Um Pedido às Estrelas

Resenhas - Um Pedido às Estrelas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Rafaela B 18/10/2013

Um Pedido às Estrelas
Me apaixonei pela capa assim que ele chegou à livraria, mas não é só a capa que é bonita, a história é uma das mais emocionante
e angustiante que já li!
É a história de Matt, um neurocirurgião e Elle, uma astronauta muito inteligente e que sempre sonhou em ter filhos, mesmo que, por causa de alguns problemas médicos uma gravidez era muito arriscada para ela. Depois de muitas tentativas fracassadas de ter um filho, Matt desiste para o bem da esposa, mas ela não aceita, seu sonho é ter um filho. Mas o sonho de ambos é abalado por uma tragédia: Elle sofre um acidente e tem morte cerebral, Matt está prestes a desligar os aparelhos que a mantém viva mas, uma descoberta chocante vai mudar a vida de muitas pessoas e destruir a harmonia de uma família - Elle está grávida de poucas semanas e Matt quer mantê-la viva até a criança nascer, mas sua mãe, que era como uma segunda mãe para Elle quer que desliguem os aparelhos, pois um dos maiores medos da moça era morrer em estado vegetativo como sua mãe. O caso vai ao tribunal e você não consegue largar o livro até descobrir o desenlace da história. Emocionante e bem real, mexe com os sentimentos de qualquer um!
Fran 11/01/2014minha estante
Estou lendo este livro. Logo no início do capitulo eu me apaixonei por completa, é uma estória que envolve e prende. Eu estou louca para chegar ao fim e descobrir como irá acabar esta envolvente estoria de amor, e superação... Ah amei a resenha ^^

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6