Tamanho 42 e Pronta Para Arrasar

Tamanho 42 e Pronta Para Arrasar Meg Cabot

Resenhas - Tamanho 42 e Pronta para Arrasar

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ju Martinez 04/04/2021

Como é essa série é maravilhosa, abordando diversos assuntos e tudo com leveza e muito humor. Espero que a conclusão seja fantástica com o casamento de Heather! ??
Tania 04/04/2021minha estante
Essa série é muito boa e eu adoro a Heather....????

Ju Martinez 04/04/2021minha estante
Sim, ela é demais né ??

Henri B. Neto 26/01/2014

Resenha: ''Tamanho 42 e Pronta para Arrasar'', de Meg Cabot.
Apesar da leitura continuar super fluída, da Heather manter o seu jeito completamente louco e engraçado (que eu amo), da relação dela com o Cooper não ter nenhum drama desnecessário e de ter adorado a metade final do livro, que é quando o mistério finalmente se desenrola, fiquei meio frustrado com as primeiras 150 páginas (já que, tudo o que tem na sinopse, é o que acontece por ali, então não temos nenhuma surpresa...).
Não se tornou o meu favorito da série (os dois primeiros são), mas manteve o nível - o que é mais importante. Adorei conhecer melhor a Tania Trace, a tão citada ''rival'' da Heather. E agora que temos uma descrição decente dela (e do seu passado), por algum motivo o meu cérebro achou legal dar para ela a aparência da Rihanna (já que, desde o primeiro, a minha Heather é a Britney no dia a dia. Yeap).
Henri B. Neto
''Na Minha Estante''

site: http://naestante-henribneto.blogspot.com.br/2014/01/resenha-semanario-de-leituras-1-firts.html
Kelly Lu 29/11/2014minha estante
ahahahahhahah adorei a associação com a Rihanna.
Imagina que legal seria se a Brit desistisse da carreira e começasse a trabalhar num alojamento? xD

natalia.picoli 04/06/2020

Tamanho 42 e Pronta para arrasar
Nesse livro a história foca bastante sobre Tania e Jordan (O ex namorado de Heather e a ex amante dele, vulgo atual esposa). Conhecemos um pouco mais sobre a história da tania e vemos com a Heather consegue ser MUITO evoluída para perdoar a ajudar a sua ex rival com as confusões dela.

site: https://nataliapicoli.blogspot.com/2020/06/serie-os-misterios-da-heather-wells-meg.html
Adrielle63 11/09/2020minha estante
Realmente, muito evoluída.

Shayanne 05/01/2014

Heather Wells uma das minhas personagens favoritas está de volta (FINALMENTE !!!!!).
Esse livro é muuuito bom, como os outros 3 da serie ( mas ainda o meu preferido é o Tamanho 44 também não é gorda... acho difícil superar esse livro hahah

Juliana 03/05/2014

Mais um livro com aquele jeitinho Heather Wells foda de ser...
O que você faria se um 50 garotas de 13 a 16 anos surtadas que pretendem ser famosas fossem para o seu conjunto residencial estudantil por duas semanas? Bateria em todas elas? Pois é, a Heather não tem essa opção. Administrando sua "ilha de brinquedos quebrados" que nem Cooper diz, Heather descobre que a Faculdade de Nova York (e mais especificamente o seu prédio) irá abrigar o Acampamento de Rock Tania Trace por duas semanas. O que poderia ser melhor do que ter que trabalhar com a mulher que roubou teu na, até época, namorado? Pois eu te digo, ela estar sendo ameaçada de morte e tu ter que se envolver para tentar impedir que seu prédio continue sendo chamado de Alojamento da Morte.
[...]
[continue lendo no meu site ↓]

site: http://www.dragonsmysteryandsuicide.com/#!tamanho-42-e-pronta-para-arrasar/c15d9

Lu 13/05/2014

Depois de um abril desastroso em matéria de leituras, estou super feliz de ter resolvido comprar este novo volume da série Heather Wells. Eu confesso que achava que a minha fase "Meg Cabot" tinha se encerrado, especialmente por causa da decepção com "Mordida", mas a autora mostrou que continua, sim, ótima.

O grande detalhe aqui é o amadurecimendo da protagonista. Dá pra perceber que a personagem percorreu um caminho desde o primeiro livro. Ela está mais centrada, mas não deixa de ser a personagem adorável do primeiro livro.

Outra coisa que eu gostei muito é do relacionamento de Hather com Cooper. Um casal sem maiores complicações: suas personalidades combinam bem. E gosto que Cooper tenha questões próprias e uma família complicada que renda dramas para ele. Claro que ele ajuda Heather, mas não é só isso. É algo que eu sinto muita falta na Série Mortal, por exemplo: o Roarke acaba virando um acessório de luxo. A Meg não caiu nessa armadilha, tornando seu mocinho um personagem bem mais interessante.

No todo, tem-se a narrativa limpa da Meg. Uma trama bastante inteligente e até bem profunda. Mas isso não chega a ser uma surpresa. Acho que a Meg procura escrever seus livros com bastante cuidado e, felizmente, ela respeita a inteligência do leitor.

O resultado é um ótimo livro. Se não me engano, o meu favorito da série, até agora.

Que venha o próximo volume!

Recomendado!

tracie 03/08/2014

Tamanho 42 e pronta para arrasar - Meg Cabot
Mais do mesmo, mas eu nem penso em reclamar.
Esse livro tem a mesma fórmula dos seus anteriores, e era exatamente o que eu queria quando comecei a ler. Essa é uma das minhas séries favoritas da Meg, a Heather é uma personagem fantástica, e Cooper totalmente apaixonante.
Nesse livro, conhecemo melhor a Tania e vemos um novo lado de Jordan.
Amei, só para variar.

cheledrum 27/11/2014

Criminal Case
Li o primeiro livro desta série há um tempo, fui procurando as sequências e ainda bem que tive acesso aos outros 3 livros ao mesmo tempo. A personagem principal diz ter quase 30 anos mas parece ter quase 20, uma piscada de um homem e ela derrete.
Os mistérios parecem do jogo "Criminal Case", cenas chocantes mas motivos fracos.
Se pretende ler todos os livros da série recomendo que leia um atrás do outro. Parece que a autora escreveu um único livro e depois editou em 4 partes, citam histórias que se não estiverem muito frescas passa batido (como o hall do Cooper).
Livro ruim? Não, mas pode cansar um pouco.

Jadna 09/12/2014

Tamanho 42 e Pronta para Arrasar - Meg Cabot

Finalmente uma mudança de narrativa na série!

Dessa vez,Heather vai ter que lidar com o Acampamento de Rock que Tania Trace resolve hospedar em nada mais nada menos do que no Conjunto Residencial Fisher.Depis do guarda - costas de Tania ter sido ferido de uma forma muito suspeita,Cooper assume essa função justamente quando coisas estranhas começam a acontecer.

A aparição maior do Cooper e o próprio enredo do mistério que agora envolve (de certa forma) a família da Heather foi uma mudança bem-vinda na série pra mim,que fiquei meio cansada de alunos e chefes morrendo.Primeiro porque a Heather não tinha um apego muito grande com essas pessoas,que eram mais colegas de trabalho do que amigos de verdade,o que dava sempre a impressão de que ela tava se envolvendo no problema dos outros.Sei que essa é praticamente a essência da personagem,mas depois de 3 livros,como eu disse,ficaria cansativo.
Segundo porque o assassinato não acontece logo no começo e quando acontece,você não tá esperando.

Também foi bom conhecer mais a família do Cooper e ele com a Heather tão muito fofos!

Elisa 19/01/2015

O quarto volume desta série, para variar, não começa com nenhum assassinato; apesar do livro não terminar, de fato, livre de mortes. A trama se inicia quando Heather precisa ir – mesmo que seja domingo à noite e ela não receba hora extra por isso – ao conjunto residencial onde trabalha como diretora assistente, por causa de um telefonema sobre uma festa clandestina e um residente desmaiado.

Após se meter em uma guerra de paintball e passar por uma saia justa para que o diretor interino do conjunto não flagre sua equipe brincando e bebendo cerveja em um prédio que deveria estar fechado para obras, ela finalmente descobre a real origem da denúncia: não vinha de nenhum dos alunos, mas da cobertura do prédio, onde o reitor morava com sua esposa. No entanto, em vez de flagrar Christopher, o filho do reitor, dando uma grande festa no apartamento dos pais, o que ela encontra é uma equipe de filmagem e seu ex-noivo, Jordan Cartwrithg, com a atual esposa grávida, Tania Trace.

As coisas ficam ainda mais estranhas quando ela é informada, alguns dias depois, que as filmagens do programa que eles estavam gravando àquele dia foram transferidas de vez ao Conjunto Residencial Fisher. Acontece que alguns incidentes suspeitos têm ocorrido ao redor de Tania – apesar dela jurar que não recebeu ameaça alguma – e ela se sente muito mais segura estando perto de Heather, após presenciar sua eficiência na resolução de emergências.

Quem leu minha resenha sobre o livro anterior sabe o quanto ele me decepcionou. Por isso, já comecei a ler este com um enorme medo da série ter ido de vez para o ralo. Felizmente, não foi isso que aconteceu. A narração conseguiu recuperar seu tom leve e o humor moderado que caracterizaram os dois primeiros livros da saga, além de retomar alguns pontos que tiveram um fechamento insatisfatório.

Um dos meus maiores medos foi quanto a participação de Cooper, agora noivo de Heather, na história. O terceiro livro, afinal, terminou com muita cara de fim; um fim meio chulé, mas ainda fim. Uma das coisas que mais me irritam em romances é quando a protagonista se acerta com o mocinho muito cedo e depois aparecem mil empecilhos idiotas na vida do casal, apenas para evitar que a relação pareça monótona. Não foi o caso! A presença de Cooper acrescentou fofura e diversão à narração, não drama desnecessário.

Em um parâmetro geral, este não foi o melhor livro da série, mas não deixou de ser excelente. O final ainda foi um tanto feliz demais para o meu gosto (Christopher Allington sendo legal? Mesmo?), mas foi bom conhecer melhor a Tania e ver o Cooper e a Heather finalmente juntos.

Sobre a parte da editora, ao contrário dos três primeiros livros, que foram traduzidos pela Ana Ban, este foi traduzido pela Mariana Kohnert. Eu não achei a tradução dela melhor ou pior do que a da Ana, mas a falta de padrão entre as duas me incomodou. Por exemplo, enquanto, nos anteriores, o maior sucesso de Heather como cantora havia sido “Vontade de te Comer”, aqui o título da música é traduzido como “Doce Energia”. Eu levei um bom tempo para entender que se tratava da mesma música, até porque, o original, “Sugar Rush”, não se traduz literalmente de nenhuma das duas formas. A revisão do texto também deu uma escorregada aqui e ali, como na página 147, onde Christopher é citado com o sobrenome Cartwrithg em vez de Allington.

site: http://thefatunicorn.blogspot.com.br/

Viviane 16/02/2015

Melhor que o anterior!
Esse quarto livro não começa com morte, mas não deixa de ter sua dose de homicídios. Adoro Hather justamente por ser uma heroína fora dos padrões. O amadurecimento do relacionamento dela com o Cooper é bem mais nítido nesse volume da série. Tania mostra seu lado humano nesse volume. Gostei muito. Dei três estrelas por ter alguns assuntos bem repetitivos. Vamos ao último volume agora. Boa leitura!

Nayara 30/04/2024

Caminhando para o fim...
Terminando essa edição me encaminho para a última da saga, não estou preparada para me despedir desses personagens que me apeguei!

Essa edição é a minha favorita, foi muito mais dinâmica que as outras edições!

Até personagens que me irritavam (Tania e Jordan) nas outras edições, conquistaram seu espaço nessa.

Li as edições por epub e quero tê-las fisicamente de tanto que amei!

Renata 16/10/2015

Tamanho 42 e Pronta para Arrasar - Meg Cabot
O final do ultimo livro foi muito fofo e cheio de amor, e na continuação da série continuaremos a ver o relacionamento da Heather e do Cooper crescer cada vez mais, até se tornar algo tão sério que ela se torna noiva, mas não passamos muito disso nesse livro, apesar de ser um crescimento no relacionamento não temos algo além disso.

A Heather continua trabalhando no conjunto estudantil, e o livro se passa nas férias quando a faculdade está mais "sossegada", porém nada é como queremos e ela terá que lidar com estudantes que não querem ou não podem voltar para casa, além de cuidar para que tudo dê certo na reforma do prédio.

No meio disso tudo, ela recebe um telefonema pedindo para verificar uma possível confusão no conjunto estudantil e descobre que seu ex-noivo e a atual esposa dele estão no lugar de trabalho dela, e que além disso está ocorrendo gravações de uma série.

Acontecem algumas coisas e a Tania trace, escolhe o prédio da morte para ser a sede de um acampamento do rock , onde várias adolescentes passaram algumas semanas. Logicamente todo o trabalho sobra para a Heather.

Não bastando tanta confusão, alguém está tentando matar Tania de todas as maneiras, e nossa querida protagonista se coloca a disposição de resolver isso. Ela descobre coisas surpreendentes sobre o passado da estrela do Rock, além de passar por momento difíceis.

É um livro bom , está um pouco diferente dos outros livros, gostei muito mais desse na série. Conhecemos mais da família do Cooper, além de ter alguns problemas que descobrimos da Heather,. Achei legal a aproximação dos irmãos, e a aceitação da atual situação deles.

Grazy 02/03/2016

''Tamanho 42 e pronta para arrasar (#4)"
No livro: ''Tamanho 42 e pronta para arrasar'', da autora Meg Cabot. Heather será primordial para a solução de mais um caso.
Dessa vez, não será para resolver uma morte misteriosa no conjunto residencial Fischer (apelidado de alojamento da morte) mas seu principal foco será descobrir quem é o responsável por uma série de acontecimentos misteriosos (como por ex.: cupcake com recheio de veneno de rato) contra a vida de Tania Trace. Enquanto trabalha como diretora- assistente do conjunto residencial de Nova York.
Quem poderia está querendo matar a nova celebridade teen? Será que Tania suspeita de alguém?
Bom, não posso revelar muitas coisas que aconteceram no livro. Mas posso te contar que a história é sensacional e apaixonante ao mesmo tempo e que um grande segredo será revelado, que dará uma reviravolta no caso. O final do livro, achei particularmente emocionante.
Ah, esse livro faz parte de uma série de cinco livros, contando as aventuras da protagonista Heather Wells. ''Tamanho 42 e pronta para arrasar'' é o quarto volume.

site: http://amantesliterarios.wix.com/livros#!Resenha-Tamanho-42-e-pronta-para-arrasar-4-de-Meg-Cabot/cu6k/55b9d8e80cf28e7a8e3c9979

@estantedajulia 31/08/2016

Heather Wells Pronta Para Arrasar
[Pode conter spoilers dos livros anteriores]
E chegamos ao quarto volume da série. Ao final do terceiro volume presenciamos muitos casais se formando, de fato foi um final fofo e cheio de amor. E é claro que na continuação da série veremos cada vez mais do novo relacionamento entre Cooper e Heather. O livro se passa durantes as férias de verão e uma grande reforma no Conjunto Residencial Fisher, quando a faculdade anda mais "sossegada", ou ao menos é o que todos esperavam.

Em Tamanho 42 e Pronta Para Arrasar nossa protagonista irá se envolver em mais um grande mistério. Tania Trace a atual noiva de seu ex namorado, Jordan Cartwright, e mais nova celebridade teen participará de um reality show, o "Acampamento do Rock de Tania Trace". Após alguns acidentes para lá de estranhos, Tania decide gravar o programa em um dos alojamentos da faculdade de New York, mais especificamente aquele onde Heather trabalha. Wells conseguirá descobrir quem é o responsável por estes acontecimentos? Quem poderia querer matar a mais nova celebridade do pop?

"E foi assim que acabei indo morar com Cooper Cartwright. Depois que encontrei o namorado com quem eu morava, Jordan - irmão de Cooper e cantor principal da Easy Street - em nossa cama, exorcizando alguns de seus demônios interiores com a mais nova estrela em ascensão da gravadora, Tania Trace, não tive para onde ir. Cooper e eu fizemos um arranjo bastante profissional. Ele me alugaria um andar em seu prédio de tijolinhos no centro da cidade, e, em troca, eu faria a combrança dos clientes deles. Como conseguimos manter o profissionalismo durante quase um ano, não faço ideia, principalmente considerando que nos últimos três meses, desde que revelamos nossos verdadeiros sentimentos um para o outro, conseguimos nos pegar em cada cômodo da casa tanas vezes que perdi a conta."

Era de se esperar que Heather nunca perdoasse Tania, mas, não é o acontece. A situação é tão embaraçosa que quando menos esperamos, as duas se tornam 'amigas'. A relação entre Jordan e Cooper também amadureceu muito, chegando ao ponto de o caçula aceitar o relacionamento de sua ex com o irmão. Continuo dando ênfase para Gavin. Entra livro e saiu livro, e ele continua sendo meu personagem secundário favorito.

Nossa diretora-assistente mostra os seus dotes de investigação mais do que nunca neste volume da série. Achei muito bom podermos conhecer um pouco mais da vida de Jordan e Tania, o que fez com que amenizasse um pouco o sentimento de desgosto que eu tinha pela personagem. Quando terminei o livro fiquei com a sensação que havia acabado de ler o melhor da série até então.

Resenha no blog: http://porpaginasincriveis.blogspot.com

site: https://www.instagram.com/lunaliteraria/