Tamanho 42 e Pronta Para Arrasar

Tamanho 42 e Pronta Para Arrasar Meg Cabot




Resenhas - Tamanho 42 e Pronta para Arrasar


65 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Norma 12/04/2020

Divertido como sempre
'' Não estou vestindo um sutiã adequado para correr. Eu sequer tenho um sutiã próprio para correr''
Meg Cabot é uma escritora muito talentosa, ela consegue desenvolver nessa série um misto de mistério e ambiente divertido, o que torna a leitura muito boa e leve.
Heather Wells é uma inspetora de conjunto habitacional de Nova York que sempre da uma de detetive para resolver crimes, nesse terceiro livro ela terá outro mistério para resolver, dessa vez envolvendo a estrela da música Tania Trace e seu próprio ex-namorado, Jordan. Como sempre vamos ter o conjunto habitacional e os alunos como pano de fundo para a história.
Os personagens possuem características diversas, o que torna a história mais rica, além das relações bem construídas.
Apesar de ter gostado ainda prefiro os volumes anteriores, acho que a autora deixou alguns dos personagens que apareceram nos volumes anteriores um pouco afastados, pretendo ler o próximo e último livro da série e ver o que acontece com a protagonista!
comentários(0)comente



Su 10/06/2019

Faz cinco anos que não lia nada dessa série, já tinha até me esquecido quão agradável e engraçada a Heather é. Porém, estou querendo concluir as inúmeras séries paradas na minha lista. Dessa forma, decidi voltar para Os mistérios de Heather Wells.
Heather recebe uma ligação que a faz sair correndo até o Conjunto Residencial Fisher. Tudo indica que está ocorrendo uma emergência no prédio, resta saber qual classe de emergência. Ao abrir as portas da biblioteca, ela é alvejada por uma bala … seu último pensamento é sobre quem cuidará de sua cadela, Lucy.
No entanto, tudo não passa de uma grande confusão, o projétil, na verdade, provém de uma arma de paintball. Ao que parece, a emergência é uma festa não autorizada entre os assistentes do Conjunto Fisher e o time de basquete, que está encarregado de pintar o prédio. Bem no momento que Gavin está tentando arrastar Heather, ainda mais, para toda aquela confusão, Cooper aparece. A informação que foi passada para Heather é de que havia uma festa não autorizada no dormitório e uma pessoa inconsciente. Ao informar essa última parte a Coooper, ele se prontifica a ajudá-la a reunir todos os residentes.
Antes de que eles consigam realizar esse feito, são interrompidos pelo diretor do Conjunto Residencial Wasser, rival do Conjunto Residencial Fisher. De acordo com ele, o prédio deveria estar vazio durante o período de férias, o que não condiz com a vontade do Dr. Jessup que ordenou que a recepção ficasse aberta. De alguma forma, Heather consegue despistar Simon ao ouvir o som da sirene da ambulância se aproximando, aparentemente, alguém da cobertura, ocupada pelo presidente Allington e sua esposa, não está se sentindo bem.
Muita coisa acontece ao longo dessa leitura, relações são reconstruídas e assassinatos solucionados. Contudo, Heather continua sendo uma personagem engraçada e carismática, o que é a marca dessa série.

“Preciso de uma bebida. Uma bebida de verdade. E provavelmente uns cinco filmes nos quais Tyler Perry, vestido de Madea, é preso, para superar o que acabo
de ouvir na casa dos seus pais.
Ele se encolhe.
— Tão ruim assim, é?
— O pior — respondo, a caminho das escadas, com a bermuda modeladora e os sapatos
nas mãos. — Sem mencionar o fato de que você vem mentindo para mim a respeito de possuir uma arma esse tempo todo. Ah, e mencionei que por acaso testemunhei um assassinato no início desta tarde?”
comentários(0)comente



Michelle 12/08/2017

Tamanho 42 e Pronta Para Arrasar (Heather Wells #4)
Jordan Cartwright, ex namorado de Heather e astro internacional, e a noiva, a nova queridinha dos tabloides, Tania Trace, ganham um reality show e o local escolhido é o Dormitório da Morte, ou seja, o alojamento em que Heather trabalha.
Dessa vez é que o alojamento está repleto de figurantes de reality e acidentes suspeitos e eventos estranhos começam a acontecer, até que... alguém acaba morrendo.
Heather mais uma vez embarca nesse mistério para tentar descobrir quem é o responsável, antes que algo de grave aconteça com Tania. Além disso, Heather faz de tudo para manter um importante detalhe da sua vida em segredo.
comentários(0)comente



Dafny Cristina 04/10/2016

Este livro é mesmo da Heather?
Foi o livro menos misterioso da série. E o mais decepcionante.

Nos poucos momentos com uma atmosfera de suspense, eu ficava empolgada. Ficava a postos para uma sucessão de acontecimentos que não me deixariam respirar, que me deixariam aterrorizada. Porque é isso o que acontece quando se lê Heather Wells: paz e segurança são tudo pelo que você menos espera. Mas não.

De verdade, no sentido mais literal possível, eu sentia que alguém estava jogando para valer um balde de água muito, mas muito fria mesmo em mim. Toda vez que eu pensava que a história iria desenrolar, acontecia nada. A autora fez muito suspense, adivinha para quê? Isso mesmo. Nada. De novo. Não acreditei quando li o final. Em pouquíssimas páginas, todo o drama de Tania foi resolvido. Não houve receio pela morte da protagonista que nem parecia protagonista. Não houve medo por causa do vilão que nem parecia vilão. Não houve O MISTÉRIO na série ''Mistérios de Heather Wells''.







comentários(0)comente



Nathy 13/09/2016

Tamanho 42 e pronta para arrasar – Meg Cabot – #Resenha
Desde quando era uma adolescente eu gosto dos livros da Meg porque consegue trazer uma leveza ótima em seus livros. Quando comecei essa série foi sem nenhuma expectativa e acabou sendo maravilhosa. Tenho meus problemas com a principal que aos poucos foram melhorando, mas ainda tenho meus momentos de querer bater nos dois principais. Algo de positivo nos livros dela é que são curtos e a leitura flui muito rápido. Não fica cansativa mesmo a se a história ficar dando voltas e mais voltas. Esse livro em particular eu achei que a leitura foi ainda mais rápida. O mistério foi logo resolvido sem maiores problemas, mas o romance deixou um pouco a desejar na minha visão. Gosto quando eles têm um espaço maior.

O livro continua relatando a história de Heather e como consegue atrair problemas para si mesma. Dessa vez um maluco está perseguindo a estrela Tania, a mulher que roubou tudo dela. Mais uma vez ela se encontra envolvida tentando ajudar a mulher. Quando Tania grava um programa no alojamento de Heather a mesma se engolida para esse mundo. Onde tem que se relacionar com as pessoas que um dia lhe fizeram tanto mal no passado. Enquanto, tem que manter sua relação com Cooper embaixo dos panos. A narrativa continua sendo em primeira pessoa relatada pela Heather. O que surpreendentemente deixa tudo mais leve e divertido.

Então a ficha cai. É claro. Estão atrás de mim.

Mesmo que Heather continue se colocando em frente ao perigo nesse livro me pareceu que ela mudou um pouco a sua personalidade. Está mais engraçada e não desejando todo homem que aparece em sua frente. Engole alguns sapos, mas não fica se lamentando pelos cantos. Acabou por se tornar uma mulher mais forte. Fiquei impressionada por não ter ido atrás do assassino como fez nos livros passados. Talvez porque agora tem Cooper ao seu lado não queria que nenhum mal lhe acontecesse e ficasse sem o homem que ama. Teve até mesmo uma atitude madura ao enfrentar seu passado com Tania. Meus problemas com ela pelo visto ficaram no passado, porque nesse gostei demais da personagem.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2015/01/tamanho-42-e-pronta-para-arrasar-meg-cabot-resenha.html
comentários(0)comente



@estantedajulia 31/08/2016

Heather Wells Pronta Para Arrasar
[Pode conter spoilers dos livros anteriores]
E chegamos ao quarto volume da série. Ao final do terceiro volume presenciamos muitos casais se formando, de fato foi um final fofo e cheio de amor. E é claro que na continuação da série veremos cada vez mais do novo relacionamento entre Cooper e Heather. O livro se passa durantes as férias de verão e uma grande reforma no Conjunto Residencial Fisher, quando a faculdade anda mais "sossegada", ou ao menos é o que todos esperavam.

Em Tamanho 42 e Pronta Para Arrasar nossa protagonista irá se envolver em mais um grande mistério. Tania Trace a atual noiva de seu ex namorado, Jordan Cartwright, e mais nova celebridade teen participará de um reality show, o "Acampamento do Rock de Tania Trace". Após alguns acidentes para lá de estranhos, Tania decide gravar o programa em um dos alojamentos da faculdade de New York, mais especificamente aquele onde Heather trabalha. Wells conseguirá descobrir quem é o responsável por estes acontecimentos? Quem poderia querer matar a mais nova celebridade do pop?

"E foi assim que acabei indo morar com Cooper Cartwright. Depois que encontrei o namorado com quem eu morava, Jordan - irmão de Cooper e cantor principal da Easy Street - em nossa cama, exorcizando alguns de seus demônios interiores com a mais nova estrela em ascensão da gravadora, Tania Trace, não tive para onde ir. Cooper e eu fizemos um arranjo bastante profissional. Ele me alugaria um andar em seu prédio de tijolinhos no centro da cidade, e, em troca, eu faria a combrança dos clientes deles. Como conseguimos manter o profissionalismo durante quase um ano, não faço ideia, principalmente considerando que nos últimos três meses, desde que revelamos nossos verdadeiros sentimentos um para o outro, conseguimos nos pegar em cada cômodo da casa tanas vezes que perdi a conta."

Era de se esperar que Heather nunca perdoasse Tania, mas, não é o acontece. A situação é tão embaraçosa que quando menos esperamos, as duas se tornam 'amigas'. A relação entre Jordan e Cooper também amadureceu muito, chegando ao ponto de o caçula aceitar o relacionamento de sua ex com o irmão. Continuo dando ênfase para Gavin. Entra livro e saiu livro, e ele continua sendo meu personagem secundário favorito.

Nossa diretora-assistente mostra os seus dotes de investigação mais do que nunca neste volume da série. Achei muito bom podermos conhecer um pouco mais da vida de Jordan e Tania, o que fez com que amenizasse um pouco o sentimento de desgosto que eu tinha pela personagem. Quando terminei o livro fiquei com a sensação que havia acabado de ler o melhor da série até então.

Resenha no blog: http://porpaginasincriveis.blogspot.com

site: https://www.instagram.com/lunaliteraria/
comentários(0)comente



Grazy 02/03/2016

''Tamanho 42 e pronta para arrasar (#4)"
No livro: ''Tamanho 42 e pronta para arrasar'', da autora Meg Cabot. Heather será primordial para a solução de mais um caso.
Dessa vez, não será para resolver uma morte misteriosa no conjunto residencial Fischer (apelidado de alojamento da morte) mas seu principal foco será descobrir quem é o responsável por uma série de acontecimentos misteriosos (como por ex.: cupcake com recheio de veneno de rato) contra a vida de Tania Trace. Enquanto trabalha como diretora- assistente do conjunto residencial de Nova York.
Quem poderia está querendo matar a nova celebridade teen? Será que Tania suspeita de alguém?
Bom, não posso revelar muitas coisas que aconteceram no livro. Mas posso te contar que a história é sensacional e apaixonante ao mesmo tempo e que um grande segredo será revelado, que dará uma reviravolta no caso. O final do livro, achei particularmente emocionante.
Ah, esse livro faz parte de uma série de cinco livros, contando as aventuras da protagonista Heather Wells. ''Tamanho 42 e pronta para arrasar'' é o quarto volume.


site: http://amantesliterarios.wix.com/livros#!Resenha-Tamanho-42-e-pronta-para-arrasar-4-de-Meg-Cabot/cu6k/55b9d8e80cf28e7a8e3c9979
comentários(0)comente



Renata 16/10/2015

Tamanho 42 e Pronta para Arrasar - Meg Cabot
O final do ultimo livro foi muito fofo e cheio de amor, e na continuação da série continuaremos a ver o relacionamento da Heather e do Cooper crescer cada vez mais, até se tornar algo tão sério que ela se torna noiva, mas não passamos muito disso nesse livro, apesar de ser um crescimento no relacionamento não temos algo além disso.

A Heather continua trabalhando no conjunto estudantil, e o livro se passa nas férias quando a faculdade está mais "sossegada", porém nada é como queremos e ela terá que lidar com estudantes que não querem ou não podem voltar para casa, além de cuidar para que tudo dê certo na reforma do prédio.

No meio disso tudo, ela recebe um telefonema pedindo para verificar uma possível confusão no conjunto estudantil e descobre que seu ex-noivo e a atual esposa dele estão no lugar de trabalho dela, e que além disso está ocorrendo gravações de uma série.

Acontecem algumas coisas e a Tania trace, escolhe o prédio da morte para ser a sede de um acampamento do rock , onde várias adolescentes passaram algumas semanas. Logicamente todo o trabalho sobra para a Heather.

Não bastando tanta confusão, alguém está tentando matar Tania de todas as maneiras, e nossa querida protagonista se coloca a disposição de resolver isso. Ela descobre coisas surpreendentes sobre o passado da estrela do Rock, além de passar por momento difíceis.


É um livro bom , está um pouco diferente dos outros livros, gostei muito mais desse na série. Conhecemos mais da família do Cooper, além de ter alguns problemas que descobrimos da Heather,. Achei legal a aproximação dos irmãos, e a aceitação da atual situação deles.
comentários(0)comente



Portal JuLund 16/07/2015

Tamanho 42 e pronta para arrasar, resenha, @galerarecord
O mundo de Heather gira às mil maravilhas. Ela finalmente está noiva do amor de sua vida, Cooper Cartwright, que é irmão do seu ex-noivo e agora está noivo de Tânia Trace, cantora pop de muito sucesso. Fiz uma enrolação maluca nas linhas acima, mas é isso mesmo (risos). A situação é para lá de constrangedora, pois o noivado de Heather e Jordan terminou porque ela pegou o então noivo na cama com a cantora. Entendeu? Vamos tentar esclarecer:

Heather namorava Jordan, mas um dia ela o surpreendeu em cenas nada agradáveis com Tânia. O noivado dela terminou e, como eles já moravam juntos, Heather ficou sem ter onde morar. Seu cunhado (Cooper) ofereceu a ela um quarto em seu prédio e eles agora estão noivos. Tânia e Jordan continuaram a se relacionar e estão prestes a se casar. Que confusão!

Leia a resenha completa em nosso portal!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/tamanho-42-e-pronta-para-arrasar-resenha-galerarecord
comentários(0)comente



Viviane 16/02/2015

Melhor que o anterior!
Esse quarto livro não começa com morte, mas não deixa de ter sua dose de homicídios. Adoro Hather justamente por ser uma heroína fora dos padrões. O amadurecimento do relacionamento dela com o Cooper é bem mais nítido nesse volume da série. Tania mostra seu lado humano nesse volume. Gostei muito. Dei três estrelas por ter alguns assuntos bem repetitivos. Vamos ao último volume agora. Boa leitura!
comentários(0)comente



Elisa 19/01/2015

O quarto volume desta série, para variar, não começa com nenhum assassinato; apesar do livro não terminar, de fato, livre de mortes. A trama se inicia quando Heather precisa ir – mesmo que seja domingo à noite e ela não receba hora extra por isso – ao conjunto residencial onde trabalha como diretora assistente, por causa de um telefonema sobre uma festa clandestina e um residente desmaiado.

Após se meter em uma guerra de paintball e passar por uma saia justa para que o diretor interino do conjunto não flagre sua equipe brincando e bebendo cerveja em um prédio que deveria estar fechado para obras, ela finalmente descobre a real origem da denúncia: não vinha de nenhum dos alunos, mas da cobertura do prédio, onde o reitor morava com sua esposa. No entanto, em vez de flagrar Christopher, o filho do reitor, dando uma grande festa no apartamento dos pais, o que ela encontra é uma equipe de filmagem e seu ex-noivo, Jordan Cartwrithg, com a atual esposa grávida, Tania Trace.

As coisas ficam ainda mais estranhas quando ela é informada, alguns dias depois, que as filmagens do programa que eles estavam gravando àquele dia foram transferidas de vez ao Conjunto Residencial Fisher. Acontece que alguns incidentes suspeitos têm ocorrido ao redor de Tania – apesar dela jurar que não recebeu ameaça alguma – e ela se sente muito mais segura estando perto de Heather, após presenciar sua eficiência na resolução de emergências.

Quem leu minha resenha sobre o livro anterior sabe o quanto ele me decepcionou. Por isso, já comecei a ler este com um enorme medo da série ter ido de vez para o ralo. Felizmente, não foi isso que aconteceu. A narração conseguiu recuperar seu tom leve e o humor moderado que caracterizaram os dois primeiros livros da saga, além de retomar alguns pontos que tiveram um fechamento insatisfatório.

Um dos meus maiores medos foi quanto a participação de Cooper, agora noivo de Heather, na história. O terceiro livro, afinal, terminou com muita cara de fim; um fim meio chulé, mas ainda fim. Uma das coisas que mais me irritam em romances é quando a protagonista se acerta com o mocinho muito cedo e depois aparecem mil empecilhos idiotas na vida do casal, apenas para evitar que a relação pareça monótona. Não foi o caso! A presença de Cooper acrescentou fofura e diversão à narração, não drama desnecessário.

Em um parâmetro geral, este não foi o melhor livro da série, mas não deixou de ser excelente. O final ainda foi um tanto feliz demais para o meu gosto (Christopher Allington sendo legal? Mesmo?), mas foi bom conhecer melhor a Tania e ver o Cooper e a Heather finalmente juntos.

Sobre a parte da editora, ao contrário dos três primeiros livros, que foram traduzidos pela Ana Ban, este foi traduzido pela Mariana Kohnert. Eu não achei a tradução dela melhor ou pior do que a da Ana, mas a falta de padrão entre as duas me incomodou. Por exemplo, enquanto, nos anteriores, o maior sucesso de Heather como cantora havia sido “Vontade de te Comer”, aqui o título da música é traduzido como “Doce Energia”. Eu levei um bom tempo para entender que se tratava da mesma música, até porque, o original, “Sugar Rush”, não se traduz literalmente de nenhuma das duas formas. A revisão do texto também deu uma escorregada aqui e ali, como na página 147, onde Christopher é citado com o sobrenome Cartwrithg em vez de Allington.


site: http://thefatunicorn.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Jadna 09/12/2014

Tamanho 42 e Pronta para Arrasar - Meg Cabot

Finalmente uma mudança de narrativa na série!

Dessa vez,Heather vai ter que lidar com o Acampamento de Rock que Tania Trace resolve hospedar em nada mais nada menos do que no Conjunto Residencial Fisher.Depis do guarda - costas de Tania ter sido ferido de uma forma muito suspeita,Cooper assume essa função justamente quando coisas estranhas começam a acontecer.

A aparição maior do Cooper e o próprio enredo do mistério que agora envolve (de certa forma) a família da Heather foi uma mudança bem-vinda na série pra mim,que fiquei meio cansada de alunos e chefes morrendo.Primeiro porque a Heather não tinha um apego muito grande com essas pessoas,que eram mais colegas de trabalho do que amigos de verdade,o que dava sempre a impressão de que ela tava se envolvendo no problema dos outros.Sei que essa é praticamente a essência da personagem,mas depois de 3 livros,como eu disse,ficaria cansativo.
Segundo porque o assassinato não acontece logo no começo e quando acontece,você não tá esperando.

Também foi bom conhecer mais a família do Cooper e ele com a Heather tão muito fofos!
comentários(0)comente



cheledrum 27/11/2014

Criminal Case
Li o primeiro livro desta série há um tempo, fui procurando as sequências e ainda bem que tive acesso aos outros 3 livros ao mesmo tempo. A personagem principal diz ter quase 30 anos mas parece ter quase 20, uma piscada de um homem e ela derrete.
Os mistérios parecem do jogo "Criminal Case", cenas chocantes mas motivos fracos.
Se pretende ler todos os livros da série recomendo que leia um atrás do outro. Parece que a autora escreveu um único livro e depois editou em 4 partes, citam histórias que se não estiverem muito frescas passa batido (como o hall do Cooper).
Livro ruim? Não, mas pode cansar um pouco.
comentários(0)comente



tracie 03/08/2014

Tamanho 42 e pronta para arrasar - Meg Cabot
Mais do mesmo, mas eu nem penso em reclamar.
Esse livro tem a mesma fórmula dos seus anteriores, e era exatamente o que eu queria quando comecei a ler. Essa é uma das minhas séries favoritas da Meg, a Heather é uma personagem fantástica, e Cooper totalmente apaixonante.
Nesse livro, conhecemo melhor a Tania e vemos um novo lado de Jordan.
Amei, só para variar.
comentários(0)comente



Lu 13/05/2014

Depois de um abril desastroso em matéria de leituras, estou super feliz de ter resolvido comprar este novo volume da série Heather Wells. Eu confesso que achava que a minha fase "Meg Cabot" tinha se encerrado, especialmente por causa da decepção com "Mordida", mas a autora mostrou que continua, sim, ótima.

O grande detalhe aqui é o amadurecimendo da protagonista. Dá pra perceber que a personagem percorreu um caminho desde o primeiro livro. Ela está mais centrada, mas não deixa de ser a personagem adorável do primeiro livro.

Outra coisa que eu gostei muito é do relacionamento de Hather com Cooper. Um casal sem maiores complicações: suas personalidades combinam bem. E gosto que Cooper tenha questões próprias e uma família complicada que renda dramas para ele. Claro que ele ajuda Heather, mas não é só isso. É algo que eu sinto muita falta na Série Mortal, por exemplo: o Roarke acaba virando um acessório de luxo. A Meg não caiu nessa armadilha, tornando seu mocinho um personagem bem mais interessante.

No todo, tem-se a narrativa limpa da Meg. Uma trama bastante inteligente e até bem profunda. Mas isso não chega a ser uma surpresa. Acho que a Meg procura escrever seus livros com bastante cuidado e, felizmente, ela respeita a inteligência do leitor.

O resultado é um ótimo livro. Se não me engano, o meu favorito da série, até agora.

Que venha o próximo volume!

Recomendado!
comentários(0)comente



65 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR