O Conde Enfeitiçado

O Conde Enfeitiçado Julia Quinn

Resenhas - O Coração de uma Bridgerton

Hellen Joyce 28/04/2021

Michael e Francesca... Tinha que ser!
Estou aqui após ter terminado de ler esse livro incrível, e começa a tocar ?Mirrors? do Justin Timberlake, e rapidamente sou levada de volta a história do Michael e da Francesca, e como essa música combina com os dois e com tudo o que passaram e viveram para chegar até ali! Que saudade estou desses dois, confesso que esse livro me deixou com uma leve ressaca literária, que não imagine que teria ao ler!
Nesse livro, Francesca tem que lidar com a morte de seu marido John, e depois de algum tempo de luto, anos, ela decide se casar novamente.
Michael sempre foi apaixonado pela esposa do primo, desde a primeira vez em que a viu, e por saber ser errado aquilo que sentia, mesmo após a morte do primo, ele se sente culpado por se sentir dessa maneira com relação a Frannie e por isso se afasta.
Mas o destino decide unir os dois novamente, e ambos terão que lidar com as emoções que afloram a cada vez que estão juntos.
Como eu amei essa história, esse livro foi intenso e profundo e cheio de superações por parte dos personagens, um dos mais densos da série dos Bridgertons até agora! Amei!
Mds eu amo esses dois

Minha Frannie sofreu tanto aaaa

Mayzinha 28/04/2021minha estante
Esse livro = choro em posição fetal

Hellen Joyce 28/04/2021minha estante
Esse livro é incrível demais!!!! Francesca merece ser feliz e o Michael também!

monigreenbriar 04/01/2021

Esse livro com certeza foi para os meus favoritos... A Francesca que quase não apareceu nos outros livros, me surpreendeu em seu livro. Confesso que sofri bastante... Cada vez que o coração do Michael rasgava no peito ?palavras dele? o meu também rasgava. Mas também é um livro muito bonito e felizmente um livro com um final feliz não pôde me deixar mais alegre.

Maria4231 08/11/2021

adorei
leitura leve, que te faz querer ler sem parar, gostei de algumas coisas e outras não, mas tirando isso o livro é perfeito.

sirlani.lopes 25/11/2021

Ruim
Uma história extremamente desnecessária e previsível, nenhum personagem me cativou, mas li pra terminar a série
@KClbooks 25/11/2021minha estante
Também não gostei!!! KKKKKKK

Mayara647 25/11/2021minha estante
Tô tentando ler, mas tá bem difícil kkkkkkkkkk
Não tô gostando desse livro, pra mim, o melhor foi o 2°

@KClbooks 25/11/2021minha estante
O 2° é incrível!!! Kate e Anthony?

Mayara647 25/11/2021minha estante
Melhor casal!!!!
Acho que de história boa foi até o 4°, o 5° foi legal, mas eu esperava mais, não sei e esse aí, tô tentando continuar pq quero acabar com a saga

sirlani.lopes 26/11/2021minha estante
Forças guerreira, eu terminei na força do ódio

genas 21/01/2021

Melancólico
Francesca foi uma das personagens que menos apareceu nos outros livros, amei conhecê-la e ver o quanto ela é irônica e sincera. Michael é um dos melhores personagens masculinos dentre todas as outras histórias, ele é simplesmente maravilhoso.

A história dos dois tem várias nuances e é marcada pela amizade sincera e o perdão, em alguns momentos a indecisão por parte da Francesca deixou o livro arrastado. Mas uma das coisas que mais gostei foi o cuidado da autora em explicar as doenças que acometeram os personagens e relacionar tão bem com a época. Não é o meu preferido, mas vale a pena ler!

Cabinedaleitora 12/12/2021

Fraco
Eu gostei de ambos personagens e criei carinho por eles, entretanto...
Acho que a história foi muito mal desenvolvido focando em partes que não nos fizeram criar conexões em nenhum ponto.
O romance foi corrido e sem sentido e acho qie deveria ter sido mais focado no amor dos Dois.

giuniverse 26/01/2021

Comecei a ler esse livro duvidando se realmente gostaria da Francesca já que ela praticamente não aparece nos livros anteriores, no entanto, acredito que a Julia Quinn se superou (e compensou a ausência prévia da protagonista) com um livro muito bem escrito e envolvente.
Eu sinceramente amei a Francesca e o Michael, me envolvi completamente com a narrativa e sofri com as reviravoltas e com as crises morais dos personagens.
O conde enfeitiçado se tornou um dos meus favoritos da saga dos Bridgertons e super indico sua leitura.
Annik | @leiturasannik 26/01/2021minha estante
Amo esse livro! Te convido a visitar meu insta de resenhas e leituras, bem nesse estilo: @leiturasdanik

Balbs 10/08/2020

O conde enfeitiçado
Essssseee é o melhor livro até agora. É perfeito, leitura tão rápida. Eu não tinha muita fé nesse porque é sobre a Francesca, que quase não aparece nos outros livros. Mas ela é incrível, a história dela é incrível. Eu sou apaixonada no Michael ???

Gabi 14/04/2022

Mais um livro apaixonante de Júlia Quinn! Os bridgertons tem todo o meu coração!! Eu AMEI esse livro; é extremamente envolvente e não dá para parar de ler! Trouxe o romance de Francesca, que até então, não havia aparecido muito nos outros livros, e ela é incrível! Sou apaixonada por essa família e tenho um carinho especial por todos os personagens, ansiosa para ler os outros

Maria 01/05/2023

Socorro
Não sei nem o que falar. O livro até que é bom, mas uma história meio louca, um clima pesado e sentimentos que se misturam e não dá pra entender. Socorro define bem!

J.A.C 23/08/2022

Emocionante.
Há quem acredita que o verdadeiro amor só acontece uma vez na vida. Essa história mostra que se pode amar mais de uma vez, que apesar de o primeiro amor ter sido intenso, verdadeiro e eterno, o luto pode ser superado e um outro relacionamento pode surgir intensa e inesperadamente com sentimentos tão verdadeiros quanto o primeiro.

jamilly72 15/06/2022

amei
não tenho oq falar apenas perfeito lindo perfeito perfeito perfeito perfeito bom muito bom legal :))))))

Luciana 07/03/2024

Por enquanto o livro mais "fraco", não me emocionei, as vzs me dava ranço, ficou meio repetitivo. Depois de 70% o livro foi ficar ok, não teve emoção sla

Andressa.Arantes 25/03/2024

Da série o que eu menos gostei.
O casal não tem química, simples assim. Destoa totalmente dos demais livros da série, onde a interação entre o casal é o ponto alto da narrativa, aqui não vemos uma interação entre os personagens que prenda o leitor, os diálogos entre eles são apáticos, não causa emoção em quem está lendo, não são engraçados e não são fofinhos. São diálogos chatos. E estória era muito promissora, mas falhou muito. Espero que os últimos livros volte a essência dos primeiros, meus favoritos são os livros do Antony e o do Collin, o da Eloise foi bem inusitado, gostei muito. Senti que a autora quiz dar um tom mais sério na escrita mas não consegui cumprir com o proposto e ficou chato.