Tamanho 42 e Pronta Para Arrasar

Resenhas - Tamanho 42 e Pronta para Arrasar

1 | 2 | 3 | 4 | 5

@biblio.sah 08/10/2022

finalmente né cooper
O quarto livro dos Mistérios de Heather Wells foge um pouco dos livros anteriores. Claro, acontece um assassinato no campus em que ela trabalha, mas não é de estudante. Está mais relacionado à futura família de Heather, pois Meg traz para esse livro uma proximidade maior da personagem com os Cartwright. O foco do suspense é em volta de Tania, esposa de Jordan, que passa a sofrer alguns atentados. Por conta disso, Cooper vira seu guarda-costas por solicitação de seu pai.

O livro aborda violência doméstica de uma forma simples, mas que nos faz pensar. E essa pessoa é presa no final, pois criminosos merecem seu fim na cadeia mesmo em livros, sem romantização.

Sobre o romance, esse livro mostra um Cooper mais danadinho, afinal FINALMENTE eles assumiram que se amam no livro anterior, então esse aqui é o encaminhamento do casamento de Cooper e Heather que virá no próximo livro da série.

Giovana 30/06/2022

Gostei da trama dessa vez, o outro foi meio caótico, mas esse foi bom. Não sei de onde eles conseguem tirar tanta gente pra matar. Ansiosa pra ler o último

Thaina.Schueler 27/06/2022

Bem mais ou menos
De todos os livros da saga esse foi o mais chatinho
Mas pelo menos mudaram o foco do livro e pararam de falar do peso da Heathear

Karinne 02/05/2022

Livro leve e engraçado como os outros, só que nesse não tem tanto mistério então é um pouco diferente, apesar de sempre ter alguns assuntos e questões que se repetem. No geral, é ótimo pra passar o tempo.

Camila 24/02/2022

Esse talvez seja o melhor livro da série, mas tenho minhas dúvidas já que amei todos os livros. Com um plot mais "adulto" e tocando em um assunto bem sério, achei esse livro com menos comédia em comparação aos outros (apesar de ainda ter cenas engraçadas), de novo, gostei de todos os personagens e até os que eu não gosto eu amei odiar eles. Livro 10/10.

Manymony 20/02/2022

Quarto livro da série (volto a dizer, deveriam mudar nome), este demorou para engrenar, fica bom e divertido do meio para o fim.
Heather continua tendo sua vida repleta de casos aleatório e agora tendo que ajudar Tânia, a responsável pelo fim de seu relacionamento com Jordan.

Emanuelle 03/02/2022

O melhor da série até agora!
Estava procurando um livro leve e engraçado e acertei em cheio!
Meg Cabot não decepcionou.
Todas as piadinhas autodepreciativas sumiram e deram espaço a muito humor, empoderamento, romance e parceria.
Foi uma leitura muito gostosa!!!
Todo o embasamento psicológico e o papo final sobre maternidade/paternidade só melhoraram ainda mais a experiência.

Thaiany 29/01/2022

É um livro maravilhoso, que rende boas risadas e te prende na história. Recomendo muito a leitura. Gostaria de ressaltar uma parte no final que acho que a autora colocou uma consideração muito importante:

" Acho que a pior coisa que uma pessoa pode fazer é ter um filho porque acha que é isso o que se espera dela ou porque é o que todo mundo está fazendo ou porque não sabe o que mais fazer com a própria vida. Se você decide ter um filho, precisa estar cem por cento comprometido com a tarefa."

Acho que é um ótimo posicionamento, pois muita gente acha que ter filhos é brincadeira ou um acontecimento do acaso que se deve relevar, se esquecendo que essas crianças são humanas e que muitas vezes o comportamento dos pais refletirão quem elas serão no futuro. De toda forma, a leitura foi ótima, te recomendo muito.

Manoela.Chignolli 12/01/2022

amei conhecer mais da Tania e ver o romance se desenrolando! legal acompanhar as meninas no acampamento também.

Ana 12/01/2022

O livro possui alguns problemas, devido a época se seu lançamento, com algumas expressões racistas e antiquadas. Porém a história é nada daquilo que eu esperava e me surpreendi muito. Tem muitos assuntos imoortantes como relacionamento abusivo, por exemplo. A leitura demora a engrenar, mas depois da metade se mostra muito interessante, mas isso faz com que o final tenha sido rápido demais, poderia ter mais umas 30, 40 páginas. É bem fácil e rápido de ler.

1 | 2 | 3 | 4 | 5