Anjos e Demônios

Anjos e Demônios Dan Brown

Resenhas - Anjos e Demônios

Bellu Baxtur 16/08/2021

Sensacional
Dan Brown, entre na minha casa e derrube a estante de livros na minha cabeça, vc pode.?_?
Que livro incrível, a história te prende do início ao fim e é lotada de reviravoltas que te deixam de queixo caído. Robert langdon é protagonista incrível (As vezes faz umas burradas ) mas ainda sim é um personagem incrível, inteligente (e bonito). A escrita do Dan Brown é muito boa, ele sabe como prender a atenção do leitor de uma forma que poucos autores sabem. O livro tem capítulos muito pequenos o que na minha opinião é muito bom já que não deixa o leitor cansado.
Em geral é um livro excelente, se você gosta de enigmas e sociedades secretas esse livro é um prato cheio, só não dei 5 estrelas por conta do final que foi muito repentino e meio preguiçoso.

Priss 30/09/2021

??
Adorei a forma que o mistério é solucionado, a forma que o "vilão" foi um choque, não esperava mesmo e o final foi ótimo

Moon? 13/01/2023

MEU DEUS!!
EU AMEI!!
amei os personagens, a escrita, as discussões, os plots, tudo.
fiquei curiosa, apreensiva, pensativa, confusa e feliz.
5 estrelas sem nenhuma duvida.
quero ler logo "o codigo da vinci"

(fiquei meio nhé com o final, mas faz sentido)

Patti Vieira 15/01/2023

O segundo livro que leio do autor e tenho que admitir que gosto bastante do modo que ele traz a arte, a história em meio ao suspense.

Um livro fluído, de leitura fácil e que perde na maior parte de suas quase 500 páginas.

Mayra Dias 27/07/2010

Um livro eletrizante, que prende sua atenção desde a primeira página. É bem rico em detalhes, de leitura deliciosa. Repleto de acontecimento que nem as mentes mais imaginativas poderiam prever. É realmente uma história emocionante e eletrizante.
Alan Santos 04/11/2010minha estante
Só não gostei da nota 4.0 =P

^_^
Dan Brown é um dos gênios da literatura!
Recomendo o Fortaleza Digital.

Mayra Dias 04/11/2010minha estante
Hehehe, é pq ele é ótimo, e não muito ótimo. Entende? hehehe
Não sei por que tenho uma certa resistência em ler este livro, sei lá, acho que o título não me atrai. mas pretendo lê-lo. Hehehe
=)

Alan Santos 04/11/2010minha estante
Fortaleza Digital...
Este livro trata sobre Segurança de Teconologias... Mas tem uma trama que me fez perder o fôlego! Personagens muito bem escritos e com aquela narração bem ao estilo Dan Brown!

Nicole Gonsales 08/01/2022

Uma aventura que vale a pena
Comecei a ler o livro sem saber muito do que seria a história e me surpreendi.
além dos acontecimentos com os personagens, o livro também é uma aula de história de muitos fatos reais.
Essa leitura é daquelas que você pensa: ?por que não li esse livro antes!??.
Indico demais!!

Jheni 23/03/2021

Perfeito. O livro é intenso em cada página, em cada capítulo uma nova descoberta. Tem um final diferente do filme que achei muito interessante. Adorei!!

Ma_ah 07/12/2009

Recomendadíssimo
Dan Brown consegue mesmo me agradar. Depois de Código d’ Vinci, Anjos e Demônios me surpreendeu, é uma mistura de ficção com a realidade, do poder da ciência com o poder de Deus. A historia vai se desenrolando e mostrando dados históricos, além de nos levar a uma viagem pela arte. Ele selecionou muito bem os eventos e locais históricos ocorridos nesse livro. Está recomendadíssimo!!!

Yas 29/01/2022

ANJOS E DEMÔNIOS
Esse livro e simplesmente perfeito, ele e. Meio que a mistura de ciências com religião, igreja católica etc...
Porém e meu xodó, a escrita e leve você lê que nem sente.
Simplesmente perfeito
10/10

Anderson.Moura 09/02/2022

Leitura em Queda Livre
O livro começa intrigante, Dan Brown sabe muito bem criar um bom mistério e fazer um bom suspense, mas a conclusão dos fatos é decepcionante, o final é um previsível mascarado de imprevisível, e a última cena é simplesmente desnecessária e mal escrita.

Sthéphanny Alves 14/04/2021

Uau!
Ainda me sinto extasiada com a forma que Dan Brown consegue lançar seus próprios sentidos contra você enquanto brinca com seus sentimentos.
Acho que me apaixonei! Hahha

Caio Gouveia 21/04/2021

Clássico absoluto!
Sempre ouvi falar muito bem desse livro. Frequentemente considerado como um clássico e pude confirmar após o término da leitura o motivo de muitos o considerarem assim.
Um livro que me agregou muito. Aprendi várias coisas sobre as estruturas do Vaticano, igreja católica, Iluminatti, Roma, suas estátuas e obras. Uma trama inteligentíssima, com pelo menos uns 3 plot twist no final em que você é pego completamente de surpresa.
Esse é meu primeiro livro desse autor Dan Brown. Já estou ansioso pra ler o próximo da sequência Robert Langdon, que é O código da Vinci.
Essa com certeza é uma leitura obrigatória. Um "must read".
Carol 21/04/2021minha estante
Vc vai amar o próximo também, apesar de que gosto mais desse!

Caio Gouveia 21/04/2021minha estante
Carol, se for na mesma pegada que esse, com certeza vou gostar. E tomara que seja mesmo!

joaop01_ 24/11/2023

5/5 ?
Depois de meses sem ler um livro, decidi dar uma chance pros livros de Dan Brown e me surpreendi. Esse livro me prendeu do começo ao fim, com muitas reviravoltas na trama e um final excelente. Recomendo bastante a leitura.