Um Pedido às Estrelas

Um Pedido às Estrelas Priscille Sibley

Resenhas - Um Pedido às Estrelas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Débrinha 25/06/2021

meu Deus eu amei muitíssimo esse livro, a maneira de como os personagens são desenvolvidos, a forma como é contada histórias do passado de maneira super natural e eu me apaixonei por tudo, os personagens, o enredo tudinho
vc sente muitas coisas com esse livro sem contar que a capa é perfeita, leiam pfv!
bjs

Géssica 25/06/2021

O que você acha a a pessoa que você ama faria em uma situação simplesmente complicada e que poderia realizar o maior sonho de sua vida,mesmo sem poder falar o que ela desejaria q fizessem?!
Uma história pra nos mostrar o amor verdadeiro e puro de duas pessoas

agathinhadegotham 25/05/2021

DEVERIA TER UM FILME DESSA COISA LINDAAA
Perder alguém é uma das piores coisas que se pode acontecer, o alguém denota intimidade, esse alguém estava estritamente ligado a você, eu me emociono só de lembrar desse livro que saudade dele, de como a minha mãe pegava no meu pé pra terminar...tá voltando pra resenha, esse livro foi muito forte os flashbacks, o casal indo e voltando pra no final a gente ter aquela sensação de um amor que transpassa, sobre como cada pessoa marca alguém de maneiras diferentes. Muitos clichês nessa resenha, mas este livro faz uma discussão sobre a vida e o amor de uma maneira linda e clichê e triste.

Daiane 11/05/2021

Esse é o livro perfeito se você quer sofrer
O livro contém capítulos curtos porém muitos deles doloridos, posso dizer que chorei igual condenada do início ao fim; é uma história extremamente dolorida e se você for muito sensível e não gosta de chorar recomendo que não leia! Elle e Matt viveram uma história de amor diferente das que encontramos em clichês típicos e depois de várias perdas Matt não imaginaria que o pior estava por vir.

Jaque.Vitor 02/03/2021

Muito emocionante
Meu deus eu chorei com esse livro e chorei quando fui contar a história dele pra alguém. O livro já começa com muita emoção é sempre muita coisa acontecendo e é impossível não sentir um pouco da dor do personagem principal. É um livro que faz você refletir sobre a vida, sobre o amor e questionar situação polêmicas. Achei muito bem escrito mesmo e envolvente. Perfeito.

04/12/2020

Tocante
Livro diferente e sensivel. Onde você é racional mas mesmo assim espera um milagre. Gostei muito. Acho que foi bem desenvolvida e real o drama.

Mara 13/07/2020

Simplesmente encantador um livro emocionante que começa de maneira trágica mas com final feliz a história de Elle e Matt um casal que se conhece por toda vida, passam por dramas e perdas mas nunca deixaram de se amar.
A leitura e rápida te prende do começo ao fim promete muitas lágrimas.

Cleuminha 03/06/2020

Elle & Matt "Se ela pudesse decidir, o que falaria mais alto"
Olá amigos leitores confesso que relutei ao começar a ler este livro, e confesso que me surpreendi com a leitura dele.

Bom vamos lá UM PEDIDO AS ESTRELAS é um livro que prende muito a atenção de quem está lendo, ele conta a história de dois jovens Matt um neurocirurgião e Elle  uma ex-astronauta aposentada e professora de física os dois se conhecem desde a infância pois seus pais sempre foram grandes amigos e com o passar dos anos na adolescência surge entre eles um amor, mas muitas coisas acontecem e suas vidas tomam rumos diferentes mas o amor que ambos sentem pelo outro nunca acabou. No passar dos anos eles acabam ficando juntos novamente e é ai que entra a história real do livro. Após Elle sofrer um grave acidente, ela sofre um trauma cerebral irreversível, só que o que Matt não imaginava é que Elle estava grávida, no entanto há a possibilidade de ela dar a luz ao tão sonhado filho que ambos sempre desejaram ter. E ai o que fazer? Elle durante sua adolescência cuidou da mãe que estava em estado vegetativo devido a uma doença e ela sempre disse que preferia morrer ao invés de vegetar em cima de uma cama devido a tudo que viu sua mãe sofrer.

Um pedido as Estrelas foi um livro que me deixou bem apreensiva em alguns momentos, ao mesmo tempo que queria saber o que iria de fato acontecer tinha receio de não ser o que eu esperava, pois durante a leitura criamos diversas expectativas.

Gabi 12/05/2020

Incrível!
Um livro muito envolvente. Consegui me colocar no lugar dos personagens, me envolver do início ao fim, rir, chorar, me vi angustiada em vários momentos do livro. Posso dizer que se tornou um dos meus livros favoritos e já está passando pela minha família.

Giulia.Lemuche 23/04/2020

Lindo demais !
A todo momento uma coisa nova e reviravoltas emocionantes
E um daqueles livros que faz com que voce fique acordado ate mais tarde para saber o que vai acontecer

Ana 25/02/2020

Triste
Meu Deus! A autora conseguiu me deixar com o coração na mão!
Houve um pouco de enrolação, mas não deixa de ser um livro emocionante.

Tai 15/02/2020

Emoção
Fiquei emocionada com a estória, envolvente. Recomendo.

May | @vidadaleitora 08/01/2020

Passei raiva hem
Mas no fim deu tudo certo, ja posso relaxar

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6