Tamanho 42 e Pronta Para Arrasar

Resenhas - Tamanho 42 e Pronta para Arrasar

1 | 2 | 3 | 4 | 5

tracie 03/08/2014

Tamanho 42 e pronta para arrasar - Meg Cabot
Mais do mesmo, mas eu nem penso em reclamar.
Esse livro tem a mesma fórmula dos seus anteriores, e era exatamente o que eu queria quando comecei a ler. Essa é uma das minhas séries favoritas da Meg, a Heather é uma personagem fantástica, e Cooper totalmente apaixonante.
Nesse livro, conhecemo melhor a Tania e vemos um novo lado de Jordan.
Amei, só para variar.

Lu 13/05/2014

Depois de um abril desastroso em matéria de leituras, estou super feliz de ter resolvido comprar este novo volume da série Heather Wells. Eu confesso que achava que a minha fase "Meg Cabot" tinha se encerrado, especialmente por causa da decepção com "Mordida", mas a autora mostrou que continua, sim, ótima.

O grande detalhe aqui é o amadurecimendo da protagonista. Dá pra perceber que a personagem percorreu um caminho desde o primeiro livro. Ela está mais centrada, mas não deixa de ser a personagem adorável do primeiro livro.

Outra coisa que eu gostei muito é do relacionamento de Hather com Cooper. Um casal sem maiores complicações: suas personalidades combinam bem. E gosto que Cooper tenha questões próprias e uma família complicada que renda dramas para ele. Claro que ele ajuda Heather, mas não é só isso. É algo que eu sinto muita falta na Série Mortal, por exemplo: o Roarke acaba virando um acessório de luxo. A Meg não caiu nessa armadilha, tornando seu mocinho um personagem bem mais interessante.

No todo, tem-se a narrativa limpa da Meg. Uma trama bastante inteligente e até bem profunda. Mas isso não chega a ser uma surpresa. Acho que a Meg procura escrever seus livros com bastante cuidado e, felizmente, ela respeita a inteligência do leitor.

O resultado é um ótimo livro. Se não me engano, o meu favorito da série, até agora.

Que venha o próximo volume!

Recomendado!

Juliana 03/05/2014

Mais um livro com aquele jeitinho Heather Wells foda de ser...
O que você faria se um 50 garotas de 13 a 16 anos surtadas que pretendem ser famosas fossem para o seu conjunto residencial estudantil por duas semanas? Bateria em todas elas? Pois é, a Heather não tem essa opção. Administrando sua "ilha de brinquedos quebrados" que nem Cooper diz, Heather descobre que a Faculdade de Nova York (e mais especificamente o seu prédio) irá abrigar o Acampamento de Rock Tania Trace por duas semanas. O que poderia ser melhor do que ter que trabalhar com a mulher que roubou teu na, até época, namorado? Pois eu te digo, ela estar sendo ameaçada de morte e tu ter que se envolver para tentar impedir que seu prédio continue sendo chamado de Alojamento da Morte.
[...]
[continue lendo no meu site ↓]

site: http://www.dragonsmysteryandsuicide.com/#!tamanho-42-e-pronta-para-arrasar/c15d9

Henri B. Neto 26/01/2014

Resenha: ''Tamanho 42 e Pronta para Arrasar'', de Meg Cabot.
Apesar da leitura continuar super fluída, da Heather manter o seu jeito completamente louco e engraçado (que eu amo), da relação dela com o Cooper não ter nenhum drama desnecessário e de ter adorado a metade final do livro, que é quando o mistério finalmente se desenrola, fiquei meio frustrado com as primeiras 150 páginas (já que, tudo o que tem na sinopse, é o que acontece por ali, então não temos nenhuma surpresa...).
Não se tornou o meu favorito da série (os dois primeiros são), mas manteve o nível - o que é mais importante. Adorei conhecer melhor a Tania Trace, a tão citada ''rival'' da Heather. E agora que temos uma descrição decente dela (e do seu passado), por algum motivo o meu cérebro achou legal dar para ela a aparência da Rihanna (já que, desde o primeiro, a minha Heather é a Britney no dia a dia. Yeap).
Henri B. Neto
''Na Minha Estante''

site: http://naestante-henribneto.blogspot.com.br/2014/01/resenha-semanario-de-leituras-1-firts.html
Kelly Lu 29/11/2014minha estante
ahahahahhahah adorei a associação com a Rihanna.
Imagina que legal seria se a Brit desistisse da carreira e começasse a trabalhar num alojamento? xD

Shayanne 05/01/2014

Heather Wells uma das minhas personagens favoritas está de volta (FINALMENTE !!!!!).
Esse livro é muuuito bom, como os outros 3 da serie ( mas ainda o meu preferido é o Tamanho 44 também não é gorda... acho difícil superar esse livro hahah

1 | 2 | 3 | 4 | 5