Carter Reed

Carter Reed Tijan

Resenhas - Carter Reed

Jessie Eriksson 25/10/2013

Não me impressionou.
Como não tem 2,5 estrelas, vou dar 3.
Na minha humilde opiniåo, a melhor coisa desse livro é a capa. Amei!
Gosto muito da autora, e eu realmente queria gostar dessa estória...Mas, para mim, algo estava faltando. Eu não conectei com os personagens (como casal), senti que não havia profundidade. Muito repetitivo, Emma é imatura, chorosa e muuuuito chata. Carter, no entanto, é muito interessante. Tem tantos erros gramaticais que eu perdi o controle, e os personagens secundários soaram como completos idiotas. Nåo é um livro super ruim, mas eu diria q ele é "meh" ou "bleh", e eu queria que tivessesido um WOW, já que a estória tinha uma tonelada de potencial pra ser muito boa.
Tudinha's 12/04/2014minha estante
Concordo com VC Jessie. Os erros ajudaram a piorar a história. Acho assim, a idéia é legal, se VC analisar mas acho que na hora de colocar no papel, o autor se perdeu... Eu imaginei que, com tudo que aconteceu, a Emma fosse se fortalecer mas realmente ficou chata e chorona demais.

JanaAna 10/08/2022

Emma
O livro Carter Reed da autora Tijan Meyer edição de 2013, a história é narrada pelo ponto de vista da personagem principal Emma.
Emma uma jovem com um passado difícil vê sua vida mudar drasticamente quando presencia sua melhor amiga e colega de quarto sendo estrupada pelo namorado sem pensar duas vezes Emma faz o que é necessário para salvar a amiga e acaba envolvida em um assassinato.
As coisas ficam piores ao se encontrar sobre proteção de Carter e assim em meio aos esquemas da máfia.
A autora traz em seu livro temas polémicos como estupro, assassinato, submissão e possessividade. O livro é interessante, mas se deve ter cuidado pois o personagem Carter é possessivo e manipulador com todo romance envolvido te faz acreditar que existe amor e preocupação, porém acredito se tratar de uma relação tóxica.
É um bom romance para ler quando está de ressaca literária.

Fireheart.l 19/06/2022

Bem estilo mafia de fanfic, sem muito aprofundamento, com diálogos bem pastéis? perfeito pra sair de ressaca kkk

JuhMayara 02/04/2021

Esperava mais
Pela capa e pela sinopse parecia incrível e como sou apaixonada nessa autora nem pensei duas vezes antes de começa a ler o livro tinha tudo pra ser bom mas fracassou real

ELB 18/05/2014

Every Little Book
A história começa com Emma chegando em casa, após pular a academia. Ao entrar em casa ela encontra sua companheira de quarto sendo estuprada por seu próprio namorado. Congelada com a situação, ela pensa nas possíveis decisões: 1. Chamar a polícia e ser morta pelas conexões mafiosas da sua família, ou 2. matá-lo primeiro e esperar sobreviver.
Como a morte aparecia em ambas hipóteses ela decide pela 02, já que o cara não merecia viver, pelo que estava fazendo, ele estava quebrando sua melhor amiga. E então ela atira no namorado da Mallory.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lud, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/03/review-carter-reed-tijan.html

Gaby Medeiros 05/09/2020

Não instiga
Leitura que se arrastou. História com pouco aprofundamento. Não consegui me ligar a nenhum dos personagens

Dri Franco 08/10/2021

Emma decidiu pular a academia e foi para casa mais cedo. Foi a última decisão fácil que ela tomou porque encontrou sua colega de quarto sendo estuprada pelo namorado. Ela tinha duas escolhas. Chame a polícia e seja morto pelas conexões de sua família com a máfia ou mate-o primeiro e espere sobreviver. Não havia escolha para ela. Ela matou o bastardo primeiro e foi para a única pessoa que poderia protegê-la. Carter Reed. Ele é uma arma para a rival família da máfia, mas também é o segredo de Emma. Ele não era apenas o melhor amigo de seu irmão, mas ela é a razão pela qual ele se tornou essa arma em primeiro lugar.

Angela333 13/03/2014

Carter Reed e Emma
Emma decidiu pular o ginásio e foi para casa mais cedo. Foi a última decisão fácil ela fez porque ela encontrou seu companheiro de quarto de ser estuprada pelo namorado. Ela tinha duas escolhas. Chame a polícia e ser morto por conexões da máfia de sua família ou matá-lo primeiro e esperar sobreviver. Não havia escolha para ela. Ela matou o filho da mãe em primeiro lugar e foi para a única pessoa que poderia protegê-la. Carter Reed. Ele é uma arma para a família mafiosa rivalizando, mas ele também é o segredo de Emma. Não só ele foi o melhor amigo de seu irmão, mas ela é a razão pela qual ele se tornou a arma em primeiro lugar

Paulinha 13/07/2015

Cadê a química?
Li, Carter Reed achando que ia ser foda, após ler dois livros de máfias, queria ler mais livros sobre esse tema.

Sinceramente, não gostei, fiquei com a sensação que perdi meu tempo.

Emma é uma chata, compreendo pelo que ela passou, foi muita coisa, mas sinceramente as atitudes dela no decorrer do livro foram chatas, chatas e chatas.

Carter é interessante mas.. não me pegou...

E o principal, o casal não tem a porra a da química, as cenas de sexo, são quase inexistentes e quando tem, são chatas, tediosas,sem graça.

Enfim, o que salvou fio a amiga Thereza e Noah, ai queria um livro deles dois, ia achar o máximo, eles são muito engraçados.

Paraíso das Ideias 08/03/2016

Olá gatas!
Hoje vim trazer para vocês a indicação e resenha de um livro que amo demais. O livro saiu no ano passado, li e desde então tenho está história na minha cabeça e sei que não irá sair tão cedo. Carter é impossível de se esquecer facilmente. Eu já perdi as contas de quantas foram as vezes que abri o meu Kindle e recomecei a leitura de Carter Reed. Foram muitas!
O livro é quase todo narrado por Emma, uma mocinha que eu não tenho muito o que dizer, desde que o começo do livro já nos mostra do porque dela estar em tal enrascada para salvar sua amiga. Emma é decidida, uma vez que ela não se importa pela má reputação de Carter e está disposta a ficar com ele seja o que for. Claro, ela quer manter suas vidas fora de perigo e mais do que nunca ajudar sua amiga a sair da mira dos criminosos.
Carter tem pequenos pontos de vista perdidos pelo livro, mas que no começo não me esclarecia nada. Se eu tinha uma dúvida, eu continuava com ela. Afinal, Carter estava apenas dando o seu ponto de vista de determinada situação que Emma já tinha dado.
Carter está disposto a proteger Emma com unhas e dentes e, desta forma, ele começa uma guerra contra a máfia rival a qual ele é por ela.
Ao longo do livro descobrimos do porque Carter faz parte da máfia e explica melhor o seu jeito de ser com Emma. E no final, Carter é tão romântico com ela que me faz desejar ter um mafioso também.
Carter é um cara que faz presença. Bonito, sexy, rico. Um assassino conhecido e temido. Porém, uma vez que Carter abre sua boca, eu tenho vontade de soca-lo no rosto em alguns momentos. Em outros ele é tão lindo que me faz querer beija-lo loucamente. Shit!
Carter Reed tem muita ação. Em certos momentos eu me sentia sendo jogada para fora do carro enquanto uma equipe de assassinos estavam comendo o carro de balas. Em outro, era como se eu estivesse no momento da perseguição na autoestrada. Existe muito de Carter que não apenas Emma tem que descobrir, mas como todos os leitores. E isso me fascina.
Eu amei incondicionalmente Carter Reed e Tijan está de parabéns! Ela soube explorar com perfeição cada cenário e acontecimento. Cada emoção do personagem e cada dialogo.
Carter Reed merece muito mais do que cinco estrelas.
Tijan, obrigada por nos presentear com essa maravilhosa obra!

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Tayy 28/11/2023

Esperava mais
Li o livro Cole da autora e amei mas esse daqui simplesmente não me desceu, não consegui gostar de nada e até às cenas de ação não me trouxeram a emoção que eu sempre tenho quando leio livros com cenas assim, enfim, vou ler o próximo pq simplesmente não consigo deixar nada inacabado mas eu realmente espero que seja melhor que esse livro aqui.

Paula Gorgatte 29/07/2016

então....
bom, sabe aquele livro que tem uma história muito Phoda, que quando você começa a ler, para e pensa.....Puta merda, esse é o livro. Foi assim que comecei essa leitura. Porém no decorrer fui murchando. Honestamente não sei porque e fiquei bastante tempo pensando se daria 3 ou 4 estrelas. Porque o desenvolver do livro é bom, mas não senti aquela pegada.

Emma chega em casa mais cedo e encontra sua amiga e companheira de quarto sendo estuprada pelo namorado, passado o choque ela reage e acaba matando o fdp. Só que o cidadão é filho de um mafioso. Então ela sabe que está condenada, para se salvar pede ajuda a Carter. Carter é membro da máfia rival e era o melhor amigo de seu irmão.

Carter é a epítome da perfeição masculina, mas também é um assassino frio e cruel.
Bom, nem preciso contar que os dois se envolvem e blá blá blá.

Estou aqui pensando o que me incomodou nesse livro, e posso dizer que a narrativa é muito detalhada, cansativa, do tipo "acordei e tomei café e....nada. tomei um lanche, sai e.....nada. Narrativas vazia, desnecessárias.

Emma me incomodou bastante, ela é impulsiva e meio louca (gosto disso), mas também é muito chata.

O livro tem uma certa ação, mas não tem grandes conflitos, nada que me paralisasse. A história não passa nenhuma emoção.

Apesar de tudo isso o livro não é de todo ruim.

Se recomendo? não sei. kkkk

Rosi.Ribeiro 19/06/2018

Livro muito mais ou menos...
Gente.... que mocinha mais chatinha gente.... juro que no meio do livro para o final fiquei enjoada de Emma.... chata.... Carter foi sexy e letal.... mas não me impressionou....