Carter Reed

Carter Reed Tijan




Resenhas - Carter Reed


22 encontrados | exibindo 16 a 22
1 | 2


Book Squad 06/06/2016

Carter Reed
Duas famílias rivais.
Familia Mauricio X Familia Bertal.

Emma perdeu os pais com 9 anos. Seu irmão, AJ, foi morto na sua frente. Carter Reed, melhor amigode seu irmão, era o único em quemela podia confiar. Mas ele desapareceu de sua vida misteriosamente após a morte de AJ.

Anos mais tarde, Emma chega em casa mais cedo e vê sua colega de quarto sendo estuprada pelo namorado. Ela não pensa muito.
Simplesmente pega uma arma e atira na cabeça do infeliz.
O poblema?
Ele era o filho de um dos mais poderosos chefes da Máfia da Familia Bertal.
Agora, correndo risco de vida, ela se vê obrigada a procurar o único de seu passado que estaria disposto a ajudá-la e protegê-la.

Carter Reed vingou seu melhor amigo e protegeu Emma desde a morte de seu irmão, sem seu conhecimento.
Entrou para a Máfia da Familia Mauricio para proteger a irmãzinha de AJ.
Quando ele vê que Emma está com problemas, se apressa em ajudá-la.

Leia o restante da resenha em:
http://blogbooksquad.blogspot.com.br/2016/04/carter-reed.html?m=0
comentários(0)comente



Paraíso das Ideias 08/03/2016

Olá gatas!
Hoje vim trazer para vocês a indicação e resenha de um livro que amo demais. O livro saiu no ano passado, li e desde então tenho está história na minha cabeça e sei que não irá sair tão cedo. Carter é impossível de se esquecer facilmente. Eu já perdi as contas de quantas foram as vezes que abri o meu Kindle e recomecei a leitura de Carter Reed. Foram muitas!
O livro é quase todo narrado por Emma, uma mocinha que eu não tenho muito o que dizer, desde que o começo do livro já nos mostra do porque dela estar em tal enrascada para salvar sua amiga. Emma é decidida, uma vez que ela não se importa pela má reputação de Carter e está disposta a ficar com ele seja o que for. Claro, ela quer manter suas vidas fora de perigo e mais do que nunca ajudar sua amiga a sair da mira dos criminosos.
Carter tem pequenos pontos de vista perdidos pelo livro, mas que no começo não me esclarecia nada. Se eu tinha uma dúvida, eu continuava com ela. Afinal, Carter estava apenas dando o seu ponto de vista de determinada situação que Emma já tinha dado.
Carter está disposto a proteger Emma com unhas e dentes e, desta forma, ele começa uma guerra contra a máfia rival a qual ele é por ela.
Ao longo do livro descobrimos do porque Carter faz parte da máfia e explica melhor o seu jeito de ser com Emma. E no final, Carter é tão romântico com ela que me faz desejar ter um mafioso também.
Carter é um cara que faz presença. Bonito, sexy, rico. Um assassino conhecido e temido. Porém, uma vez que Carter abre sua boca, eu tenho vontade de soca-lo no rosto em alguns momentos. Em outros ele é tão lindo que me faz querer beija-lo loucamente. Shit!
Carter Reed tem muita ação. Em certos momentos eu me sentia sendo jogada para fora do carro enquanto uma equipe de assassinos estavam comendo o carro de balas. Em outro, era como se eu estivesse no momento da perseguição na autoestrada. Existe muito de Carter que não apenas Emma tem que descobrir, mas como todos os leitores. E isso me fascina.
Eu amei incondicionalmente Carter Reed e Tijan está de parabéns! Ela soube explorar com perfeição cada cenário e acontecimento. Cada emoção do personagem e cada dialogo.
Carter Reed merece muito mais do que cinco estrelas.
Tijan, obrigada por nos presentear com essa maravilhosa obra!

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Paulinha 13/07/2015

Cadê a química?
Li, Carter Reed achando que ia ser foda, após ler dois livros de máfias, queria ler mais livros sobre esse tema.

Sinceramente, não gostei, fiquei com a sensação que perdi meu tempo.

Emma é uma chata, compreendo pelo que ela passou, foi muita coisa, mas sinceramente as atitudes dela no decorrer do livro foram chatas, chatas e chatas.

Carter é interessante mas.. não me pegou...

E o principal, o casal não tem a porra a da química, as cenas de sexo, são quase inexistentes e quando tem, são chatas, tediosas,sem graça.

Enfim, o que salvou fio a amiga Thereza e Noah, ai queria um livro deles dois, ia achar o máximo, eles são muito engraçados.

comentários(0)comente



ELB 18/05/2014

Every Little Book
A história começa com Emma chegando em casa, após pular a academia. Ao entrar em casa ela encontra sua companheira de quarto sendo estuprada por seu próprio namorado. Congelada com a situação, ela pensa nas possíveis decisões: 1. Chamar a polícia e ser morta pelas conexões mafiosas da sua família, ou 2. matá-lo primeiro e esperar sobreviver.
Como a morte aparecia em ambas hipóteses ela decide pela 02, já que o cara não merecia viver, pelo que estava fazendo, ele estava quebrando sua melhor amiga. E então ela atira no namorado da Mallory.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lud, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/03/review-carter-reed-tijan.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Angela333 13/03/2014

Carter Reed e Emma
Emma decidiu pular o ginásio e foi para casa mais cedo. Foi a última decisão fácil ela fez porque ela encontrou seu companheiro de quarto de ser estuprada pelo namorado. Ela tinha duas escolhas. Chame a polícia e ser morto por conexões da máfia de sua família ou matá-lo primeiro e esperar sobreviver. Não havia escolha para ela. Ela matou o filho da mãe em primeiro lugar e foi para a única pessoa que poderia protegê-la. Carter Reed. Ele é uma arma para a família mafiosa rivalizando, mas ele também é o segredo de Emma. Não só ele foi o melhor amigo de seu irmão, mas ela é a razão pela qual ele se tornou a arma em primeiro lugar
comentários(0)comente



Jessie Eriksson 25/10/2013

Não me impressionou.
Como não tem 2,5 estrelas, vou dar 3.
Na minha humilde opiniåo, a melhor coisa desse livro é a capa. Amei!
Gosto muito da autora, e eu realmente queria gostar dessa estória...Mas, para mim, algo estava faltando. Eu não conectei com os personagens (como casal), senti que não havia profundidade. Muito repetitivo, Emma é imatura, chorosa e muuuuito chata. Carter, no entanto, é muito interessante. Tem tantos erros gramaticais que eu perdi o controle, e os personagens secundários soaram como completos idiotas. Nåo é um livro super ruim, mas eu diria q ele é "meh" ou "bleh", e eu queria que tivessesido um WOW, já que a estória tinha uma tonelada de potencial pra ser muito boa.
Tudinha's 12/04/2014minha estante
Concordo com VC Jessie. Os erros ajudaram a piorar a história. Acho assim, a idéia é legal, se VC analisar mas acho que na hora de colocar no papel, o autor se perdeu... Eu imaginei que, com tudo que aconteceu, a Emma fosse se fortalecer mas realmente ficou chata e chorona demais.




22 encontrados | exibindo 16 a 22
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR