Tamanho 42 e Pronta Para Arrasar

Resenhas - Tamanho 42 e Pronta para Arrasar

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nayara 30/04/2024

Caminhando para o fim...
Terminando essa edição me encaminho para a última da saga, não estou preparada para me despedir desses personagens que me apeguei!

Essa edição é a minha favorita, foi muito mais dinâmica que as outras edições!

Até personagens que me irritavam (Tania e Jordan) nas outras edições, conquistaram seu espaço nessa.

Li as edições por epub e quero tê-las fisicamente de tanto que amei!

Carol Nenartavicius 17/04/2024

Penúltimo livro da série, e ja estou ficando com saudades da Heather Wells!

Meta de 2024: 28/36 ??

gkampmam 30/03/2024

Um dos melhores da série? Gostei da aproximação com a Tânia e Jordan? gosto muito dos livros da Meg

Beatriz3345 14/01/2024

?Acho que pensei que se me amasse o suficiente, esse amor seria mais forte do que a vontade de ir... mas não foi.?

PatiC 22/11/2023

Diversão
Mais uma história onde Heather Wells se envolve em muita encrenca e tentativa de assassinato, e que no meio de tudo ainda consegue nos presentear com algo leve e divertido.
Nesse quarto livro da série somos presenteados com mais uma caso onde meio investigativo de Heather e com personagens divertidos e alguns não tanto, mas que auxiliam muito no desenvolver da história, ainda acompanhamos como o casal Heather e Cooper se conseguem trabalhar tão bem em sincronia quanto as ameaças e tentativa de assassinato de um dos personagens.

isabollha 12/11/2023

Cooper e heather <3
Sigo completamente apaixonada pelo nosso casal favorito. mas nesse livro amei conhecer melhor a tania e a história dela! comecei a saga odiando a querida mas agora sou uma entusiasta de tania trace com ctz. ate com o jordan consegui me simpatizar mais
gostei de como a narrativa girou em torno de outros núcleos e não só no conjunto Fischer, oq não deixou a história repeti tive

Julizaa 29/07/2023

Amo vcs (homens escritos por Meg Cabot)
Essa saga surpreende cada vez mais!!!!! Acho que foi o livro mais profundo em relação a sentimentos e os relacionamentos da Heather até agora. A relação dela com a Tânia e o Jordan nesse livro só mostra o quão pouco a gnt conhece das pessoas na nossa vida neah? Meg fez criou laços que eu nem esperava que poderiam surgir e de verdade acho que daqui pra frente é só pra frente mesmo!!!!

Mas pelo amor de Deus polícia de Nova Iorque, deem ouvidos a Heather Wells!!!! E por favor, NYU, um aumento pra essa mulher!!!

Próximo livro: o casório mais esperado!!! Cooper eu te amo. E acho impressionante como todo homem par romântico que a Meg escreve é um homão sabe, um homão. Um cara massa, gente boa, gente fina. Aiai essa mulher entende?.

Raquel 21/07/2023

Heather e Cooper
Um casal fofo. Que se torna o porto seguro de Tania e Jordan.
" Envolvo o pescoço dele com os braços, segurando-o tão firme que Cooper chega a dizer, com voz sufocada:
-Heather, você está me sufocando.
Mas não me importo, porque estou tão feliz que não quero soltá-lo nunca mais..."

Marilis 29/05/2023

E mais um foi de arrasta pra cima
Acho que esse é o casal mais maduro que eu já li da Meg Cabot. Gosto muito da relação da Heather com o Cooper, de verdade.
Finalmente a Tania apareceu, estava curiosa pra saber como ela seria e me surpreendi positivamente com o rolê. Tava torcendo pra não ser uma relação ruim entre ela e a H (mesmo ela tendo feito oq fez com o noivo da outra), e não me decepcionei.
Fiquei bem impressionada com toda a história por trás do assassinato desse livro. Pq nos outros eu achei as motivações dos crimes uma coisa bem ???? (1- mina mata as minas q um cara com quem ela namorou há 84 anos atrás saiu; 2- ok esse foi coisa de droga, é um motivo "normal"; 3- mulher mata ex por causa de uns pratos).
Toda a backstory da Tania e o que o cara fez com a outra menininha lá do acampamento foi bem pesado, achei q a Meg se comprometeu em tocar em assuntos delicados e foi bem sucedida na forma q colocou o rolê na história. Inclusive quando a H descobriu que o C tem uma arma e ficou nervosa e tals, e eles falaram sobre isso, amei.
Outro papo muito massa que tem nesse livro é a coisa de ter ou não ter filhos. Adorei.

Capitu.Jamaittes 06/04/2023

Livro 4:
Menos interessante que os outros, mas nessa altura, já me apeguei aos personagens.
Gosto da maneira como a autora nos relembra de fatos dos livros anteriores sem ser maçante.

Jess 04/04/2023

Um xuxu da melhor qualidade
Bom demais. A autora focou mais no relacionamento de Heather e Cooper, e a investigação ficou em segundo plano (o que não me incomodou nenhum pouco).

Eu amei que a Meg não fez o confronto com o/a assassino(a) ser super mirabolante, como ela fez nos outros volumes. Acho que a Meg desenvolveu muito bem esse mistério, tinha tudo para ser o tipo de coisa que você lê e parece "novela mexicana" demais, porém a forma como foi conduzido os acontecimentos tornou tudo muito verossímil.

A Heather é simplesmente um anjo na terra. Sério, sem palavras para ela nesse livro aqui. Crescer para ser superior como a Heather.

O próximo é "a noiva é tamanho 42" e a única coisa que eu espero é muitos mimos do meu casal de milhões (e quem sabe uma investigaçãozinha dos dois juntos).

Lulu 02/04/2023

Eu gostei mais desse livro do que do livro anterior, achei a motivação melhor e sinto que me prendeu mais. Foi uma leitura agradável na medida do possível, acredito que eu não ter me obrigado a engolir esse livro em 02 dias tenha ajudado nisso. A série toda é bem razoávelzinha, mas vamos para o último ver o que me espera.

femossan 06/02/2023

Fico feliz pelo progresso do relacionamento e gostei bastante como a família foi apresentada (achei divertida as gemeas) mas senti falta de um pouco da empolgação que teve nos primeiros livros. Continua sendo um livro bonzinho para uma leitura confortante

Rosinha88 08/01/2023

Heather e mais um caso....
Dessa vez Heather terá que solucionar um problema com Taina que agora faz parte da família dela, já que se casou com Jordan e Heather namora Cooper, o irmão mais velho do ex-noivo dela.
Enfim, a história continua bem contada, com uma morte no Alojamento e com os mesmos personagens e outros dramas.
Gostei de como a Meg Cabot construiu a personagem e todo o enredo durante esses 4 livros.

Debs 06/12/2022

Amei esse tbm. Adorei a relação que a Heather e a Tania criaram, achei mt maduro. Em certos pontos, pq as bonecas kkkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5