me identificar TANTO com a Francesca.
Eu particularmente tenho uma queda por histórias trágicas e a dela já começa assim, obviamente eu ficaria apaixonada pelo livro desde então. Mas o romance dela com Michael me fez rir, chorar, e suspirar diversas vezes. Acho que é o primeiro Friends to lovers que eu realmente fiquei encantada!

Thai 17/08/2021

Amei
Esse é um dos meus favoritos dos Brigertons, as várias camadas desse livro, dessas personagens me encantaram.

Foi dos amores mais reais e que superaram barreiras na minha opinião.

Torci demais por eles e pelo final feliz.
Cris 17/08/2021minha estante
É o meu preferidooooo! ??

Thai 17/08/2021minha estante
Amo esse casal ?