O Conde Enfeitiçado

O Conde Enfeitiçado Julia Quinn

Resenhas - O Coração de uma Bridgerton

Capricho Literário 25/03/2021

Amei
Só eu que amei Michael Stirling? Um personagem que na minha opinião é um Bridgerton que nasceu em outra família. Tão cativante quanto, Anthony, Benedict (favorito!) e Colin! Michael é sagaz, engraçado e romântico. Torci desde o prólogo, para que eles se unissem de uma vez, com todo respeito ao John, que certamente se tivesse mais tempo no livro, eu teria dúvidas sobre o melhor "partido" para Fran! Amei essa leitura e o desenvolvimento do romance entre Francesca e ele. Recomendo.

site: www.amandafreire.com.br

sirlani.lopes 25/11/2021

Ruim
Uma história extremamente desnecessária e previsível, nenhum personagem me cativou, mas li pra terminar a série
@KClbooks 25/11/2021minha estante
Também não gostei!!! KKKKKKK

Mayara647 25/11/2021minha estante
Tô tentando ler, mas tá bem difícil kkkkkkkkkk
Não tô gostando desse livro, pra mim, o melhor foi o 2°

@KClbooks 25/11/2021minha estante
O 2° é incrível!!! Kate e Anthony?

Mayara647 25/11/2021minha estante
Melhor casal!!!!
Acho que de história boa foi até o 4°, o 5° foi legal, mas eu esperava mais, não sei e esse aí, tô tentando continuar pq quero acabar com a saga

sirlani.lopes 26/11/2021minha estante
Forças guerreira, eu terminei na força do ódio

Gabi 14/04/2022

Mais um livro apaixonante de Júlia Quinn! Os bridgertons tem todo o meu coração!! Eu AMEI esse livro; é extremamente envolvente e não dá para parar de ler! Trouxe o romance de Francesca, que até então, não havia aparecido muito nos outros livros, e ela é incrível! Sou apaixonada por essa família e tenho um carinho especial por todos os personagens, ansiosa para ler os outros

J.A.C 23/08/2022

Emocionante.
Há quem acredita que o verdadeiro amor só acontece uma vez na vida. Essa história mostra que se pode amar mais de uma vez, que apesar de o primeiro amor ter sido intenso, verdadeiro e eterno, o luto pode ser superado e um outro relacionamento pode surgir intensa e inesperadamente com sentimentos tão verdadeiros quanto o primeiro.

Cabinedaleitora 12/12/2021

Fraco
Eu gostei de ambos personagens e criei carinho por eles, entretanto...
Acho que a história foi muito mal desenvolvido focando em partes que não nos fizeram criar conexões em nenhum ponto.
O romance foi corrido e sem sentido e acho qie deveria ter sido mais focado no amor dos Dois.

Anny154 07/08/2023

O Conde Enfeitiçado
Okay, acabei mais um livro de Bridgerton e tenho muito a falar sobre esse, não é um dos meus favoritos, mas faltou muito pouco para ser e esse pouco se chama mais "história". Eu amo friends to lovers demais, não teve um livro que eu achei o casal final ruim quando tinha friends to lovers e com o Michael e a Frannie não foi diferente. Ele teve muito mais cenas hots do que os outros livros e eu achei que não fosse gostar muito, mas foi tão bem escrito que não teve como eu não gostar, as melhores cenas hots da série estão nesse livro aqui gente, recomendo kkkk. Eles têm química demais e eu acho que o que mais me surpreendendo é como a Frannie é bem afastada do resto dos Bridgertons, totalmente diferente dos outros livros da série onde falava sobre os outros irmãos direto, esse livro realmente focou só nela e no Michael (não vou mentir que foi uma boa mudança). Também tenho que dizer que achei lindo ela ir até o túmulo do John para pedir a benção, quase chorei com isso, ela realmente amava ele. Minha frase favorita não tem como ser outra além de "Obrigada, Michael, por ter permitido que meu filho a amasse primeiro."

Quero dizer o quanto a Julia é preciosa por dar parte do lucro do livro para as pesquisas da malária na África, ela é incrível e eu fico tão feliz com isso!

Mandaa 30/08/2020

É um livro bem mais maduro que os outros dos Bridgestons já que Francesa já foi casada e os personagens principais têm a idade um pouco mais avançada.
Adorei a forma como foi tratada a viuvez de Francesca e a perda de Michael, não sendo algo superficial e esquecido pelos personagens no final do livro. Com certeza se tornou um dos meus preferidos da série.

Resenhas0 24/02/2021

O Conde Enfeitiçado (4.0)
Michael Stirling amou Francesca Bridgerton desde a primeira vez em que colocou os olhos nela.
Bonita, reservada e misteriosa, a sexta Bridgerton tinha tudo para colocar o famoso libertino de Londres na palma de sua mão sem fazer o menor esforço. O problema é que eles se conheceram no ensaio de casamento dela. Em 36 horas, Francesca se casaria com o primo de Michael, o conde de Kilmartin. Entretanto, seis anos depois, Francesca está livre novamente e, apesar de ter criado uma faxada de conquistador para disfarçar seus sentimentos por ela, Michael ainda a ama ardentemente.
Em um momento inesperado, Francesca começa a ver Michael com outros olhos e, apesar de considerá-lo um grande amigo por anos, começa a enxergá-lo também como um homem. Agora, Michael terá de provar para ela que ninguém a fará mais feliz do que ele e que esse sentimento pode ser maior do que a sensação de culpa pelo ente querido que ambos mais amavam no mundo.

É nítido ver o amadurecimento da Julia Quinn durante os livros dessa série. Ela conseguiu fazer com que eu me cativasse por um personagem que mal teve falas na obra e que, na maioria, era apenas citado pelos outros personagens. Francesca é a irmã mais diferente da família. Embora os outros Bridgertons sejam mais abertos e animados, Frannie é mais fechada e reservada, me identifiquei com ela por causa disso. Ela também é a mais forte de todos, passou por coisas que nem eu saberia se suportaria.

Michael foi o mocinho que mais me conquistou de todos os livros até agora. Durante os capítulos eu só desejava um Michael para mim. Cuidado, queridos leitores, esse homem é lindo, engraçado e sexy de morrer. E falando em sensualidade, que cenas hot's foram aquelas? Foram as partes quentes mais bem escritas de nossa maravilhosa Julia Quinn, não tenho nenhuma crítica quanto a isso.

Mas, mesmo tendo dado 4 estrelas para a obra, confesso que foi difícil engrenar na leitura, tive alguns problemas pessoais que acabaram me fazendo atrasar bastante para concluir este livro. Enfim, rumo ao sétimo livro da série, me disseram que é o da irmã mais astuta e franca da família Bridgerton...

Pollyanna Reis 05/04/2022

O CONDE INFEITIÇADO
?Toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.?

Gostei muito do livro e amei como o relacionamento de Michael e Francesca foi sendo construído ao decorrer da leitura, sem pressa e totalmente verdadeiro.

A única coisa que me deixou frustrada foi a questão dos outros Bridgertons não terem aparecido tanto quanto nos outros livros. O que foi uma pena diga-se de passagem.

O Conde Enfeitiçado é uma história que nos ensina muito, pois fala de amor, saudade, luto, perdas e recomeços e também foca em algumas doenças populares daquela época.

Michael é um devasso libertino apaixonante e gostei dele de cara. De todos que já li da série, esse foi definitivamente o mais apimentado com cenas bem quentes. Adooro!

O Conde Enfeitiçado é um romance de época divertido e apaixonante, recomendo muito a leitura do mesmo e dos demais livros da série.

?Eu estou sempre observando você - respondeu ele, com uma expressão soturna. E assim ela ficou com aquilo na cabeça para refletir pelo resto da noite.?

Duda 15/04/2022

O conde enfeitiçado
Esse livro foi o que me pareceu mais real de toda a saga, e real não quer dizer 0 romance, na verdade acaba sendo mais romântico quando a história não é uma utopia. Amei o livro, foi o que menos tive vontade de ler, e consecutivamente o que mais me surpreendeu! Provavelmente o meu preferido, recomendo :)
Larissa 15/04/2022minha estante
Francesca é a que menos vemos nos outros livros, mas a que eu mais me apeguei

Duda 15/04/2022minha estante
exatamente kkkkk tava até querendo pular o livro dela

Emili 04/06/2021

Com certeza é um dos melhores livros da série dos Bridgertons. Eu me emocionei demais com a história da Francesca, mesmo que que tenha gente que não goste do livro. Recomendo pra todos, é um dos melhores da série até o momento.

Camille.Freitas 17/04/2020

A cada livro que passa eu acho um preferido, mas a real é que eu adoro essa família!
Michael e Francesca são maravilhosos!

BibiaTS 13/03/2023

O conde enfeitiçado
Bom oque falar sobre esse livro? Ah Michael com você eu aprendi que vale apena lutar pela pessoa que ama. Francesca me dá mt orgulho em pensar que ela se deu uma nova chance pro amor mesmo depois da partida de seu marido, e olha seu novo marido por incrível que pareça já te amava há anos. Colin Bridgerton Meu amor como eu amei te ver nesse livro, sério!!! Vc falando da Pen me deixa tão bobinha quanto foi quando eu li o seu livro, mas enfim foram os melhores 5 dias inteiros